De bruços, Soraya esboçava um sorriso enquanto sentia seu corpo nu ser beijado por Simone. A mesma lhe dava carinhos embaixo das cobertas. Até a trilha de beijos chegar em seu pescoço.
— Hum, assim vai me deixar mal acostumada — ela se virou, deixando Simone entrar em meio as suas pernas.
— Eu adoro te beijar, sentir seu perfume, sua boca, seu corpo — ela delirava nas falas, arrastando seus lábios pela pele macia de Soraya.
— Como fiquei sem você por tanto tempo? Eu sempre fui apaixonada por você, sempre — Soraya confessa olhando para a namorada.
— Eu nunca imaginei isso. Mas que bom que o Rio Grande nos uniu, que bom pelas brigas e mais brigas...eu te amo mesmo depois de ter jogado bolo na minha cara...
Soraya caiu na gargalhada ao lembrar do episódio que passou na casa de seu amigo.
— Meu Deus do céu, aquele dia eu estava possessa de raiva. Eu queria te esganar, você não parava de jogar piadinha pra cima de mim.
Simone ria.
— Você que é desequilibrada, eu esbarrei em você sem querer, te joguei champanhe sem intenção, mas você nem me deixou explicar....
— Eu não sou desequilibrada — ela deu um tapa de leve no ombro de Simone.
— Mas me bateu, me jogou bolo e ainda me deu um tapa na cara só por que te beijei. Mas que bom que eu gostei, tantos maus tratos fizeram eu me apaixonar ainda mais por você. Eu até que gosto das mau educadas...
— Cala a boca, Simone — ela ria.
Com um sorriso feliz no rosto, Simone parou para observar Soraya sorrir.
— Te amo — Soraya declarou em sussurro.
— Te amo também.
***
No dia seguinte...
— Agora nos vemos no evento...hum — Soraya foi colocada contra a porta, enquanto era alvo dos beijos de Simone quando saia para voltar ao seu quarto.
— Só mais um beijo — a mulher puxou a outra pela nunca e lhe beijou tão profundamente que bagunçou sua roupa.
— Hum, meu Deus — Soraya respirou brevemente — só de te beijar me dá vontade de outras coisas.
— A cama é logo ali.
— Não, não podemos. Simone, acabamos de acordar, tenho que ir pro meu quarto começar a me arrumar, amor...
— Falou alguma coisa? Não ouvi — disse ela voltando a beijar a loira — gostosa, muito gostosa....
— Sou?
— Muito! Vem pra cama, vem — Simone desceu pro pescoço dela com beijos, segurando a nuca.
— Não podemos, aí meu Deus....amor — correntes elétricas passavam pelo corpo de Soraya e um friozinho gostoso no pé da barriga.
— Só mais um beijo, um só.
E a beijou.
— Se você não parar agora, eu vou acabar voltando pra cama de verdade.
— Opa, então estou conseguindo? — Simone ri.
— Quase. Mas mas é sério, temos que nos arrumar, já já o carro do evento vem nos buscar.
— Hum, tá bem. Tá bem! Eu deixo você ir — Simone apertou o corpo de Soraya entre o seu e a porta — nossa noite foi maravilhosa.
— Foi, e vai ficar me devendo outra como essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomy - Simone e Soraya
FanfictionSimone e Soraya são herdeiras de famílias tradicionais e rivais, ambas provenientes de um modelo de sucesso, porém, marcadas por uma rivalidade enraizada que transcende gerações. Simone, a filha prodígio da família Tebet, é herdeira de uma rede de h...