cap. 28 - raiva natalina

30 6 0
                                    

oie meus amores espero que estejam bem!! obrigada pelos favoritos e desculpem os erros ortográficos não desistam de mim!! bye bye
Beijuuuu!!

😎🤞

Fazia um ventania lá fora, Gojo e Kenji estavam decorando a casa do mesmo para o Natal, a novata não mais novata estava indo bem na escola jujutsu, o platinado por sua vez iria aplicar a prova final até porque iria tentar fazer o ritual e tirar o Sukuna de dentro do Itadori.

Mas depois daquele incidente, antes mesmo da Kenji entrar na escola, o Sukuna estava mais de boa do que antes, ninguém sabia ao certo se ele estava bolando algum plano, só sabia que ele estava de boa, será que ele tinha alguma coisa a ver com o alto escalão? A família de Kenji? A sua vó que morreu nas mãos de uma pessoa amaldiçoada.

Era uma teoria que o Satoru pensava consigo mesmo, ele só queria entender porque o velhote tinha ligação com a morte da vó da Kenji, será que ele mandou matá-la? Só para ela despertar seus poderes?

- Gojo... Me ajuda a colocar a estrela aqui... - A mesma chegava perto do mais velho, e este estava andando pela casa só de calça de moletom e meias natalinas. - Amor! - Ela por sua vez estava vestida com um conjuntinho/pijama natalino que a qualquer momento o mais velho pensava em tirar ele.
- Claro meu Anjo... - Falou ele e ela riu sapeca. - Ele a segurou pela cintura e a levantou para que ela alcançasse a altura da árvore de Natal e sendo assim colocando a estrela em cima da mesma.

Porém, de repente ela se desequilibra e acabou caindo em cima do Sensei.

- Ops... - A sua mão foi inteiramente em seu membro ereto de baixo da calça.
- Minha sapequinha... - Murmurou o mesmo e ambos riram.

(Campainha toca)

- Eu vou lá atender... Fique aqui... - Falou ele e ela fez sim com a cabeça.

Assim que o mais velho foi atender a porta, se deparou com um dos seus alunos, um emo gótico com cara de morte, era o Yuta.

- Yuta? - Seu semblante automaticamente mudou.
- Sensei... Vim aqui te chamar para uma confraternização...
- Qual? - O mesmo fechava a porta atrás de si, com medo dele ver a Kenji.
- Está escondendo algo? Você parece muito estranho Sensei Gojo.
- Estou normal e Okay. - Falou o platinado e o garoto sorriu.
- E a propósito feliz natal! - Falou o Yuta e o Sensei fez um sinal com a mão e disse:
- Feliz natal para você também!
- Vai ser semana que vem... E haverá alguns jogos também, vai ser divertido! Queremos muito que você participe. - Falou ele.
- Tá bom. Obrigado. - Falou brevemente e entrou para dentro da sua mansão novamente, trancando a porta.

Olhou pelas janelas e notou que o aluno estava observando sua casa e ele foi rapidamente até onde estava a ____ e ela olhou preocupada.

- Gojo? Aconteceu algo? - Perguntou a mesma.
- Nada só um aluno meu que eu acho que está desconfiando de nós. - Disse sério e ela riu sem graça.
- Qual deles?
- O Yuta.
- Hm não quero você falando com ele! - Falou autoritária e o platinado a encarou surpreso.
- Estou falando sério! - A mesma terminava de ajeitar a árvore de natal.
- Mas ____...
- Pra alguém que usou o seu corpo em pedacinhos? Sem ao menos beijar seu pé, sempre que você passar? Não, não quero que você fale com ele, aquele garoto mesquinho e indiferente... Desculpa Gojo, mas eu não consigo imaginar alguém usando seu corpo, eu sinto muita raiva! Muita raiva!
- Como você sabe dessa história?
- Me contaram e eu também tenho meus segredos assim como você tem os seus! Mas por favor, não deixe ele fazer isso de novo... - A mesma foi até ele o abraçar. - Por favor, não deixe ele fazer isso... Eu te amo demais, não aguentaria ver alguém em seu corpo de novo, doeu só de imaginar, quem dirá vendo isso ocorrer de novo, usar seus poderes para derrotar alguém. Se eu ver isso acontecer de novo, juro que ele estará fodido na minha mão! Garoto estranho.
- Haha Anjo... Não...
- Te usar como um mero objeto de destruição, uma arma? Não quero Satoru... Você é meu e de mais ninguém.
- Anjo... - O mesmo esboçou um sorriso beijando sua cabeça. - Não é bem assim... Mas! Se a senhora mandou tá falado. - Ele não iria discutir com ela, não mesmo.
- Isso mesmo. - Disse sorridente.
- Só você pode usar meu corpo então? - Perguntou ele malicioso.
- De um jeito bom? Sim, só eu. - Falou a mesma e eles riram.
- Anjo amanhã quero que venha comigo ver algo...
- Hm??
- Eu quero investigar sobre o alto escalão, mas não quero ir sozinho. - Falou ele e ela sorriu.
- Hm desde quando, o Satoru Gojo precisa de mim? - Perguntou ela. - Mas você sabe que eu vou.
- E tem a confraternização... Você vai?
- Eu não queria ir para falar a verdade, não sei pra que eu preciso socializar... Essas coisas. - Falou cansada. - Eu gosto apenas daqueles seus 3 alunos... Eu queria ir com você, mas sei que não podemos ser visto juntos e etc...
- Então vamos fazer a nossa própria confraternização...
- Vão desconfiar se nenhum dos dois aparecerem, eu vou fico um pouco e vou embora. - Falou ela e ele sorriu.
- Faz assim, deixa que eu vou e fico lá um pouco, até porque você já não queria ir desde o início, não é justo eu te deixar lá e não ir, eu vou e fico, vamos nos falando por mensagens e assim que surgir a brecha eu saio, o pior é que eu vou ter que ir mesmo...
- Tá bom... Só tome cuidado Gojo... - Falou ela e ele sorriu a pegando no colo. - Que issooooo!
- Vamos para o nosso quarto...
- Pois bem, tem algo que você ainda não fez... Como muitas outras coisas... - Falou maliciosa e ele lhe deu um beijo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu sensei - satoru gojoOnde histórias criam vida. Descubra agora