Capítulo 36

674 79 39
                                    

— Simone, lembro pouco de você pessoalmente. Sei o que vejo nos tabloides.

— Espero que esteja vendo coisas boas.

— Com toda certeza! — Respondeu Cristine.

— Bem, vejo que estão se entendendo, vou falar com alguns amigos — Hernandes se retirou.

— Podemos conversar? Quero falar melhor sobre seu discurso e suas ideias — Elegantemente Cristine perguntou.

— Sim, é claro! — quando estavam saindo, Simone trocou olhar com Soraya.

A mulher terminou a entrevista e ficou olhando as duas sentadas numa das mesas e iniciando uma conversa. Com um olhar cortante e observador, Soraya entrou numa roda de amigos, mas em momento nenhum ela deixou de observar sua namorada com a outra. Soube muito bem levar a situação de forma discreta e sem dar pistas.

Mais tarde, depois que a conferência acabou, Soraya foi embora primeiro, sem falar com Simone, já que não a encontrou e mesmo que tivesse encontrado, não poderiam se falar. Portanto, uma hora depois Simone também foi embora.

No hotel, já bem volta das onze da noite, após um banho, Simone estranhou não ter recebido nenhuma mensagem de Soraya e nem vê-la passar em seu quarto. Por isso tomou a iniciativa de ir atrás. Se vestiu, pegou uma garrafa de vinho e duas taças e saiu de seu quarto indo em direção ao dela.

Depois de duas batidas na porta, Soraya atendeu.

— Vinho? — Simone ergueu a garrafa na mão.

— Entra! — ela deu passagem para a outra entrar.

Simone se sentou na cama e colocou as taças e a garrafa no móvel ao lado.

— Saiu antes de mim, não me passou uma mensagem nem nada. Fiquei te procurando e depois soube que já tinha ido.

— É, eu já estava cansada! — ela voltou pra frente do espelho para terminar de pentear os cabelos.

Não foi difícil para Simone ver que Soraya não estava agindo normalmente, estava séria, mal lhe dava atenção, então ela foi até o banheiro e parou na porta.

— Está tudo bem?

— Sim.

Simone cruzou os braços e encarou o reflexo dela pelo espelho.

— Meu bem, aconteceu alguma coisa?

— Não, por que?!

— Não sei, está estranha. O que foi?

Soraya passou a pentear o lado esquerdo dos cabelos.

— De onde conhece a tal Cristine?

Na mesma hora Simone entendeu tudo.

— Ah, amor, ela é amiga do meu pai, não minha. Nossos pais iam nos apresentar em Mônaco no mês que vem, mas acabou que nos conhecemos antes aqui no evento, foi isso — explicou.

— Entendi!

E saiu do banheiro passando por ela.

— Amor, o que foi?

— Nada, Simone. Eu não disse nada — ela sentou à beira da cama e começou seu ritual de cremes pelo corpo, iniciando pelas pernas.

— E nem precisa, suas expressões já dizem isso. Amor, ela é amiga do meu pai, eu mal sei que ela é.

— Tudo bem, Simone! Eu só me senti desconfortável e com uma leve vontade de enfiar minhas unhas nela, mas foi só isso — ela ironizou de forma séria.

Anatomy - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora