ahh fdp ep 10

164 9 1
                                    

Adriele on

Fomos pra suposta Alexandria chegando lá fomos untrevistados por uma tal de dianna.

Foi minha vez de ser entrevistada pela suposta diana,ela parecia legal e ao mesmo tempo chata, não dá pra explicar.

Diana: oi mocinha!- ela diz e ds um sorriso (interessante....)

Adriele: oi- eu tava desconfiada pra cacete.

Diana: se importa se nossa conversa for gravada?- ela pergunta é eu faço sinal que não me importo-ótimo vamos começar.

Ela arruma a câmera em uma posição que dá pra me ver bem e começa o interrogatório.

Diana: vc é americana do norte ou sul?- a mesma pergunta e eu respondo.

Adriele: nenhum dos dois; sou brasileira vim do Brasil.- respondo com simplicidade.

Diana: que legal; quantos anos vc tem?- cara ela tá me tratando igual criança.

Adriele: 14 anos-digo olhando nos olhos dela.

Diana: você morava aonde no Brasil?-já já vai querer saber meu CPF.

Adriele: eu era de minas gerais mas com 3 anos me mudei pro Rio de Janeiro- ela assente.

Diana: quantas pessoas matou?

Adriele: umas 32 ou mais.- ela assente novamente.

Diana: tudo bem vc liberada pode ir.- saio dali.

Chegamos em duas casas uma do lado da outra. Rick não queria confiar; e bom é normal, vai que essa porra seja igual o terminuns.

No dia resolvemos dormir todos na mesma casa. Uma mulher o nome dela era Jessie Anderson.

Nessa merda tem escola (SOCORRO) eu tava tão feliz achando que não ia ter mais. Mais como eu mesma sempre disse "Alegria de pobre dura pouco".

*no outro dia*

Eu tava de boa dormindo até o carl me acordar feito maluco pulando na minha cama(dividimos o quarto a cama dele e do lado direito e a minha do esquerdo).

Adriele: carlll são 8 da minha e tu com essa disposição credo.- digo de olhos fechados e ele pula mais.

Carl: anda levanta agente vai conhecer as crianças daqui!- ela tava ansioso pra isso? Fala sério.

Adriele: - me levanto- vou tomar um banho e arrumar meu cabelo e vaza- digo me levantando.

Carl: anda rápido então!-ele sai do quarto e fica me esperando na sala.

Eu tomo um banho quente (já tô gostando do lugar) e lavo o cabelo (eu sei faz mal lavar cabelo em água quente, mais tava tão bom...).Saio do banho visto essa roupa.

A Roupa:

A Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎    |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora