🔞meu amado🔞 (hot leve) ep 18

340 12 7
                                    

Adriele on

      Faz uma semana que o carl acordou e ele tá estressadinho com todo mundo até comigo, mas eu tô relevando (ele perdeu um olho né) eu tô com dó dele.

    Eu fui no banheiro (ele tava la)  atrás dele pra conversar  que se ele continuar assim não iria dar mais certo. Quando cheguei lá e abri a porta.

Adriele: Carl temos que conversa- eu mesma me imterrompi... ele tava chorando. Quando ele me vi-o limpou as lágrimas e tentou tampar o olho.

Carl:sai daqui, SAI DAQUI- ele  grita chorando o que me assusta. Mais eu não  recuo-eu mandei sair!- ele diz chorando mais ainda.  Eu não digo nada só o abraço com força- pq vc tá comigo ainda?! Esse olho meu... ele tá repugnante.- ele diz chorando e eu o abraço mais forte.

Adriele: Carl...eu te amo independente de aparência eu te amo de qualquer jeito... eu to contigo e é pra sempre. Vc tá lindo desse jeito-limpo as lágrimas que desciam do olho dele- eu te amo e não vai ser por um olho que eu vou te deixar; eu amo vc, amo seu jeito, seus cabelos eu amo tudo em vc, sendo seu eu amo.-a boca dele tava tremendo(batendo os dentes de tanto chorar) - para de chorar por favor vc tá lindo.

Carl: eu te amo; obrigado por estar na minha vida- ele me beija e eu retribuo. Ele segurou meu maxilar (debaixo da minha orelha). Nós separamos pela falta de ar, ele me olha e sorri.

Adriele: vc ta lindo sem  o tapa olho- ele sorri e eu o beijo.

       O beijo esquenta e ele desce pra minha cintura  e nossa... como ele apertava ela como se não ouvesse amanhã(bom talvez não tenha) eu já sabia o que ia acontecer.

       Ele sorri entre os beijos, e eu mordo os lábios dele, o beijo esquenta mais e ele desce as mão pegando na minha bunda ( em 4 meses de namoro ele nunca tinha feito isso eu gostei) eu sorri. Me ajoelhei  o olhei pedindo permissão. Ele assente e eu desabituo a calça dele, abaixo a cueca e começo a chupar, ele arfa logo no começo ele soltava pequenos gemidos grossos.

     Eu chupo que o pau dele tinha uns 19 a 21 cm e era grosso pra porra; eu era virgem mais Ja tinha nta uma noção de como era fazer sexo ( eu tinha visto uns  porno quando mais nova, fui fuçar o celular do meu primo achei e maratonei)  eu comecei devagar e depois que fui aumentando a velocidade. Ele puxou meu cabelo.

Carl: não para pelo amor que vc tem a Deus- ele diz  gemendo. Ele tava bem potente. Parei de chupar e disse.

Adriele: se quiser pode estocar- ele me  olhou sem entender (porra tinha esquecido que quando isso aconteceu ele era so uma criança) - estocar e quando vc enfia e tira o pau várias vezes-ele parece entender e fica vermelho- relaxa não precisa ter vergonha afinal agente é um casal é normal- ele assente e eu volto a mamar. Ele estoca algumas vezes.

Adriele off

●carl on

      Eu estoquei como ela pediu. Dava pra ver o pau descendo na garganta dela, e aquilo me deixava louco, eu comecei a estocar mais rápido e mais rápido. Eu tinha gozado na boca dela... é nossa  como aquilo podia ser tão bom.

      Ela engoliu tudo e disse:

Adriele: quer continuar?- ela perguntou e eu assenti.

      Ela chupa por mais uns minutos eu ja tava mole (o pau)  logo após ela lambe tudo e sobe a cueca e a calça.  Durou até  q muito. Eu a beijo e a boca dela tava com um gosto estranho. Não tão estranho. Era bom até.  

Adriele: gostou?- a  mesma me pergunta.

Carl: sim gatinha- ela é  tão linda, ela é perfeita, pele, cabelo, olhos, jeito, caráter,  cheiro, estilo. Sendo dela era perfeito.  Saímos do banheiro e ela foi treinar arco e flecha e eu fui ajudar meu pai.

_________

Um pequeno hot pra vcs 👉🏾👈🏾 (socorro a virgem fazendo hot kkkkkk)

𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎    |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora