Capítulo 22 - Revelações

586 75 229
                                    

*******************************
NOTAS DA AUTORA:

Como a minha querida @Yelenathayn gosta de dizer: cheguei!!!

Quem me acompanha no twitter deve ter visto que eu tinha planos de atualizar minha outra fanfic romanogers hoje, Tudo isso e mais um pouco.

Acontece que, apesar de amar MUITO aquela história, eu tô com um sério bloqueio criativo a respeito dela. Eu também tava com essa, mas graças a Deus consegui trabalhar em mais capítulos e tô bem mais sossegada em relação a As Leis do Amor.

Tô dando essa explicação porque sinto que devo isso a vocês, que sempre me acompanharam. Aquela outra fic é meu bebezinho e eu JAMAIS irei abandoná-la, mas ainda preciso de um tempo calmo pra eu pelo menos tentar me sentar e me focar somente nela. Pra isso, quando essa aqui estiver concluída (nos meus documentos), sinto que será mais fácil.

De qualquer forma, perdão por qualquer erro de digitação e boa leitura!

__________________________________

Em outros tempos, o resultado daqueles três testes negativos seria mais do que suficiente para que eu parasse de surtar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em outros tempos, o resultado daqueles três testes negativos seria mais do que suficiente para que eu parasse de surtar. Entretanto, me senti sufocada o suficiente para recorrer a um desabafo com Yelena. E tudo isso resultou num exame de sangue e uma ultrassonografia às pressas por insistência dela.

Felizmente, o teste de gravidez da farmácia estava certo. Os três. Não contei a Steve. Já tinha dito a ele que não estava grávida, então acho desnecessário reafirmar. Ele também parou de me encher sobre isso, então deixei apenas rolar.

Não sei bem o que senti quando ele me acusou daquela forma por baixo dos panos. Talvez não tenha incomodado o fato de ele ter dito, mas sim por eu já ter merecido ouvir. Num tempo não muito distante, ele teria provas concretas da minha falta de caráter em relação a isso. E foi tal a razão que me deixou com raiva, ele mirou no nervo certo.

Ainda não sei o que rolou entre Daniel e ele. Eu achava que as coisas estavam pacíficas, ao menos no quesito profissional, mas ambos parecem querer atirar um no outro a cada minuto.

Ao que me parece, Steve conseguiu suportar mais do que eu conseguiria. Na verdade, sei que não sou a melhor pessoa para analisar tal situação com o peso do julgamento ainda pressionando minhas costas. Peggy traiu Steve com Daniel. E Clint traiu Bobbi comigo.

A gravidez de Peggy foi uma consequência, assim como também poderia ter acontecido comigo. Eu poderia ter engravidado de Clint. E aí? Será que ele assumiria? Será que largaria Bobbi por mim e por nosso filho? Nunca cheguei a mencionar a ele sobre aquela suspeita de gravidez. E se tivesse acontecido? O que ele faria, qual atitude tomaria?

Pensar nisso tudo agora é em vão. Nossas vidas continuaram. Clint voltou com Bobbi, ela o perdoou e engravidou. O triste nisso tudo foi a perda trágica da gestação. Eu me lembro de ligar para perguntar como ela estava. E ele apenas rejeitou minha solidariedade. Até entendo. Fazia pouco menos de um ano que tudo havia terminado entre nós e Bobbi estava num momento altamente sensível. Mas não era minha intenção provocar ninguém, eu realmente estava preocupada e querendo me prestar para ajudar.

As Leis do Amor 🔞 Romanogers / SteveNatOnde histórias criam vida. Descubra agora