— Simone, se me permite uma opinião sincera...
— Claro, por favor!
— Pensa bem, sei que está eufórica querendo assumir esse relacionamento de vocês e eu não te jujgo por isso, até te apoio, só que é um passo muito perigoso no qual você vai ter que saber exatamente o que está fazendo. Já pensou nos seus pais? Em como vão reagir quando chegar com Soraya no meio de dezenas de pessoas? — Arlete foi firme e realista.
— Arlete, eu amo meus pais e isso nunca vai mudar. Mas eu também amo a Soraya e não vou abrir mão dela por nada e nem ninguém, nem por causa deles. Eu sei que vai ser um choque não só para eles como para todos, mas será necessário, assim tudo se esclarece numa única tacada — respondeu ela, não perecendo duvidar de nada que está planejando.
— Bom, já que sabe o que está fazendo e parece que não vai mudar de ideia, me diz, como vai fazer para esconder isso da Soraya até lá?
— Com a sua ajuda!
— Como assim?
— Preciso que converse com ela, alimentando essa ideia, mas não vai poder contar nada. Eu também vou fazer isso. E no dia é você quem vai chegar com ela na festa, não posso fazer isso por que se não todo meu plano vai por água abaixo.
Arlete se viu num dilema entre ajudar Simone ou contar para Soraya. O medo dela era que sua amiga se recusasse de alguma forma e isso magoasse Simone e pudesse até se tornar algo mais perigoso, uma vez que todos soubessem.
— Tudo bem, mas não quero que a Soraya se machuque de forma alguma nessa história.
— Isso não vai acontecer! Eu nunca vou fazer nada com ela.
— Em você eu confio, não confio é na sua família e no que são capazes de fazer com a Soraya.
— Eu entendo sua preocupação, mas eu te garanto que ninguém vai tocar num fio de cabelo dela!
— Simone, a Soraya para mim é como uma irmã. Eu prezo muito por ela, Soraya já sofreu muito por causa da perda do Marcio, do Enrico, ficou sabendo agora que Hilda nunca foi mãe dela, que Thiago é um cara ruim, ela não merece sofrer de novo. Então se um dia eu tiver que escolher um lado, será o dela!
— Eu prometo a você que isso não vai acontecer! Eu nunca vou fazer nada para magoá-la.
Arlete sentiu confiança no olhar e na expressão de Simone. Então decidiu confiar!
— Tá certo! Eu te ajudo.
Simone sorriu.
— Obrigada.
***
— Sabe que só vamos nos ver agora em Paris, não é? E eu já estou morrendo de saudades — dizia Soraya ganhando Simone nos beijos.
— Hum, eu não vou aguentar até lá — ri.
— Vai sim, e vai se comportar muito bem enquanto estivermos lá — Ela saiu de cima da outra.
— Mas eu sei me comportar.
— Nunca viajamos juntas tendo um relacionamento, se você se comporta ou não eu vou descobrir nessa viagem — diz ela entrando e saindo do closet.
— Meu amor, não confia em mim? — Simone sentou à beira da cama, cruzando os braços.
— Hum, veremos...— faz cara de desconfiada, mas com humor — ...Mas agora quero te fazer uma pergunta.
Simone consentiu.
— E na sua casa, está tudo bem?
Simone fez uma cara de quem não estava esperando tal pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomy - Simone e Soraya
FanficSimone e Soraya são herdeiras de famílias tradicionais e rivais, ambas provenientes de um modelo de sucesso, porém, marcadas por uma rivalidade enraizada que transcende gerações. Simone, a filha prodígio da família Tebet, é herdeira de uma rede de h...