🔞segundo hond🔞 ep 24

256 7 1
                                    


●Carl on

Eu acordo, não tava conseguindo dormir. Só de lembrar de mim em cima dela, já me faz sorrir e olha, agora eu entendi pq os adultos so falavam sobre sexo, essa porra é uma maravilha. Olho pro lado e ela tava acordada.

Adriele: amor- ela sussurra .

Carl:Oi gatinha- digo vê rindo pro lado dela.

Adriele:Tô sem sono- ela sussurra.

Carl: Eu também- digo sussurrando.

Adriele: Quero leite, pra ajudar a dormir- ela diz me olhando.

Carl:Vô na cozinha- eu ia me levantar, mais ela me segurou pelo pulso.

Adriele:É burro, eu quero o seu leite- eu não sabia se sorria ou abaixava as calças(fiz os 2).

Adtiele: Ata, pode chupar- eu tava sorrindo muito.

Ela foi pra debaixo das cobertas e nossa... eu senti a boca gelada dela no meu pau. Foi a melhor sensação do mundo, eu tava tentando não ser bruto com ela, mais tava impossível(dou alguns puxões dr cabelo e 4 estocadas na boca dela).

Ela tava lambendo a cabecinha e eu perco a cabeça e estoco. Ela me olha com uma cara fofa e ao mesmo tempo sexy, ela conseguiu ser mais gostosa; com a boca no meu pau. Após um tempo eu puto ela pra cima das cobertas e ela me olha ofegante.

Carl: fica de 4- digo e ela me obedece eu fico atrás dela e soco dentro com tanta força ela tentava não gemer, e afundava a cara no travesseiro.

Adriele: é pra comer não matar meu útero- ela diz ironica enquanto gemia.

Após um tempo eu paro de estocar(eu tinha gozado 1 vez e ela umas 5) ela tava praticamente aleijada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquei com dó dela e também tava com vontade, desci por debaixo as cobertas e chupei o clitóris dela, eu sugava e ela gemia eu dei 2 mordidinhas, ela tava revirando os olhos de prazer. Ela goza e eu engulo tudo. Volto a chupá-la.

Passou uns 15 minutos aí eu parei, subi pelas cobertas e beijei ela. Eu tinha sentado e ela veio e sentou em cima do meu pau que entrou na bct dela com facilidade, ela começou a cavalgar em mim e eu tava ajudando ela.

....

Agente  tava mortos de cansaço então só nós cobrimos e dormimos assim mesmo.

_______

Conta e curte.

𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎    |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora