●Adriele narrandoEu tava em uma sala vazia, até que um cara entra e se apresentou como governador.... o nome bosta. Ele é um velho nojento, e feio pra caralho.
Ele me olha com uma cara estranha como um pedaço de carne só aí já não gostei se fosse no brasil ele já teria conhecido a dolores.
A dolores:
Ele se aproxima de mim, mais eu não recuo ele não é nem doido de encostar em mim. Ele é doido.
Ele coloca a mão na minha cintura e tenta beijar meu pescoço e em um movimento rápido eu mordo sua orelha a arrancando fora. Ele cai no chão gritando de dor e eu sorrio com raiva.
Governador: quem vc acha que é patinha?!- ele disse chorando com a mão na orelha.
Adriele: eu sou Adriele Santos Montenegro seu bosta!-eu chuto a barriga dele ainda no chão- quem você pensa que é cuzão?!
Chuto a barriga depois paro e penso "nas bolas dói mais" chuto o saco dele até ele desmaiar e depois tiro todas as suas armas e o cinturão do mesmo.Eu fico com as armas em mãos e uns 9 min depois ele acorda do seu "soninho" e tenta chegar perto de mim.
Governador: a sua putinha- ele tenta se aproximar mais se insolação pela dor aguda no saco e eu sorrio.
Adriele: má mais um tapa que eu Atiro no seu pau cuzão- ele tenta se aproximar e eu miro bem no saco e Atiro.
O tiro foi certeiro e ele cai no chão gritando por socorro e desmaia; seus capangas entra na sala só que eu Atiro na testa de 3 (tinha 4) um tiro atravessa a cabeça de um e não tinha sido eu que atirei, era Rick ERA O RICK!!!
Saímos dali eu vejo o Rick conversando com uma mulher negra com dreds ela era linda.
*Voltando pra prisão (no carro)*
Gleen: o que aconteceu com vc Adriele? Sua boca 5a cheia de sangue e vc tá com um cinturão que não era seu- o mesmo me pergunta.
Adriele: um tal de governador tentou me assediar, ele beijou meu pescoço aí eu aproveitei e arranquei a orelha dele com a boca- todos me olham assustados e a mulher de dreds que se chamava michonne me olhou impressionada.
Quando chegamos na prisão carl me abraça tão forte eu achei fofo e retribui, eu tava toda suja de sangue então tomei uma chuveirada e vesti essa roupa.
A roupa:
Sai do banho e Carl veio correndo até mim.
Carl:o governador fez algo com vc?!- eu assenti e ele tava com cara de quem ia cometer um crime.
Adriele: ele beijou meu pescoço-pela cara de carl ele tava surtando por dentro- aí eu arranquei a orelha dele e chutei o saco dele até ele desmaiar.
Digo e Carl sorri, ele me olha com um tipo "tu é foda" e depois disse.
Carl: vamo ler HQ's senhorita arrancadora de orelhas?- eu o olho e digo.
Adriele: orelhas? No plural aí tu me fode né.- ele me olha torto e eu rio ele sai e eu seguro o casaco dele- calma ae Grimes tá estressadinho hoje né.- ele me olha e diz.
Carl: Um filho da puta te tocou beijou seu pescoço e vc quer vim corrigir meu inglês? UM CARA TOCOU EM ALGO QUE É MEU COMO VC QUER QUE EU FIQUE?! ELE TE TOCOU PORRA!- Ele praticamente gritando comigo.
Adriele: não grita comigo! E eu me vinguei e tem mais eu não sou sua- ele chega perto de mim e diz.
Carl: não importa se vc se vingou ele tocou em vc! E se vc não é minha o caralho.- ele falou e na hora os dark romance que eu lia com 9 anos veio na minha cabeça.
Eu dei uma de atacante e o coloquei contra a parede e disse.
Adriele: sou sua é desde quando? Fiquei sabendo disso não.- chego o rosto perto do dele o largando vermelho, ele diz.
Carl: vc é minha desde sempre.- ele diz isso e eu fico chocada ele sorri e sai.
_______________
Espero que estejam gostando dos eps *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎ |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ
FanfictionUma carioca foi pra o EUA com a família quando ela tinha 10 anos até twd começar e ela ficar sozinha no meio da mata 🔫 Tem hots🔞🔞🔞