é rosita ep 8

164 10 1
                                    

carl on

Minha irmã deve estar morta eu tô com um velho fudido atrás de mim, a única coisa boa é a adriele.

Fomos em uma espécie de mercearia, pegamos muitas coisas e depois achamos uma casa, eu tava adentrando a mesma quando meu pai disse.

Rick capenga: Carl; vc quer parar?!- quem ele pensa q é?

Perco a paciência e bato na parede várias e várias vezes.

Carl: EI CUZÃO, EI SEU BOSTA, EI CUZÃO!!!-nada aparece e meu abaixa a cabeça.

*a noite*


Eu e adriele estávamos em um telhado.

Carl: agente tem alguma coisa?- eu a pergunto.

Adriele: não Carl, agente só se beijou nada de mais.-ela fala e eu assenti.

Carl: ahh entendi - logo depois de um tempo descemos do telhado.

*uma semana depois*

Achamos todo nosso grupo menos a beth, ela ta sumida fomos quase mortos no terminus mais sobrevivemos minha irmã tá viva achamos a carol(ela tinha sido expulsa).

Agora agente tá na porra de uma igreja com uma espécie de padre ele é MUITO estranho.

Rosita: carl- ela me chama num canto e eu vou.

Carl:oi, pode falar- digo e a mesma me olha e diz.

Rosita: vc é a Adriele; vc não fala muito com ela e; é que vcs são da mesma idade e parecem se odiar- ela fala maio sem jeito e se embolando nas palavras.

Carl: eu e ela; agente tá meio que brigado sabe.- ela assente e sai.

Eu fico com judith no colo por um bom tempo, brincando etc.

Se passa um tempo e alguns dos nossos vão procurar a beth só fica eu Rosita(Finge que o eugene já tinha falado a vdd) michonne e Adriele cuidando da judith.


Eu vejo Adriele treinando com um arco e passando raiva e tava engraçado.

O arco:

        Ela tava toda bravinha com o arco e eu rio, ela me olha com uma cara nada boa e eu rio mais e ela fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela tava toda bravinha com o arco e eu rio, ela me olha com uma cara nada boa e eu rio mais e ela fala.

Adriele: ha-ha-ha(ironia) nossa que graça em- ela diz e atira a flwca que acertou em cheio a parede e prendeu.

Carl: pelo menos uma- ela me olha como se fosse me matar a qualquer momento- é brincadeira gatinha.

Adriele: vai se fuder carl que tu ganha mais- eu chego por trás a abraçando e cheiro o pescoço dela. Dá pra sentir ela se arrepiando afinal acho quera a primeira vez que eu a via de short.

A roupa dela:

[Eu que fiz hehehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Eu que fiz hehehe. Peguei fotos do pinteres e recortei falando esse look todos que apareceram foi eu q fiz]

Carl: lembra que vc iria me ensinar a beijar? Que tal ser agora- cheiro mais o pescoço dela.

Adriele: e desde quando eu virei professora?- diz a mesma irônica, eu a olho com um olhar de pidão.- to ocupada; só um beijo- sorriso e ela se vira eu beijo ela com uma vontade eu até que tava melhorando,nos separamos pela porra de falta de ar.

Carl: tô melhorando?- pergunto.

Adriele:Tá e muito- EI sorrio e a beijo novamente.

Rosita: pelo visto se resolveram muito bem kkkkkkkkkk- eu e ela nos separamos e a adriele olhou pra Rosita.

Adriele: qual é Rosi tu é o Abraham fazem coisas piore- eu rio e a Rosita responde.

Rosita: realmente.

______________

Até o próximo ep fui bjs.💋💋💋💋

𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎    |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora