cap. 1 - sensei gojo

974 52 66
                                    

notas da autora: é um plot que meu leitor me passou, sim eu pediiiiii, e ele me mandou esse, confesso que é um desafio e pra vc gabs rlx vou continuar a outra história, precisava mandar essa, eu pensei em inúmeras cenas e espero que vocês gostem, vamos lá...
Leiam as notas finais plsssss

🙂‍↕️😎✌🏽

É uma parada meio boba para falar a verdade, ____ foi recrutada para uma escola de feiticeiros, afinal não é todo dia que uma humana consegue enxergar maldições, uma vibe meio Feiticeiros de Waverly Place só que... Sem varinhas (risos).

"Escola Jujutsu de Tóquio..." - Sussurrou ____ para si mesma.

Desculpem, isso parece aquele papo de esseení se apresentando, relaxa pessoal, não é isso, só tem a melhorar (risadas sinceras).

Ela conheceu o Yuji, Nobara e Megumi respectivamente nessa ordem, e foram para sala de aula.

Ela esperava que o Sensei fosse algum velho, senhorzinho de idade de muletas e senil que iria se apresentar no seu primeiro dia de aula, mas na verdade era um cara digamos até que jovem para sua idade, mais velho que si, mas nem tanto, ____ tinha seus 24 anos, mas a mesma iria mentir a idade até o fim, até porque nessa escola só tem adolescente tirando os professores.

- Qualé' vem se apresentar ____. - O sensei de cabelo platinado e vendado a chamou para se apresentar na frente da classe aos seus colegas.

O platinado passava uma vibe, meio sadomasoquista digamos assim, intrigante, é... "intrigante" e "misterioso", mas só de ele abrir a boca, se comportava como um brincalhão e longe de ser responsavel com os seus alunos.

- Meu nome é ____ Kenji... Vim de Ardósia para Tóquio, pois eu também vejo maldições, bom... Não tenho muito o que falar, olá pessoal. - Sorriu timidamente e o platinado olhou de canto se sentando na cadeira.

"Fala sério, como esse cara é sensei?" - Pensou consigo mesma.

E a aula passou bem depressa, o mesmo explicou sobre conceitos básicos em uma luta entre feiticeiros e ex-feiticeiros jujutsus, contra demônios, maldições e também comentou de outra escola que fica em Kyoto, para os outros novatos.

- Sejam bonzinhos com a nossa nova caloura, tá bom? Bom... O melhor sensei de todos tem que dar uma saidinha agora... - O platinado focou em seu celular enquanto saía da sala de aula.


- Bora cinema hoje? - Comentou o rapaz de cabelo rosado.

- Yuji... Ainda é segunda feira... - Falava a Nobara, ela era um pouco esquentadinha.

- Qual é, homem formiga e suas duas mil cabeças!!! Bora, bora, vamo... ____, Megumi... - Falava o rosado e a Nobara só iria após suas compras no shopping.

O mais quieto chamou a atenção de ____ e a mesma sorriu de canto.

- Acho que seria legal a gente ir com o Yuji. - Disse ____ e o emo concordou sorrindo sem graça. - Pelo menos conheço vocês... Mas antes, é... Onde eu deixo minhas coisas? - Apontou para a sua carteira que tinha sua mala e mochila.

- Arg... Sensei Gojo... Eu vou te levar aos dormitórios, amiga! - Disparou a morena do cabelo curtinho vulgo esquentadinha.

E por fim os rapazes as acompanharam até os dormitórios, ____ por sua vez ficou pensando "Sensei Gojo né..."


Apenas as duas no quarto, ____ acomodava seus pertences sem deixar de olhar a Nobara sentada em sua cama.

- Me tira uma dúvida, Nobara... Quando vamos lutar ou sei lá, aprender técnica de verdade...

meu sensei - satoru gojoOnde histórias criam vida. Descubra agora