Desculpa os erros ortográficos e não desistam de mim! Beijinhos, esqueci de falar ____ (seu nome).
Leiam as notas finais por favorzinho😎🤞
Assim a aprendiz de feiticeira novata voltou cambaleando para casa, o moreno havia pago um táxi para a mesma e o mesmo voltou para o seu apartamento.
Ele ainda bolava um plano em como assassinar toda a raça de não-feiticeiros, mas ao mesmo acabou fissurado naquela mulher e ele sabia que ela aluna do seu ex melhor amigo Gojo, até então ele iria acabar com ela, mas por que não, a seduzir?
Graças aos corpos estranhos que seu comparsa Mahito criava, ele também conseguia criar um olho para observar a escola Jujutsu, foi ali que ele teve contato dessa novata.
Em contrapartida o próprio moreno se deitava em seus aposentos pensando na novata, com a respiração sonolenta ele queria ter trazido aquela mulher para o seu apê. Fazia tempão que ele não tinha isso, não tinha desejos, uma "maldição" como ele poderia ter desejos carnais? Era isso que se perguntava, afinal ele ODIAVA primatas, mas pelo pouco que ele conversou com a ____ ele se sentia compreendido.
- Caralho ____... - Falou relutante vendo o seu contato no celular deitado no sofá no apartamento.
Ele deu uma fumadinha antes de deitar levemente no sofá e não se conteve, ele tentou inúmeras vezes não cair em tentações e sentimentos humanos inúteis que não serviam de nada, mas ela mexeu consigo, a ponto de deixá-lo vermelho e na flor da pele.
O moreno fechou os olhos imaginando aquela mulher sobre si, ela também fumando e já louca da Silva apertando seu peito."Você é tão..."
"Eu sou tão o que ____? Hein me responda Kenji!"
Ela não terminou de falar, simplesmente o deixou no vácuo, a medida que ele voltava às falas da conversa dessa noite ele aumentava o ritmo de sua mão sob o seu membro por debaixo da calça escura.
Até o cigarro que ambos dividiram o deixará maluco de vez, perdendo a cabeça.
"O poderoso Gojo pode ter tudo não é, pode até transformar o mundo, mas eu quem vou ganhar ela e vou transformar o mundo só com feiticeiros."
- Caralho que porra que eu estou fazendo... Oh... ____ Eu vou gozar... Vou g-gozar... Oh... Oh...
O líquido esbranquiçado e quente jorrava de membro por debaixo da mesma e respingando em seu tronco, e ainda respingava, seu membro pulsando em suas mãos, tocou a cabecinha inchada e rezou para alguém do além o chupasse brevemente, ele estava duro como uma rocha.E ainda estava cheio de si, lembrando dela falando tudo aquilo de novo, de novo e de novo.
- Eu quero você ____. E vou tê-la só pra mim, para eu jorrar em você enquanto conquisto esse mundo imundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sensei - satoru gojo
Fanfictiononde gojo esconde um segredo e paga de machão para passar uma boa imagem. Plágio é crime. @Jinperial 2024