Mil perdões atrapalhar a leitura de vcs mais nessa fic o Ron é a enid não vão namorar ok e vai acontecer coisas que não acontecem na série. Como o carl e a enid vão se beijar antes do carl perder o olho
______
●Adriele on
Eu tô aqui em Alexandria a mais ou menos 2 semanas o carl tá igual cachorro no cio pela enid, eu já nem me importo mais (mentira da raiva ainda).
Tava chuvoso naquele dia, tava caindo uma tempestade enorme, o nosso grupo todo foi pra buscas manos a carol que tava com a judith em casa(nosso grupo tinha se separado em duas casasacarol tavacom a judith na casa ao lado).
A roupa que eu tava naquele tempo chuvoso:
(Eu tá com essa roupa e uma coberta no sofá)
Eu tinha hidratado meu cabelo ontem então larguei ele solto.
O cabelo:
(só o cabelo corta o rosto👉🏾👈🏾)
Eu tava assistindo filme no sofá tomando chocolate quente (tinha roubado da dispensa). Vejo o carl saindo e perguntei.
Adriele: aonde tu vai?
Carl:Ver a enid agente combinou de ler HQ's juntos.
Adriele: caralho, a semana toda é? Tu já saiu ontem com ela agora vai sair de novo?!-digo indignada.
Carl: como VOCE MESMA DISSE agente não tem nada.- ele diz e sai.
Malditas palavras.... ei não posso tá gostando dele né, não posso e nem vou.
Eu começo a chorar quando lembro do carl ter beijado a enid....
Flashbak on
Eu fui assustar o carl que tinha ido na floresta e quando eu chego lá vejo os dois se beijando.... eu volto pra casa chorando e finjo que não vi nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣 シ︎ |ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ
FanfictionUma carioca foi pra o EUA com a família quando ela tinha 10 anos até twd começar e ela ficar sozinha no meio da mata 🔫 Tem hots🔞🔞🔞