🔞a invasão(hot leve)🔞 ep 19

261 9 0
                                    


●carl on

    Meu pai achou um tal de Jesus quando foi caçar suplementos, agora ele tá indo pra um lugar chamado hiltop, pra tentarmos fazer um acordo, precisamos de comida e eles de armas.

      A adriele vai ir com eles e tá insistindo pra mim ir. Eu não quero pois um garoto com a cara estourada não passaria uma boa impressão.

  

Adriele: por favor carl, não quero ficar sozinha!- ela diz quase implorando.

Carl: eu não vou nem fudendo; a não ser que se vc fazer algo que eu quero.- digo e a mesma parece pensativa.

Adriele: bom... o que é que tu quer?

Carl: Um boquete - a mesma balança a cabeça positivamente.

Adriele: bom Grimes.. quando chegarmos de - diz a mesma e eu recuso.

Carl: eu quero agora! Ela  suspira e assente.

      Dou um sorriso vitorioso e subimos, no quarto ela tranca a porta e fecha a cortinas.  Ela se ajoelha na minha frente e eu abaixo a calça junto a cueca, ela olha pra ele com uma cara de desejo, eu gosto de ver ela assim eu e ela tivemos uma conversa a alguns dias atrás, como ela sabe mais do que eu nessa área ela me ensinou algumas coisas.

         Ela coloca um pouco na boca a boca dela tava quente pra cacete, tava gostosa. Do nada ele engoli tudo deu pra  sentir o meu pau na garganta dela, estoquei algumas vezes até gozar, ela engoliu tudo. Nos limpamos, coloquei outra cueca e calça. Descemos as escadas, de mãos dadas.

Rick: vc vem carl?- ele diz e adriele me olha.

Carl: Um garoto com a cara estourada não passaria uma boa impressão- Rick assente e sai.

Adriele: A nao carl! Porra, vc me fez de otaria.- disse a mesma brava.

Carl: se eu for vou causar problemas, vc acha que um garoto sem um olho , passaria uma boa impressão?!

Adriele: Carl vc é lindo, para com isso meu bem com o sem olho vc é perfeito.- era tão bom quando ela me acolhia, ei a puxo e a beijo.

Daryl: ANDA ADRIELE OUTRA ORA VCS SE COMEM- diz o mesmo e adriele ri junto a mim.

Adriele: JA TO INDO CASCÃO-ela se vira pra mim- te amo ta.

Carl:  eu também te amo se cuida- dou um selinhi nela e ela  vai com eles.

Carl off

Adriele on

Eu odeio ver o meu príncipe com inseguranças só por um olho, ele tá perfeito assim. Bom ele fica perfeito de qualquer  jeito, meu coração tá apertado  de largar ele lá ele sabe se virar mais tipo sei lá.

Começa um diálogo dentro da van:

Daryl: não sei qual a graça de ficar de grude com outra pessoa o dia todo.- ele diz e a meggie  responde.

Maggie: para com isso Daryl, deixa a menina viver(ok que isso quase impossível) se vc não tem ninguém pra ficar assim é o seu problema.- Diz a maggie e o Gleen responde.

𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎    |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora