●Adriele onEu acordei nua ao lado de carl já deveria ser umas 9 horas. Eu não conseguia levantar(o carl tava dormindo abraçado comigo e com a perna por cima do meu tronco.) Agente tava cobertos.
Só de lembrar de ontem eu fico molhada...
Flashbak on
Eu por cima do carl cavalgando e ele segurando minha cintura com as mãos me ajudando a descer e subir.
Carl: *gemidos grosso* gostosa.- ele disse quase sem ar.
Flashbak off
O Carl acorda.
Carl: Bom dia minha princesa- ele diz esfregando o olho e depois boceja.
Adriele: bom dia meu princeso- ele sorri e me da um beijo.
Carl: vai se vestir pq se não eu te como de novo.- ele diz e eu rio me levanto e ele engole em seco.
Adriele: que foi?- pergunto ao mesmo.
Carl: vou bater uma depois pensando em você- solto um riso- é serio...- ele me disse e eu ri mais.
Adriele: vc não era assim- digo a ele rindo e ele diz.
Carl: pois agora eu sou.- ele se levanta e vem até mim. Ele tinha mó pirocão e eu provavelmente tava babando.- anda mama tá quase se babando.- ele disse irônico e eu me ajoelhei.
Quando ia botar a boca alguém bate na nossa porta era o Rick.
Rick: hoje vcs vão fazer ronda andem logo.- ele disse e eu me levanto do chão e olho pro carl.
Carl: tá bom- ele disse e o Rick não respondeu.(provavelmente tinha saído dali)
Adriele: depois eu chupo- digo e ele assente e dá um beijo no meu pescoço( ele deixou um chupão enorme)
Eu me arrumei e coloquei essa roupa.
A roupa:( Não foi eu que fiz, essa eu peguei DP pinterest)
E fiz o mesmo penteado de sempre.O penteado:
O carl foi com uma camisa xadrez azul, calça jeans, e uma bota coturno.
Arrumamos a nossas mochilas e pegamos armas e alguns suplementos. (Alguns enlatados e 3 garrafas de água)...
Agente já estava de saída só que a maggie nos parou.
Maggie: por que está manca dri? Se machucou?- ela me pergunta e eu olho pra baixo. O car ri da situação.- pq está rindo carl?- a maggie perguntou.
Carl: digamos que ela se "machucou" - ele faz aspas com os dedos- me e se satisfazendo- a maggie parece entender.
Maggie: vcs dois são fogo; vão logo.- ela diz e eu rio, eu e carl saímos de alexandria.
___________
Desculpa o tamanho do ep 👉🏾👈🏾
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎ |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ
FanfictionUma carioca foi pra o EUA com a família quando ela tinha 10 anos até twd começar e ela ficar sozinha no meio da mata 🔫 Tem hots🔞🔞🔞