Capítulo 34

683 87 43
                                    

— Que saudades — Soraya se agarrava ao corpo quente de Simone, enquanto era beijada com paixão.

— Nem me fale, dias sem você perecem anos, séculos — Simone a deitou na cama, ficando por cima — Contei as horas para te ver, mas... Não vamos fazer amor agora.

— Por que? — Soraya se espantou.

— Por que tenho uma surpresa e só depois disso voltamos aqui pro hotel para ter uma noite incrível, e aí sim fazer muito amor...

Soraya sorriu desconfiada.

— Simone, Simone...essa surpresa tem que valer muito a pena, por que eu vim louca para passar a noite com você — ela se ajoelha na cama e começa a beijar o pescoço de Simone.

— Vai valer muito a pena, eu prometo. Agora, vou me arrumar e você acho que nem precisa, está tão linda.

Ela sorri diante do elogio.

— Agora fiquei ansiosa. Não faço ideia do que está aprontando.

— Melhor assim, o impacto será maior.

Soraya estreitou os olhos, mas com um ar feliz no rosto.

[...]

Simone passou o dia inteiro ansiosa, planejando cada detalhe do jantar com Soraya. Escolheu um dos restaurantes mais renomados de Paris, conhecido por sua culinária requintada e ambiente sofisticado. Sabia que aquela noite seria especial e queria que tudo fosse perfeito.

Ao anoitecer, Simone estava pronta, vestindo um terninho preto elegante. Quando Soraya a encontrou no saguão do hotel, ficou sem palavras. Simone estava linda, e por um breve momento, Soraya se sentiu tímida pelo olhar penetrante de Simone, mas logo foi pega pela mão, sendo conduzinda para o carro que as aguardava.

O restaurante era tudo o que Simone imaginara. Lustres de cristal pendiam do teto, refletindo a luz suave das velas que adornavam cada mesa. Havia um ar de intimidade no local, com poucas mesas e um atendimento personalizado. O maître as conduziu a uma mesa próxima à janela, com vista para a Torre Eiffel iluminada.

— Esse lugar é lindo — expressou Soraya olhando em volta enquanto sentia Simone fazer carinho em sua mão sobre a mesa.

— É, é lindo sim — os olhos de Simone brilhavam enquanto admiravam Soraya.

— Estou falando do restaurante.

— E eu estou falando de você! Não sabe o quanto está linda.

Um sorriso genuíno escapou de Soraya.

— Te amo.

— Eu também amo você.

Durante o jantar, enquanto degustavam pratos elaborados e vinhos finos, a conversa fluiu naturalmente. Simone estava radiante, mas havia um brilho especial em seus olhos. Soraya notou que ela  parecia mais introspectiva do que de costume, mas não comentou. Sentia que algo especial estava por vir.

Depois do jantar, Simone sugeriu um passeio. Soraya aceitou, curiosa sobre o que mais ela tinha em mente. Saíram do restaurante e caminharam pelas ruas tranquilas de Paris, onde o ar noturno estava fresco e cheio de promessas.

A cidade, iluminada, exalava um charme inigualável. As ruas estreitas, as fachadas dos prédios históricos, tudo parecia mágico sob a luz das estrelas. Simone mantinha Soraya próxima, as mãos entrelaçadas enquanto caminhavam, desfrutando do silêncio confortável entre elas.

Logo, foram até as margens do Rio Sena. O rio refletia as luzes da cidade, criando uma cena de tirar o fôlego. Pararam em um ponto mais isolado, onde um pequeno banco de pedra permitia uma vista espetacular da água e das pontes ao longe.

Anatomy - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora