cap. 12 - cama

189 14 5
                                    

Desculpem os erros ortográficos e não desistam de mim!! Por favor leiam e comentem!! Beijuuu

____ Kenji estava disposta a mostrar para seu sensei que era possível um amor sem safadeza, sem malícia alguma, por mais que a mesma ousou para que ele lhe tocasse daquela maneira no banho.

- Sensei... - A mesma se corrigiu rapidamente. - G-Gojo... Me desculpe... - O mesmo a olhou sorridente, um pouco tímido ali e aqui.
- ____... Não me trate como um inocente... - Deu uma leve risada. - Não é pra tanto...
- Eu queria mais toques... - A mesma sorriu calma enquanto o mesmo a secava em sua toalha e a mesma fez o mesmo em si.
- Me ensina a te tocar ____... - Falou baixinho mesmo que timidamente.
- Eu ando carente hoje então peço desculpas... Não quero forçar a barra com você Gojo... - O mesmo a agarrou dando um beijinho nos lábios de uma forma feroz.
- Não é pra você se desculpar.... - O platinado sorriu enquanto a mesma olhava sua calça molhada por conta do banho. - E-Eu quero... - A novata se enrolou na toalha e o platinado foi pegar roupas secas para ambos.

A mesma pensava no quanto ele era alto e aparamente ao ter roçado nele, pensou no tamanho. Chacoalhou a cabeça levando os pensamentos para longe, não queria que isso a afetasse hoje.

Estão indo com calma, não quer assusta-lo pelo sexo afoito, não queria ter o seu sensei no meio de suas pernas... Na verdade queria sim, mas precisava ir com calma.

- M-Mas Gojo... - Disse enquanto o via ainda com a calça molhada. - E-Eu queria te tocar também. - Falava mordendo as unhas nervosa e ele sorriu tímido ao vê-la encarando o seu volume visível.

O mesmo chegou perto a segurou pela cintura.

- Deve... - Falou e a mesma o abraçou e ambos começaram um beijo dócil e amoroso e em seguida a novata tocou em seu abdômen indo em direção ao cós da sua calça. - Eu só não sei o que fazer... - Suspirou enquanto dizia e ria nervoso ainda mantendo as mãos na cintura da novata e a mesma olhava para aquele olhos azuis, hipnotizantes.
- Deixa que eu faço... Eu vou tirar com calma... - Falava com os olhos brilhando. - Sensei...
- Você insiste em me chamar de Sensei... - Dizia humorado e ela riu.
- Eu acho excitante quando lhe chamo assim. - Dizia enquanto o tocava devagar por baixo da calça, ainda com o tecido da cueca box que o mais velho usava que ainda atrapalhava.
- Então acha excitante... - Perguntou enquanto sentiu um arrepio percorrer por sua pele com o toque daquelas mãos pequenas sobre o seu pau, Ainda que estivesse por cima do pano da cueca box.

O mesmo se livrou das calças e a novata sorriu. A cueca ainda estava úmida mas ambos seguiram em direção ao quarto do Satoru Gojo.

Ele apenas encostou a porta, pois hoje não iria ter o Alfred, para atrapalhar.

- Você é o meu sensei e eu sou sua aluna... - Sorria maliciosa e o mesmo riu enquanto se deitava na cama e ela o acompanhava deitando ao seu lado.
- Fora daqui, ____... - Murmurou enquanto a mesma continuou o toque calmo. - Aqui você está mais para professora...
- Hm... - Gemeu em resposta enquanto encarava seus olhos. - Mas é gostoso porque é proibido. - Disse e o mesmo gemeu ao sentir suas mãos lá, novamente.
- Então era isso que a senhorita queria desde o começo? M-Me conquistar...
- Hm... - Apertou a ponta do seu pau passando o polegar na cabeça. - Você quem me beijou primeiro Sensei Gojo e a propósito, eu não esqueci... Apenas esperei você falar. - Falava sorridente enquanto aumentava a intensidade do toque em seu pau. O mesmo fechava os olhos mordendo os lábios sentindo a respiração da novata em seu pescoço.
- ____... Oh... - O mesmo dizia mesmo que em súplica sentindo aquela mãozinha pequena o tocando por baixo da box úmida.
- A sua venda cairia bem agora... - Dizia rindo e o mesmo ficava besta, como ela podia estar agindo normalmente já que ele estava prestes a gozar na sua mão.
- ____... E-Eu...
- Satoru... - Dizia provocante rente a sua orelha. - - Vai por favor, bem na minha mão... - Dizia ainda com a mão no pau do sensei e a mão livre passava em seu abdômen nu. - Olha pra mim.

A mesma sentia sua mão molhada e resolveu puxar ele para fora da cueca box, queria ver o membro no início do pré-gozo.

O platinado olhou surpreso ao ver a novata se deliciando ao escutá-lo gemer.

E a mesma continuou o masturbando enquanto o sensei jorrava o líquido em seu abdômen.

- Você é delicioso... - Assim que notou seu pau amolecer em sua mão, tirou de si e lambeu a própria mão. - Doce...
- K-Kenji... - Ele a olhava envergonhado.
- Ahh para vai. - Falava sorridente dando um beijo nele e o mesmo riu com aquele contato se limpando com o lençol.
- Eu quero te tocar... - Falou em súplica e a mesma sorriu pegando em sua mão gelada.
- Por favor esquente suas mãos. - o mesmo esfregava uma nas outras. - Você vai acabar comigo um dia...  - Murmurou enquanto deitava sua cabeça em seu peitoral viril.
- Você já acabou comigo ____, eu quero ser bom o bastante para você... - Falou o mesmo sem jeito enquanto fazia um cafuné sincero na mesma.
- O que nós somos Gojo? - Perguntou a mesma e o platinado sorriu.
- Namorados? Eu vou fazer o pedido, só... - Ele respondeu e a mesma olhou surpresa.

- Não precisa...
- Preciso sim, ____. - Sorriu e ela o olhou surpresa.

Ninguém nunca tinha lhe tratado como prioridade.

- Não precisa Gojo... Não é porque estamos fazendo isso que precisa me pedir em namoro, apenas encontros casuais e... - E a mesma foi tomada pela boca do seu sensei de maneira voraz. - Q-Que...
- Você fala demais, Kenji... - Dizia amoroso. - Eu estou aqui, e eu quero... Não quero você por metade, quero também colocar fim em toda sua dor familiar... - O mesmo se tampava com o outro lençol e a puxava para mais perto.
- Gojo... - A mesma murmurou enquanto sentia as mãos masculinas viajar por todo seu corpo.

E o mesmo dava selinhos em seu rosto, era reconfortante, diferente de passar aquelas noites só de trepada com o moreno.

Ela olhava para o seu sensei e via que não era só corpo, ele estava ali e queria entendê-la, começaram uma conversa interessante sobre de mais variados assuntos, mesmo que nus, estavam se sentindo bem um com o outro debaixo do lençol.

meu sensei - satoru gojoOnde histórias criam vida. Descubra agora