cap. 10 - você, satoru gojo

153 17 22
                                    

Oie perdoem os erros ortográficos e não desistam de mim!! Leiam as notas finais por favorzinho! Beijuu!

😎🤞

Narrado por
Satoru Gojo

- É melhor eu indo aqui... - Falava a ____ e eu a olhei chateado.

- Sério... Qual é ____... - Comentei enquanto estávamos presos na escada de emergência.

- Eu sinto que vou enlouquecer e eu não quero que eles saibam, depois vão falar que eu sou menor de idade e isso nem é verdade... - Falava chateada e eu a prensei na parede e ela arfou.

- Bom, olha quem está fugindo agora... - Falei.

- Não é fugindo é que eu nunca cheguei nessa parte... E-Eu... Gostar de alguém e esse alguém gostar de mim... - Falava nervosa.

- Se você nunca chegou, quem dirá eu... - Nós rimos. - Eu quero te beijar Kenji, de novo... - Falei e ela assentiu sem graça. - Eu realmente quero te sentir de novo. - A mesma fechou os olhos, e eu a pressionei segurando fortemente em sua cintura, sentindo seus lábios nos meus.

Foi um beijo quente necessitado, enquanto ela segurava meu rosto eu fazia questão de passar minha mão livre na sua.

- Tira ela... - Falei ofegante. - Nós dois sabemos que você quer tirar...

Ela estava com a sua mão trêmula indo de encontro com o meu capuz e fez questão em se concentrar na minha venda a descendo devagar.

- NOSSA... - A mesma ainda segurando meu rosto. - Sensei Gojo... S-Sensei... Eu sempre quis te ver por completo e...
- Gostou do que viu? - Perguntei provocativo.
- ...
- O gato comeu sua língua? - Perguntei e ela me deu outro beijo, mais quente e com desejo me segurando pela nuca.
- Hm... - Paramos por falta de ar e ela encostou sua cabeça em meu peito. - S-seus olhos parecem que consegue enxergar tudo de impuro que eu já fiz...
- Hahaha que isso... - Falei e ela me olhava tímida.
- E-Eu nunca senti isso... Esse anseio, essa tremura... Você, Satoru Gojo será o meu fim. - Falava enquanto se afastava e notava que eu estava ficando excitado.
- Eu sempre sinto quando estou com você... Você é quem será meu fim Kenji... - Falei e ela sorriu tímida. - Você estava certa, eu sempre fujo...
- Olha só pra você... Gojo... Porra... Eu não tenho palavras, seus olhos azuis... São hipnotizantes... V-Você...
- Onde você quer chegar? - Perguntei humorado e ela se encontrava tímida.
- Você é gostoso... Desculpa e-eu... Você é o meu sensei...
- Aqui não estamos como sensei e aluna. - Falei. - Eu chamei ____ Kenji para um encontro, só deu errado porque né...
- Eu sei mas... Gojo... Seus olhos são tão puros...
- Não só eles, eu também. - Falei rindo nervoso. - Você acabou com a grande farsa do grande poderoso Satoru Gojo, pode rir.
- Você é muito... Eu não consigo falar olhando nos seus olhos... Era melhor eu nem ter visto, você é muito gostoso.
- O que quer fazer comigo, ____? - Perguntei e ela riu nervosa.
- Gojo...
- Pare por favor esta me deixando encabulado...
- Então é sério? - Fiz sim com a cabeça.
- Espero que não seja nenhum problema... - Falei chateado e ela segurou minha mão. - Eu realmente estou gostando de você ____, e eu queria que você tivesse passado a noite comigo, não pra isso, simplesmente jogar conversa fora e... Eu quero ir com calma... - Falei e ela me abraçou.
- Você é um anjo... Por que você é perfeito Gojo? Que saco. - Falou ela e eu suspirei aliviado.
- Acho que eles ainda estão te procurando... - Comentei mudando de assunto.
- Você está vermelho Sensei Gojo? - Perguntou ela, me olhando vitoriosa, eu me via rendido diante de uma situação dessa.
- ____... - Murmurei e ela me pegou pela jaqueta de uma maneira tão agressiva e eu arregalei os olhos.

Ela me beijou mais uma vez, mas esse foi de despedida.

