●Adriele onEu tava andando pela mata por que era o melhor ligar para ficar até escutar barulhos pelo visto não eram poucos eu subi em uma arvore e esperei eles passarem já tava escurecendo, até eu ouvir gritos fui checar e vi um grupo. Tinha um garoto aparentemente da minha idade ele era meio frouxo.
Peguei minha arma e atirei na cabeça os zumbis, eles tentaram chão de onde vinha os tiros. Eu só ia matar os zumbis mesmo eles não tinham nada que eu queria.
Vi um cara com chapéu de xerife um asiático e um cara com uma besta chegando eles explicam que saiu tiros "du nada".
O cara da besta rastria meus passos e aponta a besta pra mim.
Xxx: EI pirralha desce daí- ele diz e eu desço.
Xxx: oi pequena eu sou Lori- diz uma mulher der cabelos negros.
Eu não respondo ela.
Adriele: eu só vim ajudar pq ouvi os gritos mais já tô seguindo viagem.-eu ia sair até um velho dizer.
Velho: eu sou dale pq não fica com agente é bem melhor que ficar sozinha por aí.
Eu penso bastante e concordo.
Eu conheço o povo todo de lá.
Uma moça chamada Andria tava chorando pela morte da sua irmã, eu fui falar com ela.
Adriele: Eai , sinto muito pela sua perda. Sei com é eu perdi meus pais assim- me abro para loira e ele assente e me abraça.
*no outro dia*
Saímos dali pois não era seguro e fomos pra um tal de CCD.
Eu criei um vínculo forte com o carl e a Sophia principalmente com o Dale.
Agente ficou "engarrafado em um transito" e ia parar uma manada todos nós escondemos eu peguei e subi em uma arvore(tinha uma floresta do lado) e fiquei lá vi dois zumbis indo atrás da Sofia eu pulei da árvore na hora e fui atrás.
Eu matei os dois com minha faca.Tudo que eu tava usando:
Quando voltamos a carol tava chorando muito e quando ela viu a Sophia me agradeceu muito.Carol: obrigado, muito obrigado vc é um anjo, muito obrigado vc salvou minha menina.- ela abraça Sophia com força.
Adriele: também não é pra tanto só fiz o que estava ao meu alcance pois somos um grupo não é?
Todos: sim!
*Quebra tempo*
chegamos no CCD ficaram todos felizes só que eu só queria ver no que isso vai dar.
Carl: dry- ele me chama e ou o olho- vamo comer- eu assenti e fomos.
Os adultos beberam vinho e eu enchi o copo com vinho e todos me olharam.
Adriele: no meu país eu bebia isso no Natal, relaxa sou acostumada não fico bêbada fácil- eles me olham curiosos.
Dadyl: como assim seu país?- ele pergunta.
Adriele: eu sou brasileira, sou do Rio de Janeiro, por isso Atiro bem- digo e todos compreendem.
Gleen: então vc é brasileira então fala espanhol- que burro.
Adriele: no Brasil agente fala brasileiro/ português br.
Gleen:Ata- ele compreende.
___________________
Oiiee primeiro capitolo esperam que estejam gostando :)
Votem comentem e me segue.Fui até o próximo capítulo bjs 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎ |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ
FanfictionUma carioca foi pra o EUA com a família quando ela tinha 10 anos até twd começar e ela ficar sozinha no meio da mata 🔫 Tem hots🔞🔞🔞