que vergonha ep 6

168 14 8
                                    

●Carl on

Após dizer isto saio dali sorrindo. Ela parcia estar chocada e eu dei um sorriso de canto.

Fui pegar a judith um pouco, fiquei um bom tempo com ela brincando e falando sobre nossa mãe.

Quando fui ler HQ's ela tava lá (trocando a blusa) eu paralisei e também o olho com a mão (respeito é fundamental) ela se vira deu pra ver um pouco ela tava de sutiã.

Adriele: vai fica parado aí ou vai sair- eu me viro e saio dali e deu pra escutar ela rindo.

Carl: mil desculpas... eu não sabia que vc estava assim.- após dizer isto saio apressado.

*a noite*

Quando fui me deitar vi adriele ela tava na cama de baixo (a minha) ela tava quase dormindo Eu tava com vergonha de cutucar ela pra ela sair tava meio frio naquela dia, coloquei uma coberta quentinha.

Deitei na cama de cima e dormi. Quando acordei no outro vi que ela ainda tá dormindo ela era linda.

Aproveitei e dei um beijo na testa dela e quando fui sair senti uma mão na minha cintura era ela, PUTA MERDA ELA TAVA CORDADA FUDEU GALERINHA.

Ela tinha levantado tão rápido, me colocou contra a parede e disse.

Adriele: tá gostando de mim sheriff é?- ela tava tão perto eu só conseguia olhar os lábios dela eu engoli em seco e ela sorrio- é nem precisa falar tá na cara.

Após dizer isso ela me solta e fala.

Adriele: se vc ficar duro de novo eu te mato, ouviu sherriff ?- put merda ela notou meu volume pra ela notar deve que tava olhando dou um sorriso e digo.

Carl: tá notando o meu volume pq? Se viu tava reparando né- digo e ela sorri e chega o rosto bem perto do meu... eu tiro mad mãos dela da minha cintura.

Coloco minhas mãos na cintura da mesma, aqueles lábios..ela tava morrendo de vergonha tava evidente.

Carl: depois vc me bate tá- após eu dizer isto beijo a mesma só que ela retribui eu aperto a cintura dela com força e ela ri em meio aos beijos e fala.

Adriele: tá armado é pelo visto não é nem pistola é fuzil- pós dizer isto ela volta a me beijar e nossa eu tava perdido e parece que ela leu minha mente.

Adriele: porra tu nem sabe beijar,e mesmo assim continua gostoso.- era pra me ofender ou elogiar?- relaxa eu te ensino.

Carl: tô loko pra aprender- ela sorri e me beija.

Depois ela sai do beijo e diz.

Adriele: vou treinar arco e flecha com o Daryl, ele disse que vai me ensinar.

Eu assinto e ela me da um selinho e sai.

𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎    |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora