ep 21

119 7 0
                                    


●Carl on

       Nos levantamos eu dei um abraço na maggie e disse: "sinto muito" a adriele abraçou  e depois  foi ajudar a pegar os corpos.

     A  Adriele tava tão séria e calma que chegava a me dar medo, ela não falou uma palavra o caminho todo. Chegando lá, ela tomou um banho trocou de roupa e vestiu essa roupa.

A roupa:

 Ela pegou o arco e flecha e ia sair até eu a segurar pelos braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela pegou o arco e flecha e ia sair até eu a segurar pelos braços.

Adriele: o que foi?- ela me pergunta.

Carl:  aonde vc vai?! A gente precisa de vc mais do que nunca.- digo sério a ela.

Adriele: foi mal Carl, eu preciso de tempo, eu vou caçar pra esfriar a cabeça.- a mesma explica aquilo tinha me irritado, quando agentemais precisa dela ela quer  fugir.

Carl: correr dos problemas não adianta, vc nem deve sofrendo né? Olha vc não tem sentimentos?! Será que se fosse eu vc iria ficar assim?- digo a ela e ela  me olha com raiva.

Adriele: escuta aqui, eu também triste, mais chorar feito retardada não vai trazer nenhum dos dois de volta! E tem mais eu tenho sentimentos sim eu aprendi a esconder diferente de vcs eu não sou uma franga que fica chorando por ai; chorar so mostra o quão fraco vcs são! E eu tenho sentimentos Carl... se eu não tivesse não teria ti amado.- ela da um arranco com o braços  pula o muro e sai.

....

        Eu tava em andando por Alexandria até ver meu pai conversando aflito com A moça que cuida do arsenal. Ele me chama com a mão e eu vou até lá.

Rick: faltando uma metralhadora e um daqueles míssil que o daryl sasha e.... o... Abraham acharam...

Arregalo os olhos: a Adriele; ela tinha saído com uma mochila!

Carl on
●Adriele on

  Após  dizer aquelas palavras com o o carl eu pulo o muro e saio vejo um caminhão do negan  os caras tinha ido dar uma mijada, eu aproveitei e entrei dentro do caminhão.

     Andaram muito e quando chegamos lá um cara foi descarregar as coisas. Eles amarraram a "cortina" que tampava o fundo do caminhão.

      Eu peguei e usei o arco e flecha atravessando a cabeça do mesmo sem fazer muito barulho.

       Após isso eu peguei a metralhadora e desci, atirei em mais de 150 homens até um me surpreender por trás me jogando no chão ele me segurava enquanto negan chegou assustado.

Negan: porra, garota vc me deu um belo susto!-  no tempo que ele disse isso eu consegui pegar minha faca e enfiar na cabeça de um loiro da cara queimada.- puta merda! Garota vc tem merda na cabeça!-ele tentou vim pra cima de mim mais eu apontei outra flecha  pra ele meu Arco tava na posição exata.  Eu ia dar uma flechada até sentir um murro.

.....

      Acordei  em uma sala, sem armas, eu me levantei e o negan tava me olhando rindo.

Negan: Olha garota, vc é fodaFoda de verdade, então não faça eu te achar medrosa.

Adriele: vau tomar no centro do olho do teu cu, babaca!- digi isso é dou um chute no saco dele, ele cai no chão pela dor e eu chuto diversas vezes (acho que castrei ele)  ele grita por ajuda e eu cara entra me segurando.

     Ele manda me mandarem de volta pra Alexandria.

Adriele: ME LARGA FILHO DA PUTA- os dois segurava um braço meu, eu dei uma espécie de mortal e eles me soltaram eu sai correndo os trancando ali.

     Corri a base toda, achei meu míssil, metralhadora e meu arco e flechas, peguei tudo e sai dali, quando eu sai disparei o míssil explodindo o posto avançado do negan. Quando eu ia sair vejo Carl e Rick chegando de carro.

     Quando eles viram a base do Negan pegando fogo me olharam assustados eu dei um sorriso de canto. E disse:

Adriele: segura Carl- ele segura minha  mochila- obrigado- dou um beijo na bochecha dele e entro no santuário em chamas o Rick segura o carl pra ele não vim atrás de mim. (Tava procurando o daryl)  Quando achei uma porta com uma música INSUPORTÁVEL  abri a porta dando um tiro na maçaneta e tirei o daryl de lá saímos correndo de lá. Dei outro tiro de míssil lá (dessa vez do lado de dentro) fazendo TUDO explodir.

...

    Chegando em Alexandria meu pai convocou uma reunião e todos foram. Estávamos na igreja e meu pai estava no altar falando.

Rick: hoje a Adriele invadiu o arsenal roubou uma metralhadora e um míssil, e foi até o posto avançado do negan.  Ela salvou o daryl, e explodiu o santuário com todos dentro incluindo o negan; uma salma de Palmas pra Adriele!-  ele disse e todos bateram Palmas pra mim a Rosita me abraça todos me abraçam.

A noite eu tomo outro banho me deito junto a Carl.

Carl: vctava maluca? E se, vc se machucasse?!- ele tava me dando esporro?! É sério isso eu praticamente salvei Alexandria e ele quer mudar esporro?

Adriele maluca mesmo, afinal eu não tenho sentimentos e sem eles eu não sinto medo.- o carl fica calado e depois disse:

Carl: me desculpa, eu falei merda- eu assenti.

Adriele: bom, mais se vc falar mais alguma coisa desse gênero eu arranco seu olho- ele me olha e diz:

Carl: para de falar merda- após dizer isso ele me beija. Me viro e ele me abraça  por tras  (dormimos de conxinha)

______

Gostaram do ep?

𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎    |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora