vc tem merda na cabeça ron ? ep 14

148 10 7
                                    


Adriele on

           Eu realmente não tava esperando que  isso iria acontecer, tava com dó do Ron, ele perdeu o pai mesmo que ele merecia.  Eu notei um olhar maligno do Ron parecia que ele iria fazer um crime, eu não sou trouxa é óbvio que ele vai querer se vingar poder ser um merda mais era o pai dele.

      Eu tava abraçada com Carl, eu realmente  sabia que isso não iria acabar bem, se o Ron tentar machucar Rick ou o carl?! Porra ele é meu amigo mais eu mato e morro pelo meu grupo.

      O Ron olhou pra mim os olhos cheios de lágrimas eu olhei pro carl e disse:

Adriele: Carl ele é meu amigo.. ih- o carl me imterrompe.

Carl: vai lá; se ele encostar de mais em vc  eu mato ele tá ouvindo?- balanço a cabeça positivamente me solta e euvo até Ron.

Adriele: calma vai ficar tudo bem - ele me abraça e eu retribuo ele chora mais não chega a ser muito.

Ron: v-você não me entende aqui pq com pena de mim- ele diz.

Adriele: é óbvio que eu não te entendo afinal cada um tem um jeito de sentir as coisas eu tenho uma noção que vc arrasado- digo a ele.

Ron: realmente; você e o carl tão namorando?- eu balanço a cabeça positivamente- ele não te merece sim eu, termina com ele fica comigo eu sou sua alma gêmea.

Adriele: fumou bosta foi Ron?- ele me olha feito psicopata- não me olha desse jeito, e tem mais eu feliz com o carl e me desculpas se te dei falsas esperanças me desculpa mesmo- digo e ele me olha com raiva. 

Ron: eu te odeio, eu te odeio, odeio, odeio, odeio- após seu litle discurso ele me empurra no chão todo já estava ouvindo a nossa conversa inclusive carl que tava puto.

  Carl:  O SEU FILHO DA PUTA NÃO TOCA NA MINHA MULHER- após dizer isso carl foi pra cima do Ron dando um soco em cheio no nariz dele, Rosita me ajuda a levantar e a briga tava feia.

    Carl da uma sequência de socos do nariz de Ron o quebrando, o Rick tenta separar mais era tarde de mais o Ron tava desmaiado e o  carl com uma mão quebrada.

      Quando separam os dois a Jessie tava desesperada perdeu o marido o filho tá todo fudido (até rimou🤡) a situação tava crítica pro lado dos Andersons o Ron fui socorrido e levado pra Enfermaria o carl também foi.

     O carl  vai ter que tomar antibióticos e tá com a mão enfaixada o Ron que se foda pra lá.  Quando voltamos pra casa o nosso grupo queria conversar com a gente.

*todo mundo na sala*

Minchonne: a quanto tempo tão juntos?- ela perguntou e o carl responde.

Carl: desde ontem.

Rick: vcs se beijaram?- o ricardão pergunta.

Adriele: desde a prisão vcs que nunca perceberam- todos assente.

Abraham: trancaram?- todos seguram a risada.

Carl: ainda não- diz e o Abraham assente.

Maggie: bom provavelmente vai ser inevitável, eles dormem no mesmo quarto então uma hora ou  outra vai acontecer. Adriele amanhã eu vou te entregar um frasco com 10 pílulas do dia seguinte e uma caixa de camisinha com 18 unidades- filhos não vamos ter.

  Carl: finalmente vamo- ele diz e todos riram e eu dou um cascudo tão forte na cabeça dele- AI não basta ter quebrado a mão e tu ainda me bate.

Gleen: é a vida amigão vc apanha, apanha mais, depois vem a recompensa- ele diz com malícia e todos riram.

*no outro dia*

   O Rick tá ensinando o Ron a atirar não achei uma boa ideia, eu tô fazendo cookies com a carol, só Deus sabe o quão bom são os cookies dessa mulher.

Carol: tu acrescenta o chocolate na massa.- só faltava eu pegar um caderno pra anotar de tão concentrada que eu tava.- vc meche até da nesse ponto- a massa tava super cremosa- vc  coloca na forma  montada leva ao forno e espera- diz a mesma sorridente.

Adriele:  nem acredito que sei o segredo dos seus cookies agora quando eu sentir vontade vou poder fazer sozinha- digo sorrindo.

Carol: é mais é difícil pq vc tem que roubar chocolate da dispensa- ela fala e eu fiz carete.

Adriele: que porra- digo suspirando fundo.

Carol:Olha a boca- ela diz.

Adriele: foi mal.

*a noite*

    O carl tinha dado uma de querer dormir comigo em uma cama de solteiro sendo que ele tem a dele mai fazer o que né (eu tô amando isso de dividir cama).

Carl: deita em cima de mim-  ele dorme sem camisa e fica um gostoso, deito por cima dele e ele agarraminha cintura com força eu não vou mentir gostei eu tava com tesão nele.

Adriele: ahh- mordo o lábio inferior.

Carl: que foi?- ele diz e eu digo

Adriele: nada não (minto na cara dura).

Carl: eu te fiz algo?- balanço a cabeça negativamente- fala por favor.

Adriele: eu com sono- minto denovo  eu tô com vergonha de falar "tô doida pra te dar"  e detalhe começamos a namorar ontem.

__________

Comenta eu amo ler comentários  😭😭😭😭

𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎    |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora