quem ela acha que é? ep 15

141 7 12
                                    


●Carl on

  *uma semana depois*

   Eu ea adriele tá de boa  agente não briga muito, só que teve um dia que a nossa briga foi feia.

Flashbak on

Carl: ele tavarecomendo com o olho!

Adriele:E daí ele olhou não pego- diz ela calma.

Carl: Independente qualquer um vai ficar te secando.

Adriele:E a culpa é minha dele ter me olhado?

Carl: Se vc tivesse o xingado certeza que ele pararia.

Adriele:Agora a culpa é minha? Po Carl na boa meo.

Flashbak off

  Agente já se resolveu, e tamo de boa. Agente tá tava sentado na beira do lago até a enid  chegar.

Enid: oi Carlinhos- diz a mesma sorrindo.

Adriele: que intimidade é essa?- só pelo olhar quea adriele lança sobre enid da pra saber vai dar merda certeza.

Enid: é que quando eu e ele nos beijamos pela primeira vez eu o chamava assim; carlinhos- a Adriele tava vermelha que nem tomate.

Adriele: A NAO AGORA FOI DE MAIS- após dizer isso adriele voou no cabelo da enid com tanta força que até eu senti a dor.

Enid:me solta maluca- diz e mesma tentado se soltar a Adriele pega uma faca e corta o cabelo da enid...' NÃOOOOOOO MEU CABELO SUA MALUCA- eu tiro Adriele de cima dela e a Adriele diz.

Adriele: chora não vagabunda chora não. Isso é oque acontece no Brasil pra mulher que mexe com homem comprometido.- a enid chorava feito criança e correu pra casa, confesso senti dó dela.

Carl: o queacabku de acontecer aqui?-digo em choque soltando a mesma.

Adriele:ensinei pra ela um pouco da cultura brasileira- disse a mesma com um sorriso irônico e eu beijei ela.

  *no outro dia*

    Agente foi passear com a judith na rua e vimos a enid.

A enid:

    Ela saiu de perto quando vi-o a Adriele, pelo menos assim ela nos deixa em paz eu e a ddi tá indo pra uma reunião que meu pai vai dar pq eles acharam maus de centenas de zumbis em uma cratera no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Ela saiu de perto quando vi-o a Adriele, pelo menos assim ela nos deixa em paz eu e a ddi tá indo pra uma reunião que meu pai vai dar pq eles acharam maus de centenas de zumbis em uma cratera no chão. O único motivo deles não terem chegado em Alexandria foi por causa de um caminhão.

    O plano do meu pai é tirar o caminha e o daryl sasha e Abraham os levem para o lado oposto de Alexandria.

____

Desculpa o ep pequeno é pq meu cllr tá no 2% bjs fui💋💋💋💋

𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎    |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora