ep 13

136 7 0
                                    


●carl on

Eu tava no lago, ansioso eu iria pedir a Adriele em namoro. Ela era perfeita ei tava muito nervoso 😓 a enid aparece do nada.

Enid: é serio isso?

Carl:Isso o que garota?

Enid :Vc vai pedir ela em namoro?! Ela não te merece eu sim.

Carl:Não eu a am- antes que eu termine de falar Ela me beija. Eu a empurro pra longe.

Carl: VOCE TEM MERDA NA CABEÇA EU NAO GOSTO E NUNCA VOU GOSTAR DE VC ME ERRA GAROTA ME ERRA- eu grito com ela, e ela começa a chorar. Só ignoro e volto pra casa e vou dormir tava sem cabeça pra falar com a Adriele.

*no outro dia*

Carl: Adriele eu tenho que te contar uma coisa.

Adriele: Fala logo

Carl: Ontem eu tava te esperando no lago até a Enid aparecer... ela tava falando uns bagulhos de vc e o Ron mas eu ignorei ela, ela me beijou a força. Ei não queria eu juro pela minha vida- ela assente.

Carl: eu tinha levado isso.. mais a enid estragou tudo....- eu retiro a aliança da cachinha- como eu não tinha te pedido eu tepeco agora Adriele Santos Montenegro aceita namorar comigo?- ela da um sorriso enorme.

Adriele: sim carl grimes eu aceito namorar com vc- ela diz tão doce e meiga.

Agente se beija.

*no outro dia a noite*

Eu e a adriele estamos nus arrumando pra festa que a Diana vai dar pelo meu grupo ter chegado inteiro. A Adriele tava gata (Graças a Deus e minha).

Adriele: amor me ajuda?- ela fala manhosa enquanto eu vestia minha camisa.

Carl:te ajudar com oque gatinha?- pergunto indo até ela.

Adriele: A calçar o salto- eu me ajoelho e coloco cuidadosamente o pé dela no salto. Calço ela com cuidado por medo de machucar ela. Quando termino eu a olho e me levanto a beijando e digo.

Carl: pronto amor- ela sorri e diz.

Adriele: obrigado gatinho- eu sempre chamo ela de 'gatinha' e ela me chamar de 'gatinho' é muito fofo.

*na festa*

Na festa o meu pai tinha chegado coberto de sangue, ele disse que alguém tinha deixado o portão aberto foi o padre Gabriel.

O pai do Ron chega puto ele tava putasso com meu pai pois o meu pai tava querendo da uns pega na mulher dele. A adriele tava meio assustada pelo pai do Ron estar com um facão.

Eu a abraço e ela me olha como um "vai da merda" e eu a olho como um "eu sei". O pai do Ron tenta esfaquear meu pai só que o marido da Diana tenta impedir, só que o homem corta o pescoço do marido de Diana.

Todos ficaram chocados inclusive eu, a Diana cai de joelhos chorando segurando ele (porra era o marido dela né é óbvio que ela iria chorar). Ela da um sinal e meu pai mata o de Ron.

_________

Desculpa o ep pequeno

𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎    |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora