●Adriele onOs adultos foram lá resolver as paradas dos zumbis e mandaram eu e o carl cuidar da judith.
Carl: dri- ele diz brincando com a judith.
Adriele: oi- digo juntando alguns brinquedos.
Carl: te amo ta- ele disse sem tirar o olho da pequena e eu sorri.
Adriele: eu te amo xerife- ele sorri e eu chego perto dando um selinhi nele.
Tava tudo perfeito até a cabeça de pirulito pop chegar correndo(enid).
Adriele: que que foi piranha?- digo a olhando.
Enid: sem brigas agora; tem uns homens lá fora com um "w" na testa eles estão matando as pessoas com facão- ela diz em desespero.
Adriele: A MAGGIE!!- sai correndo dali atrás dela mais antes de chegar na porta carl me segura.
Carl: sai agora é suicídio, fica aqui é melhor- após dizer isto eu relutou um pouco mais fico.
Olho logo após um tempinho a enid some (pulou os muros). O carl não ligou muito e nem eu. O Morgan junto a carol entre outros limparam o local.
Tô mais calma a judith dormiu e eu tô surtando pq tipo a maggie tá grávida o gleen tá la fora e tá foda ficar aqui.
O Ron tava correndo de um cara com um "w" na testa e o carl deu um tiro na coxa dele e o Ron entrou. Logo depois o ron saiu desesperado por conta da mãe e do irmão dele.
.....
Já tá tudo "limpinho" já nos livramos do povo o carl tá alerta ainda junto a mim, vai se não matamos todos.
Adriele: amor- chamo o carl.
Carl: fala gatinha- diz ele sem tirar o olho da porta.
Adriele: tô com mal pressentimento- digo a ele, meu peito tava apertado.
Carl: pq? Eu te protejo desses caras- diz ele.
Adriele: não é isso carl- digo a ele.
Carl: é o que então?- ele me pergunta.
Adriele: tipo o seu pai, Sasha, Abraham, Daryl, foram levar a orda de zumbis pro lado oposto e esses caras com "w" na testa bateram um caminhão, e a buzina tava fazendo barulho muito alto; e se algum zumbi escutar e vim pra cá?- digo a ele, e ele fica refletindo.
Carl: aí agente tá fudido.- diz ele com simplicidade.
Adriele: é....
*57 min dps*
Agente tava de boa lá fora com a judith até o pai do carl chegar com dezenas de zumbis atrás dele.
Rick: ABRA O PORTAO!!!!!!!
Abrimos o portão para o mesmo e ficou muitos zumbis lá fora MUITOS msm eu olhei pra carl e ele disse.
Carl: vai ficar tudo bem...
----------
Próximo ep o caolho chega
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎ |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ
FanfictionUma carioca foi pra o EUA com a família quando ela tinha 10 anos até twd começar e ela ficar sozinha no meio da mata 🔫 Tem hots🔞🔞🔞