Capítulo 18
Soraya
Confesso que nos braços de Simone me sinto verdadeiramente livre. Seu jeito de me tocar, a forma como me olha. Como trocamos sorrisos antes e depois dos beijos. E que saudades dela, que saudades de sentir ela me segurando, tirando minha roupa.
Suas mãos subiram meu vestido até tirá-lo de mim por completo. Sinto seu olhar de completo desejo percorrer todo o meu corpo debaixo para cima. Meu coração como sempre, pura adrenalina. Parada de frente para ela, sentindo sua respiração em meus lábios, começo a desabotoar a blusa dela, encarando seus olhos e sorrindo.
Desço a peça pelos braços delas e deixo cair no chão, volto a encará-la e lá está ela sorrindo para mim. Sentimos uma felicidade tão grande nos invadir naquele instante, foi como se uma energia muito nos rodiasse.
Simone pegou minha mão e me rodou, me deixando de costas para ela. Então sinto seus lábios quentes beijarem meu ombro e suas mãos descerem até meu sutiã. Fecho os olhos com o toque dela e fico esperando que tire a peça de mim, mas esqueço que Simone é a rainha das preliminares. Ela desliza as mãos até meus peitos ainda cobertos pelo sutiã e os aperta forte, arrepiando meu corpo todo, beijando meu pescoço.
— Simone…— Sussurro.
— Oi, meu bem.
Finalmente ela desabotoa meu sutiã e joga pra qualquer canto. Suas mãos quentes voltam pros meus peitos e posso sentir seu toque mais preciso. Até que eu me viro de frente e beijo ela. Nossas línguas se entrelaçaram, Simone segura meu corpo se eu fosse fugir. Estamos pegando fogo, ela me leva para cama e entre risos, arranco dela o restante de roupa que cobria seu corpo e a calcinha que eu usava.
O clima lá fora podia estar frio, mas debaixo daquelas cobertas nossos corpos pegam fogo. Me coloco por cima dela, sentando em seu colo, sentindo nossas peles se tocando. Eu sou dela, e ninguém vai me dizer o contrário disso.
Entre beijos e arranhões, nos viramos na cama, e agora ela está entre minhas pernas, uma de suas mãos segurando minha coxa e a outra minha cintura. Sua boca saboreando a minha, um beijo molhado, profundo e cheio de sentimentos novos. Ainda me pego surpresa com os prazeres que Simone provoca em mim, tais prazeres que jamais sonhei degustar.
Seus beijos agora vão descendo pelos meus peitos, onde beija, suga com a boca, depois parte para o meu abdômen, arrastando os lábios até chegar onde eu solto o ar de tanta expectativa. Faço carinho nos cabelos dela, vejo beijar entre minhas coxas e… ela molha os dedos na boca e depois os coloca dentro de mim vagarosamente. Relaxo meu corpo todo com aquele ato tão bom, fecho os olhos e deixo ela desaparecer entre minhas pernas.
Meu Deus!
É tão bom, mas tão bom.
Simone
Perco totalmente a noção de tempo e espaço quando pela segunda vez tenho ela entregue a mim. Confesso que por esses dias eu delirei e sonhei muito acordada com esse momento. Agora minhas mãos tocam a pele suave dela, e minha boca toca uma outra toca outro lugar suave também. Molhado e delicioso. Começo a escutar algumas palavras sem nexo dela, a respiração alta, o jeito que o corpo dela ia reagindo cada vez mais, como mordia os lábios. Que visão.
Nem o vinho que tomamos no jantar tem melhor sabor que o dela. Em plena degustação, passo minha língua debaixo para cima, sentindo sua entrada molhada e quente. Com carinho e paciência, meus dois dedos do meio penetram nela até o final, volto fazer uma cadência bem lenta de entra sai, de vai e vem até sentir ela se contorcer de todas as formas, gemidos mais altos, a mão dela tentando tirar a minha, tamanho orgasmo vim à tona e…Sinto ela gozar lindamente. Seu corpo vibra na minha mão e os espasmos diminuindo aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomy - Simone e Soraya
FanfictionSimone e Soraya são herdeiras de famílias tradicionais e rivais, ambas provenientes de um modelo de sucesso, porém, marcadas por uma rivalidade enraizada que transcende gerações. Simone, a filha prodígio da família Tebet, é herdeira de uma rede de h...