💍a ronda💍 ep 26

153 7 11
                                    


●Carl on


Hoje é o aniversário de 17 anos da dri mais ela pareceu esquecer, ou não falou nada pq acha que eu não lembrei. Eu sei que ela só tem 17 mais eu a amo de verdade... eu quero estar ao lado dela a minha vida inteira quero fazer ela a mulher mais feliz do mundo.

Eu achei duas alianças... eu quero pedir ela em casamento; eu já decidi quero me casar com ela.

 eu quero pedir ela em casamento; eu já decidi quero me casar com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Linda né)

Eu nao tinha achado uma caxinha daquelas então tava guardando no bolso. Eu tava esperando um lugar agradável (ok que isso é bem difícil de achar)

Agente entrou em um prédio e lá tinha bastante coisa e bem pouco walkers. Matamos todos e subimos.

Adriele: A carl, agente olhou tudo pegamos o que tinha de pegar e tu quer ir no terraço pra que?- ela me pergunta e eu improviso a resposta.

Carl: é...é; bom.... vamos pra ver se tem algo!- digo me embolando com as palavras, eu tava nervoso 😓

Adriele: bom...- ela me olhou meio desconfiada, mais subimos.

Lá de cima ela ficou olhando a paisagem (era por do sol) eu me ajoelho no chão e a chamo.

Carl: gatinha- ela se vira e me ve de joelhos. Ela coloca a mão na boca- Adriele Santos Montenegro quer ser minha esposa?- ela começa a chorar e diz.

Adriele: sim, sim eu quero Carl... eu te amo- após dizer isso ela me abraça forte. Eu coloco o anel no dedo dela e ela coloca no meu. Após isso nos beijamos.


Carl off

●Adriele on

Hoje é meu aniversário de 17 anos e parece que todos esquecerem principalmente o carl. Não vou mentir isso me chateou um pouco mais só ignorei e não toquei no assunto pra não parecer chata. Agente passou por uma "cidade"(a bixa tá mais fudida que eu) o carl deu uma de entrarmos em um prédio altíssimo.

Lá não tinha muitos zumbis matamos a maioria. Pegamos todos os suplementos mais o carl queria ir no terraço eu tava achando estranho.

Adriele: A carl, agente olhou tudo pegamos o que tinha de pegar e tu quer ir no terraço pra que?- eu o pergunto.

Carl: é...é; bom.... vamos pra ver se tem algo!- ele diz, ele tava aflito parecia nervoso.

Adriele: bom...- eu digo ao mesmo e subimos para lá.

Eu tava olhando o por do sol e vendo como era lindo, isso me fazia lembrar, do sonho que eu tinha quando era criança.

Flashbak on

Adriele: mamãe, mamãe!- chamo minha mãe.(Eu tinha 6 anos).

Mãe: oi filha, pode falar- ela disse terminando de fazer o salpicão (pro almoço em familia)

Adriele: como vc foi pedida em casamento pelo papai?- eu perguntei e ela me da um sorriso.

Mae: eu e seu pai estávamos na praia íamos passar a virada de ano , era madrugada e seu pai resolveu entrar na agua junto comigo. A maré ainda estava um pouco forte mais entramos, a água tava batendo no meu joelho, ele me olhou tirou uma aliança do bolso e faz o pedido.. foi a coisa mais linda que me aconteceu. O sol nascendo o céu roxo e azul.. tava perfeito.

Flashbak off

Eu tava sorrindo muito até escutar o carl me chamando.

Carl: gatinha- eu me viro e o vejo de joelhos. Eu coloco a mão na boca MENTIRA, MENTIRA QUE ELE VAI FAZER ISSO- Adriele Santos Montenegro quer ser minha esposa?- eu começo a chorar e digo.

Adriele: sim, sim eu quero Carl... eu te amo- após dizer isso eu abraço ele fortemente ele coloca o anel no meu dedo e eu coloco a outra aliança no dedo dele atente-se beijou. eu tava chorando muito. E ele limpa minhas lágrimas e diz.

Carl: sou um homem de sorte por ter uma mulher tão incrível ao meu lado- ele diz sorrindo pra mim.

Adriele:eu sou a mulher mais feliz do mundo ao ter vc ao meu lado- após isso nos beijamos.

...

Chegamos em Alexandria e tinham feito uma festa surpresa pra mim.... hoje tá sendo o melhor dia da minha vida.

________

Achei bem cute a fic tá chegando ao fim :(:

𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎    |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora