🔞finalmente 🔞 ep 23

295 12 0
                                    

  ●Adriele

   Já faz 2 meses  desde a morte de gleen e Abraham estamos em paz por enquanto.

     O carl parece está no cio, toda hora  fica me abraçando beijando ou se esfregando (eu gosto).

...
   
     Já era uma da manhã eu tinha me levantado pra pegar água (eu sempre durmo com uma garrafa d'água no criado mudo)

    Eu me levantei pra olhar pela Janela um pouco só que senti algo por trás era o carl ele pegou na minha cintura e me puxou. Deu pra sentir o pau dele duro(ele tinha feito questão de colar na minha bunda).

Adriele: puta que pariu- digo chocada.

Carl:que foi?- ele diz beijando o meus pescoço.

Adriele: tu pode no cio, é a única explicação!- digo e ele aparentemente ficou muito triste ele abaixou a cabeça e disse:

Carl: desculpa se eu sendo grudento.... é que desde aquela nossa briga que eu disse que vc não tinha sentimentos vc mais fria que o normal comigo ihh- ele começa a chorar e eu o abraço.

Adriele: me perdoa carl... eu te amo e brigas acontecem, faz parte. Vc carente é por isso que assim mais vou te ajudar- digo com malícia e limpo as lagrimas  dele. 

Carl: eu também te amo- ele me beija e começa um agarra agarra danado quando fui ver  ele tava por cima de mim na cama- eu posso?- ele perguntou se referindo a camisa e eu aceno positivamente.

    Ele tira minha camisa com delicadeza  e depois o sutiã, parecia que ele ia babar. Ele me olha pedido permissão e eu concordo ele começa a me mamar  como um bebê.  Acariciou seu longos cabelos, ele morde algumas vezes me fazendo dar cascudos nele.

Como eu tava só de sutiã:

Carl: se ajoelha anda- oi? O carl mandando em mim? Ae ele tá sendo dominante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carl: se ajoelha anda- oi? O carl mandando em mim? Ae ele tá sendo dominante. Me ajoelhei perante ele e ele tirou a calça e a cueca- mama- eu o obedeço.- isso! Mais rápido- ele puxava meu cabelo com delicadeza(acho que era medo de me machucar).

  Ele dá estocadas tão fortes na minha boca que eu sinto descer pela minha garganta. E voltar eu tô mexendo um fodase governador eu tô viva amanhã posso não estar. Paro de chupar e ele me olha.

Carl: pq parou?- perguntou manhoso enquanto eu me levantava.

Adriele: eu cansada de sentir seu pau na minha garganta-ele fica envergonhado e eu solto um riso- tu vai estocar em outro lugar.- ele intendi aquilo tão rápido, que chegou a me assustar.

     Ele desceu o meu shorts junto a calcinha me largando completamente nua, eu não tava com vergonha (mentira).

     Ei retiro a camisa dele e deslizo a mão pelo seu peitoral, ele era magrinho mais tinha tanquinho, era gostoso. Ele abre a gaveta do criado mudo pegando uma camisinha.

Carl: eu coloco ou vc coloc-  o imterrompi.

Adriele: porra, precisa de ajuda pra colocar uma camisinha? Eu coloco meu lindo.- pego a camisinha e coloco nele, o masturbo um pouco.

      Após isso ele me olha com felicidade e ao mesmo tempo desejo, ele coloca de pouquinho em pouquinho.  Porra era enorme e grosso [23 cm] ele coloca um pouco para  aí espera uns4 min e coloca mais um pouquinho.

  Ei arranho as costas dele e digo:

Adriele: enfia tudo logo...- ele enfia tudo de uma vez e nossa saiu ateuma lagrima- carl- eu tinha visto até estrelas depois dessa-  espera eu me adaptar com o tamanho depois vc se mexe ?-  ele assente.

Carl: eu espero, difícil ficar parado...- se passa uns 10 min- me perdoa depois me bate sei sei que não aguento mais- após dizer isso ele dá estocadas tão fundas que chega a espancar meu útero.

Adriele: *gemidos*  Carl, se vc parar eu te mato- Ei praticamente gemo pra ele e ele continua.

    Ele virava a cabeça de prazer, (eu tava de barriga pra cima comas pernas dobradas)  ele  coloca minhas pernas em cima do ombro e dá pra sentir tudo dentro de mim.... é nossa, só faltava eu subir as paredes de tao bom que era.

      Ele estocava até o talo, tava tão rápido e forte, que tava difícil de acreditar que aquele menino carinhoso tava espancando meu útero. Ele socava tão forte que eu revirava os olhos. As costas dele estava toda arranhada.

Carl: se eu soubesse que era tão bom assim, teria te pedido pra  me dar sntes- o mesmo diz quase em um susurro, ele tava rouco e ofegante.

  Após um tempo ele é eu  gozamos, ele tirou o pau de dentro de mim, amarrou a camisinha e jogou no lixo do quarto.

  Ele voltou pra cama  e abriu minhas pernas, ficando entre elas,  ele chupou cada gota, ele incrementou  3 dedos de uma vez e nossa eu tava virando os olhos eu agarrei no cabelo dele e puxava forte.

Carl: se vc continuar puxando meu cabelo assim eu  vou te largar maluca- eu puxo mais forte de propósito- safada, gostosa- após fizer isso ele suga e eu  mordi o lábio inferior pra não gritar.

     Ele chupava, beijava, lambia meu clitóris com tanta vondade eu tava a beira da loucura. Nessa  altura a cama ja tava toda desforrada. Eu gozo na boca dele e ele lambe tudo.

     Eu tava  tão" forte" que  ele teve que me levar pro banho no colo pq tava sem forças pra andar.

   No banho ele  tava comigo no colo e me prenssou contra a parede.

Adriele: mete a pika logo não termina de me alejar (eu mal tava andando direito ele teve que me levar no colo pro banho).

Carl: EI peguei leve com vc, mais agora... sinto muito pela sua buceta- após dizer isso ele entra com tudo e eu gemia alto.- calma, geme baixo se meu pai acordar agente fudido... bom no caso eu que vc está- eu o olho seria e ele dá uma estocada tão forte- não me olha assim.

Adriele: pqp, se eu não conseguir andar  hoje no caso eu te mato  carl- ele ri e assente- anda voltando me comer- ele da estocadas tão fundas que eu perco as forças. Eu afundo a cabeça no ombro dele.

Carl: cansada?- ei assinto- então vamos parar por hoje não quero vc me dando cansada.- ele entra  na água quente comigo no colo e nos lavamos.

      Ele veste uma calcinha e um pijama em mim. Ele me da uma pílula do dia seguinte. (Ele tinha gozado dentro de mim no banho).   Ele me abraça forte e beija meu pescoço.

Carl: eu te amo meu amor boa noite- ele diz beijando minha testa.

Adriele: boa note vida, eu te amo tambémpós dizer-nos isso agente dorme, de conxinha.

____________
Espero que tenham gostado do ep

𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎    |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora