●Adriele on
A energua acabou essa porra vai explodir tá todo mundo surtando menos eu. Eu me levanto do chão(tava sentada com perna de índio).
Vou até o cara e pego uso meu "soco inglês de caveira pra ele".
O soco inglês de caveira:
Após um tempo ele abre e todos nós saímos de lá.*um mês depois*
Estamos em uma fazenda de uns Rhee e aqui tem cavalo galinha etc. O carl tinha sido baleado por um tal de otis. Ele morreu pois se "sacrificou" pra salvar o carl, eu não tô acreditando nisso não. O carl finalmente tá muito melhor.
Mais alegria de pobre dura pouco; com fogo no cu ele tentou atirar em um zumbi que acabou mando o dale.
Quando eu vi, o dale no chão com a barriga toda aberta eu quase chorei, tentei manter a postura de durona. Acabaram com o sofrimento dele.Eu tava destruída emocional ele era meu avô mesmo não sendo de sangue eu o considerava muito. O carl veio pro meu lado e euo olhei com odio dele.
Carl:dry desculp- o imterrompi.
Adriele: nunca mais me chame de "dry" Carl.-eu tava me segurando pra não chorar.
Carl: me perdoa por favor- diz o mesmo.
Eu o olho com ranço, ódio, tristeza, angústia, e ao mesmo tempo vulnerabilidade.
Adriele: você tirou o pouco que eu tinha...eu te odeio, odeio ODEIO- grito e todos nós olham- a verdade é que vc é um mimadinhi de merda que se acha "superior" por culpa sua o dale morreu Carl.... eu te odeio, filhinho de mamãe. Babaca, idiota, LUSE.- a lori me imterrompe e me empurra no chão com força.
Lori: quem vc achaques pra falar assim com meu filho.
Daryl intervém me defendendo.
Daryl: EI Olivia paluto não encosta nela!- daryl a encara e rick intervém.
Rick: quem vc pensa que é pra tocar na minhaesposa!- quando ei penso que não a confusão confusão grande até que maggie nos separa.
Por conta do empurram da lori (ela me empurrou pelas costas) eu machuquei o canto da mina testa, eu tô com um curativo. Eu tava sentada com as perninhas de índio e com ascostas escorada na árvore pensando. Até Sophia aparecer.
Sophia:desculpa logo o carl, ele tava triste hoje-ela diz e eu a olho seria.
Adriele: se ele tá triste problema é dele- estava num ódio que não tava escrito.
Sophia: acontece adriele, para de ser mimada!- ela diz me olhando como se a errada fosse eu e eu surto.
Adriele: QUER SABER VAI SE FUDER CU AZEDO AGENTE TA AQUI A QUASE UMA SEMANA E VC NEM BANHO QUIS TOMAR, SE VC NAO NOTOU TA TODO MUNDO SAINDO DE PERTO DE VC; PRECHEKA AZEDA. ATE O DARYL TA MAIS CHEROSO QUE VC!- ela começa a chorar e eu saio dali aadgando sozinha.
*a noite*
Comemos e dormimos.
Eu sonhei com a cena do dale e acordei eufórica e com medo. Se passa um tempinho mais volto a dormir.
4 messes dps
O carl tentava far comigo mais eu só ignorava já se passou 4 messes assim ele desistiu. Agente achou uma prisão e estamos nela. A Sophia morreu pq foi mordida por um zumbi. A prisão é um lugar bem seguro.
Infelizmente como nem tudo são rosas eu tô sendo obrigado a dividir sela/ quarto com o carl.
Eu já superei a morte do dale, só que não me desce o fato de ter sido o carl. Como somos obrigados a dividir sela ele fica puxando assunto.
Carl: Quer ler a HQ's comigo- balanço a cabeça negativamente e ele me olha chateado- eu... me desculpa ter soltado o zumbi não foi sem querer...eu nunca iria matar o dale de propósito me desculpa.- eu só o olho- tudo bem....
_________________
Tô fazendo eps muito rápido né tipo já se passou o acampamento, CDD, fazenda dos Rhee e agr a prisão.
Votem comentem e me segue. Até o próximo capítulo fui bjs💋💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎ |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ
FanfictionUma carioca foi pra o EUA com a família quando ela tinha 10 anos até twd começar e ela ficar sozinha no meio da mata 🔫 Tem hots🔞🔞🔞