- Eu não dou a mínima se você é o único da família Gojo ou sei lá, só fique sabendo que eu estou gostando do Satoru... De você e não do seu poder e... - Eu a apertei mais forte ainda durante mais um beijo. - G-Gojo...
- H-Hm... - Gemi durante ao nosso beijo, era viciante demais para ser verdade, eu precisava disso... Dessa sensação, ela mordeu meus lábios de uma forma que só ela sabia fazer, eu ri mentalmente enquanto a prensava ainda mais na parede daquele cubículo.

Ela por ser baixinha pisava em meus pés para ficar um pouco mais alta, confesso que isso era fofo.

Roof!

- Oh merda! - Gritou a mesma nos separando dos amassos. - O cão divino do Megumi... Tá chegando aqui.
- Eu vou te levar para a escola jujutsu e depois voltar pra minha casa... Ah não ser que...
- Acho até fofo você dizer assim, eu entendi Gojo... Você não é como os outros. - Sorria colocando suas mãos em meu peitoral e eu a peguei no colo. - Mas no que está ocorrendo hoje, acho melhor nos separarmos...
- ____... Sobre hoje mais cedo...
- Não precisa se explicar...
- A Utahime está grávida e não sabe de quem é o pai, por isso que ela me chamou para conversar daquele jeito íntimo, ela foi minha veterana e apenas isso, eu, Shoko e Utahime, somos apenas amigos. - Falei e respirei fundo e ela deitou sua cabeça em meu peito.
- Não precisava se explicar, Gojo...
- Eu queria que você ficasse comigo hoje. - Falei e ela riu nervosa. - Assistir um filme, poderia dormir na minha casa... - Falei avermelhado. - Tem outros quartos...
- Está querendo mais beijos Satoru? - Perguntou e eu ri.
- Sim e-estou... - Falei sorrindo enquanto nos recompomos e ela segurou em minha mão.
- Melhor irmos embora quando é cedo.
- Você vai fugir de mim? - Perguntei e ela riu.
- Não irei Gojo. - Falou sorrindo.

Descemos as escadas e saímos no andar da cobertura do hotel, a mesma para no meio do corredor para atender seu celular.

- Desculpa eu preciso atender... - Eu me escorei na parede do corredor enquanto ela ficava nervosa.

Mas eu não fiz nada, eu nem estou em casa mãe! - Falava levemente irritada. - Não eu não faço ideia...

Eu já falei, você e o pai só sabem me encher, vocês se livraram de mim, não era isso que queriam? Então já está feito, e não, eu não sei porque o Ryan está saindo com a garota feiticeira, não é mais problema meu!

Até quando vão utilizar o problema da vovó e falar que é minha culpa? Eu não sabia na época que eu era feiticeira... Por favor parem.

Ela continuou a discussão com os seus pais e seu olhar atravessavam o meu, com um olhar de socorro e angústia, eu só queria a proteger, acho que era por isso que desde sempre eu estava por perto.

O que tem a ver eu sair ou não com alguém? Eu estou nessa escola de feiticeiro jujutsu que vocês me mandaram! Ah não...

"Mas você estava saindo com um cara, um alto e moreno"

Quem mandou isso? Ele era só um amigo gente! Porra eu fui no bar beber porque eu estava de saco cheio...

"Vamos tirar você dessa escola, a gente te manda pra estudar e você está..."

Eu tenho 25 anos!

"Lembre-se você assinou o contrato e vai fazer tudo que a gente mandar pela culpa e morte da sua vó!"

Ela se calou enquanto desligava o celular e me olhava com cara de choro, eu fui até ela e ela tacou seu celular longe com raiva.

- Você não merece isso. - Falou em tom de choro. - E-Eu sinto muito...
- Não fale nada. - Eu a abracei e ela me agarrou forte segurando em minha cintura, enterrando sua cabeça em meu peito, chorando feito um bebê.

E ficamos ali enquanto ela chorava em meu abraço, passei minha mão em seu cabelo, dando um selar em sua cabeça.

Ela chorava mais e mais, eu imagino o quanto ela deve sofrer pressão por parte dos seus pais, típico do filho mais velho ainda morar com os pais, e o problema foi que a vó dela morreu por causa de uma maldição e ela despertou sua visão.

😎🤞

Por favor favoritem e comentem quero saber o que estão achando!!!
Por favorzinho!!
Eu estava pensando aqui... Na vdd escrevi um plot novo com o gojo e adoraria que vcs lessem, espero opiniões... e vão ler a one shot do sugurinhuuu, até breve!!

meu sensei - satoru gojoOnde histórias criam vida. Descubra agora