cap. 3 - maus lençóis

289 40 17
                                    

Oie amores, espero que estejam bem.
Desculpem os erros ortográficos e não desistam de mim!! Leiam as notas finais por favorzinho.

✨😎

"- Então o que quer fazer? ____... - O moreno perguntou.
- Geto... Eu, eu me sinto perdida... E carente... Eu precisava de você bem aqui..."

***

- Eu tive um sonho... - A novata descia do quarto vestida de roupão e dá de cara com o moreno nu deitado no sofá, viu o tamanho de sua genitália e balbuciou. - Oh céus... Tampa! Tampe... - O moreno riu cobrindo com o lençol do sofá.
- Você e a sua mania de nunca completar o que está falando. - Falava baixinho e aproveitou. - Como foi o "sonho". - Fez aspas com as mãos e a mesma o olhou assustada.
- Nós...
- Acho que foi a maconha... Mas a gente bebeu, bebeu, fumou, bebeu... Brincadeira, mas sim ____ passamos a noite toda e hoje o dia todo também...
- C-Como...
- Já são 20h da noite...
- Eu tenho que ir...
- Hm sério mesmo? - Perguntou manhoso e a feiticeira riu.
- Eu vou ficar mais um pouco, mas posso pedir uma comida para nós? - Perguntou receosa e o moreno fez sim com a cabeça pegando o seu celular.
- Mas coloca uma roupa eu não consigo ficar de olhando e...
- E... - Falava chegando mais perto jogando o próprio celular no sofá. - Acho que deveríamos...
- Deveríamos... - Ela entrelaçou suas mãos no pescoço do moreno.
- Onde quer fazer? Hm? - Perguntou enquanto seu celular vibrou.
- Acho que você ainda está com a perna esquerda fraturada, acho melhor a gent... 
- Espera só um minuto Geto... - Falava enquanto pegava seu celular e havia recebido uma mensagem.

Número desconhecido

****

E pra piorar ela esperava uma mensagem dele, e por que esperava uma mensagem dele?

A novata se via rendida na esperança de receber a mensagem do sensei e nada.

- Só... - Murmurou a mesma um pouco chateada e o moreno deu uns tapinhas no sofá e a mesma foi de encontro com ele.
- Se quiser pode falar... - O mesmo falou humorado afinal era a garantia que ela iria para o seu lado e sairia daquela escolinha nojenta de jujutsu.
- Não acho que estamos em posição para nos expormos tão intimamente desse jeito. - Falava a novata e o mesmo a observava enquanto a mesma sentava em seu colo desnudo.
- Mais intimidade que isso, não tem... - Falava dando um sorriso como se tivesse muito interessado naquele assunto.
- Acho que eu fui banida e deserdada pelo meu sensei, apenas isso. - O encarava e o mesmo sorriu.
- Por que?
- Acho que eu feri a masculinidade dele... - Respondeu um pouco chateada.
- Hahahahaha sério?
- Sim...
- Bom, não que isso vai fazer diferença mas acontece e veja pelo lado bom, pelo menos você não estará mais cercada de crianças... E...
- Sim... Você tem um ponto. - Falava enquanto deitava a cabeça nele e o mesmo fez o favor de continuar com os trabalhos.
- Se isso te conforta eu também já fui aluno dessa escola, mas eu saí porque meus ideais não batiam com as diretrizes...
- Hm...
- Eu tinha um melhor amigo, porém ele acha que eu morri então vamos manter assim... Acredito que você o viu... - Falava atentamente.
- Como ele é? - Perguntou curiosa.
- Bom me responda uma coisa, ah não ser que você tenha algum interesse no Sensei ou está muito preocupada com o seu celular?

E assim iam para o terceiro dia, o moreno basicamente estava fazendo a cabeça de ____ naquele triplex, com simplesmente pau e água.

E sendo assim o que mais estranho fosse era a novata pensar no sensei em vez de se concentrar no moreno em sua frente.

Enquanto isso na escola jujutsu, o platinado lutava consigo mesmo seguindo caminho para sala de aula enquanto seus alunos o seguiam.

- Cadê a ____! - Brando o Itadori.
- Isso mesmo cadê a ____, queremos a ____ de volta! - A mais esquentadinha gritou.
- Bom... Ela simplesmente saiu da escola, eu não vou obrigar ninguém a virar feiticeiro...
- Mas Sensei... Ela pode ter sido raptada. - Falou o Megumi.
- Pessoal vocês nem tinham contato com ela direito... - Falou o Sensei e o Itadori disse:
- O senhor já foi melhor, nunca foi de desistir dos seus alunos. - Apontou para o platinado.
- Ta legal, então tenho uma missão totalmente ultra secreta. - Estalou os dedos. - Vocês vão descobrir onde está o paradeiro de ____ Kenji! Boa sorte! - Exclamou o mesmo e saiu da sala os seus alunos vaiaram.

- O sensei está estranho. - Murmurou o Megumi enquanto os 3 veteranos bolavam um jeito de trazer a querida novata de volta.

Desde então o platinado se sentia ameaçado, como ela pode falar tal bobagem?

- Gojo... Satoru Gojo?!! - Chamava a médica chamava Shoko. - Gojo... Presta atenção aqui!
- Oh... Desculpe Shoko eu estou de cabeça cheia. - Dizia divertido sentado no sofá e ela ainda analisava um cadáver.
- Vamos sair mais tarde? Tomar um refrigerante eu pago aquele doce que você gosta... - Falava divertida.
- Agradeço Shoko, mas acho que hoje não vai rolar...
- Hmmm quem é ela? - Perguntou e o mesmo riu.
- Não tem ninguém. - Respondeu rindo.
- Utahime?
- Quee Utahime o que, ela é certinha demais, não é isso Shoko, só estou pensativo, eu escutei uma parada e...
- Ta legal. - Parou de mexer no caçador e encarou o seu amigo. - Se não é verdade não tem por que se abalar, não é? Afinal... Você é o Satoru Gojo... E vai atrás da ____, ela está perdida sozinha por aí...
- Tá bom, obrigado Shoko te devo um Saquê.
- E cigarros... Mas antes de ir, porque você não foi atrás dela ainda? Uma dúvida, você não é de desistir...
- Acho que ela sabe se cuidar sozinha...
- Aposto que não. - A morena baixinha olhou para ele.  - Ela é mais velha que os outros?
- Sim...
- Hm... Você deveria arrumar uma namorada. - Falava a Shoko e o platinado ria.
- Hahaha pirou?
- Juro que não, é sério... Acho que você precisa aproveitar a vida. Carpe Diem, Bebê. - O platinado bufou enquanto isso da sua amiga e saiu da sala.

Já era tarde, estava frio e por onde andava ____, aquela teimosa segundo era o que ele pensava.

Saiu da escola e caminhou pela rua a caminho da cidade.

"Satoru Gojo é uma piada"

- Argh... Que raiva... - Dizia para si mesmo colocando as mãos no bolso, indo até o bar conhecido, não era de beber, mas queria beber hoje, pela merda que ocorreu.

"E se eu tivesse afim?"

- Pirralha... Não deixa de ser uma pirralha... - Resmungava com si.

Para seu terror psicológico entrando no bar encontrava a MeiMei, uma feiticeira de aluguel e nessa noite em questão, parecia que todas as mulheres daquele ambiente se atiraram para cima de Satoru Gojo, inclusive a MeiMei.

"Aqueles lindos olhos azuis que me deixam delirar"

🫵🏽
por favor leiam e comentem quero saber o que estão achando, obrigadinhaaaa

meu sensei - satoru gojoOnde histórias criam vida. Descubra agora