cap. 25 - preocupações

74 5 2
                                    

Olá amoras, boa noite espero que gostem!!desculpem os erros ortográficos e não desistam de mim, beijuuuuuu obrigada de coração!! 😎🤞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá amoras, boa noite espero que gostem!!
desculpem os erros ortográficos e não desistam de mim, beijuuuuuu
obrigada de coração!!
😎🤞

A sala do Satoru Gojo era sempre gelada e fria pelas manhãs, a lareira estava desligada, ela acreditava que ele tivesse desligado durante a noite, depois do amor que fizeram no chão da sala.

Foi bom... Muito bom...

De repente a mesma sentia calafrios, chorava um pouco, ela estava tendo uma espécie de pesadelo? Acreditava que sim, o mesmo havia saído para esquentar a sopa de ontem e um chá, e se deparou com a Kenji se debatendo no chão.

- Anjo... - A chamou preocupado. - Ei Anjo acorda... - A mesma se assustou com a gritaria repentina do mais velho. - Oh céus... - Ele disse enquanto ela o agarrava.
- E-Eu...
- Não precisa se explicar...
- Eu fiquei com muito medo... - Falava a mesma ainda um pouco tensa. - Por favor não me deixe sozinha... Gojo não me deixe sozinha...
- Não vou te deixar sozinha. - O mesmo lhe deu um abraço caloroso. - Eu estou aqui... Estou aqui tá...
- Desculpa por isso... Desculpa... - Ela começou a chorar em seus braços.
- Para de pedir desculpa... Kenji...
- Eu sonhei com os meus familiares e foi pior que tivesse revivido aquele dia...
- Qual dia Anjo? - Perguntou preocupado.
- O dia da fogueira, onde queriam me queimar por eu ver maldições... Ou seja, nunca fui boa para eles...
- Oh Kenji... É por isso as marcas... - Ela assentiu com a cabeça concordando. - Anjo eu nunca vou te soltar, jamais.
- Gojo...
- Ei... - O mesmo a abraçou e a pegou no colo a levando para a cama. - Não gosto de te ver chorando...
- T-Ta eu vou chorar mais baixo...
- Não precisa se controlar Anjo, só falei que não gosto de te ver assim... - O mesmo lhe deu vários beijinhos reconfortantes e deitou ao seu lado na cama. - Vem cá, me abrace de novo, não se contenha e chore ____.

E assim a mesma o fez, chorou e chorou, sem importar se estava molhando o peito do seu sensei, ele estava sem camisa a confortando, a mesma agarrava seu pescoço como uma gatinha indefesa.

- Eu estou aqui, e estou aqui com você! - Falou o mesmo passando as mãos em seu cabelo, a afagando de certa maneira e ternura, era bom tê-lo desse jeito, tão perto, tão junto e colado, podendo sentir sua respiração.
- Eu tive uma v-visão Gojo, e nela você... - A mesma desabou em mais choro ainda. - NÃO VAI PARA NENHUM LUGAR P-POR FAVOR! Eu te imploro...
- É a primeira vez que alguém se preocupa comigo... É a primeira vez que alguém sente minha falta...
- Não fala isso... - Disse a mesma. - Todos gostam de você...
- Eu sou apenas uma arma para o mundo jujutsu... E eu aceitei isso, cedo ou tarde minha hora vai chegar e pode ter certeza que estarei pronto...
- Satoru não fala isso, eu te amo...
- Você não esperou eu terminar... - Falou o mesmo. - Mas aí apareceu alguém, essa pessoa me fez enxergar uma vida diferente... O fim da tarde era diferente... Quando eu estava com ela até o pôr do sol era diferente, era mais bonito, mais vivo, ela me mostrou vida em todas coisas que eu via... - O mesmo olhou a mais nova lhe observando atentamente, enquanto estavam deitados de mal jeito na cama, a mesma se virou abobada, se contorcendo toda o ouvindo falar. - Hm?
- Continua...
- Você vai se machucar. - Ele a ajeitou e ela teimou:
- Não vou!
- Vai...
- Continua Gojo...
- Essa mulher me ensinou que existe amor até quando não acreditamos que seja possível... Senti que não preciso mais ficar sozinho, lidar com as coisas sozinho, pois eu a tenho... - O mesmo a puxou de forma meiga. - Eu amo você, amo a maneira que você me olha e me considera como alguém digno de amor... Do seu amor... - Falou colocando um dedo nos lábios.
- Satoru Gojo... - A mesma se ajeitou em seu colo e lhe deu um beijo demorado.
- ____ Kenji...
- Esse seu beijo... Vai me deixar ainda mais destruída... - A mesma disse baixinho enquanto sentia ele lhe deitando na cama.
- Calma eu só vou lhe deitar...
- Mas se quiser eu quero... Você não precisa ser assim o tempo todo Amor... - Falava ela.
- Assim como?
- Respeitoso o tempo todo... Você pode sei lá... Ser normal e agir normalmente comigo!! - Falou a mesma.
- Mas eu estou sendo normal e...
- Você entendeu, eu quero dizer se você quer basta pedir... - Falou a mesma.
- ____ eu quero cuidar de você... Não me referi a isso... - O mesmo riu bobo. - Eu estou sentindo seu corpo febril, tem certeza que está tudo bem?
- S-Sim...
- Anjo... - O mesmo a repreendeu.
- Eu estou um pouco estranha mesmo... Desculpe... Talvez seja uma gripe chegando...
- Vou buscar uma sopa e um remédio, fique aqui, e também vou pegar mais cobertores...
- Gojo por favor...
- É o mínimo que posso fazer, por favor fique quietinha que eu já volto. - Falou ele e ela fez sim com a cabeça.

meu sensei - satoru gojoOnde histórias criam vida. Descubra agora