finalmente a vibora se foi ep 4

202 8 3
                                    


Carl on

Ei tava puto com ela, me odiar tudo bem mais beter em minha mãe grávida ainda. Eu sei que minha mãe caçou mais porra é minha mãe. De noite fomos dormir em um completo silêncio.

*No outro dia*


A prisão tinha sido "invadida" por zumbis que merda! Eu maggie e minha mãe estávamos correndo só que, minha mãe ia dar a Luz. Que porra! Não dava pra esperar nem um pouco.


Entramos em uma sala a maggie não sabia fazer parto (até pq quem ia fazer era o hashel) ela não sabia se estava dilatada o suficiente. Minha mãe fala.

Lori: ahh tira logo.

Maggie:Eu não sei se dilatada o suficiente.- nessa altura a maggie tava desesperada e eu tava chorando.

Lori: corta usa a faca larga minha nenem viva....- a meggie excita mais logo corta.

Minha mãe fala palavras lindas para mim e depois apaga(desmaia) a maggie tava com minha irmã na mão.

Eu não queria que ela virasse um zumbi, então com ela ainda desacordada eu Atiro na cabeça dela.

Saímos dali e quando chegamos lá fora eu vejo Adriele. Ela tava aflita parecia que iria surtar de preocupação. Não entendi ela não tinha sangue ou suor ela tava intacta.

Quando ela me vê ela corre até mim me abraçando com muita força, eu tava mal...não queria ninguém perto de mim. Eu afasto ela, ela me olha sem entender.

Carl: eu não mereço seu abraço... eu tinha matado o Dale e agora minha mãe....- meus olhos se enchem de lagrimas e ela me abraça novamente.

Adriele: eu lamento carl, eu tinha meus problemas com ela mais não queria que ela tivesse esse fim.- meu pai chorava e eu também; afundei o rosto no pescoço dela.

*una semana depois*

Adriele, Gleen e Maggie foram tentar achar coisa pra judith com fórmula pra bebe. Ela tava demorando muito até meu pai entrar com uma mulher toda suja de sangue de zumbi e uma cesta com fórmula pra bebês fraldas mamadeira etc.

Ela:

   O nome dela era michonne

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O nome dela era michonne.

Michonne: um cara sem mão levou uma mulher de cabelos curtos um cara aparentemente asiático e uma garota de pele escura.- A adriele A ADRIELE!


Olho pro meu pai em desespero e ele me olha tentando me acalmar no outro dia ia daryl, meu pai e a michonne e um dos detentos que achamos na prisão(Oscar).

Eu tava preocupado e se eles fizessem algo com ela? Maggie e gleen são adultos e ela?! 12 anos. E pra piorar nem me largaram ir pra salvar a dry....

Eu e ela não nos odiamos como antes ela conversa comigo e eu com ela normalmente, eu tô sentindo algo muito estranho quando fico perto dela...

Se algo acontecer com ela eu não sei o que eu faço ela é tudo pra mim, e a judith é claro.

*a noite*

Eles já estavam indo resgatar ela gleen e maggie. Finalmente.

𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎    |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora