Desde já agradeço os votos e as visualizações, perdoem pelos erros ortográficos e não desistam de mim!!! Amo vocês!
Obrigada genteeee de coraçãozinho!!😎🤞
- Shoko... Vem aqui! - O moreno andava nu atrás da médica. - Shoko...
- Eu preciso ir... - Falava pegando seu jaleco que estava com a gota do semen do mais alto.
- Tudo por que eu falei que humanos são como primatas? Porra Shoko...
- Você ficou com a ____ Kenji! Você tem noção? - Perguntou o fitando. - E ela é namorada do Gojo!
- Mas foi antes Ieiri... Antes do lance deles e antes do nosso, e ela nunca gostou de mim e ok... E eu também não fui apaixonado por ela, nos já sabíamos, era só para nos divertir...
- E eu?
- Ah Shoko você... Você sabe! - O mesmo parou no meio da própria sala a fitando. - Shoko eu te amo, porra!
- Seu canalha... Bom, mas vou indo, estou aqui faz um tempo, já devem achar que estou desaparecida.
- Uau... Como se fosse importante a médica safada Shoko Ieiri sumida por dias, por causa de um homem maluco e doentio... Que a pegou pelos pés e a colocou debaixo do braço e...
- Calma lá grandão...
- Esqueceu do meu beijo de despedida Ieiri... - Dizia provocante.
- Aí como é tão carente... - Dizia a mesma enquanto ia até ele e dava um beijo na bochecha.
- O beijo que eu estava falando era nele... Ele é bem carente, babão... Chora y como chora... - Falava gesticulando enquanto tocava no ombro da médica.
- S-Seuuuuu... - O mesmo tirava o jaleco da médica e jogando no chão.
- Seu o que ham? Gostoso? Ajoelha Ieiri... Eu sei que você é louca pra cair de boca desse jeito... - A mesma ajoelhou gemendo enquanto o Geto colocava uma perna no sofá deixando sua virilha exposta, com o membro enorme com a cabeça rosada pulsando.
- Geto... Hm... - A mesma iniciou o boquete no moreno enquanto o mesmo arrumava o cabelo longo da médica.
- Boa garota, coloca tudo Ieiri... OH... Oh... - Gemeu enquanto sentia a língua da médica passar na cabeça rosada. - Oh... Porra... Sua gostosa do caralho, lambe tudo... Engasga no meu pau... - A morena fazia um trabalho e tanto no pau do moreno até que: - E-Eu te amo... - Falou gemendo.
- G-Geto... Você é maluco...
- Sim e por você, eu só... Quis chegar até você depois de tudo isso... - A mesma não deixou continuar, e colocou o pau dele na boca, quase se engasgando. - Ohhhhh!!Quebra de Tempo
- S-Sh... Empina a bunda pra mim... - O moreno prensou a médica que estava nua na sacada.
- Geto seu idiota... - Ela fumava o Back enquanto se mantinha escorada e bem plena empinando a bunda para o moreno.
- E você gosta.... Mas sabe o que eu percebi? - Perguntou e a mesma olhou sem entender. - Você nunca falou tais coisas para mim...
- Ah agora você quer bancar o romântico? - A mesma sentiu ele se afastar e se virou para o mesmo. - O que rolou?Ele mexeu em seu cabelo a olhando de cima a baixo.
- Ieiri... Eu quero algo com você...
- Geto...
- É sério... - Falava enquanto a via o olhando, daquele jeito descolado como ela sempre foi, retirou o Back de suas mãos. - Eu me perdi e confesso, eu estou tentando me redimir...Mas o papai disse que não era para virmos mais cedo para casa! - Falava uma voz feminina de uma das crianças.
Chloe implorou pra gente não vir...
Nanako, a gente veio fazer uma surpresa pra ele... Está com as chaves?
- Oh merda... - Falou o moreno escutando as vozes na porta. - Shoko pense nisso... E-Eu... Aghhh... - O mesmo foi procurar seu quimono brega e a médica apenas se vestiu com as suas peças e ele vestiu seu quimono de qualquer jeito. - Shoko, tem roupas limpas... Pega umas minhas... Fique à vontade...
- Eu vou passar o dia com você e ir embora a noite. - Falou a mesma e o moreno esboçou um enorme sorriso.
- Shoko... - O mesmo sorria feliz enquanto via ela indo se trocar e o mesmo foi atender a porta rindo nervoso.
- Nem para fazer uma surpresa pra mim, vocês conseguem... - Falou rindo enquanto as duas meninas iam abraçar o próprio pai.
- Sentimos a sua falta... - Dizia a Mimiko, a gente trouxe aquele shampoo e o creme que você gosta.
- Papai por que você está suando? Aconteceu algo? Seu quimono está do avesso. - Dizia a Nanako.
- Hahaha não, não, exatamente nada...
- Quem é ela papai? - Apontou a Mimiko em direção da médica.
- Ah ela é uma...
- E-Eu sou a namorada do pai de vocês, desculpem não ter me apresentado, me chamem de Shoko... - Dizia e as meninas soltaram um sorriso.
- É por isso que a Chloe ficou tão preocupada, ela já sabia que o papai estava ocupado.
- Meninas! - Falou o mesmo olhando sorridente para a médica.Quebra de Tempo
- Finalmente elas foram dormir... - Falava o moreno e a médica o olhava.
- E-Eu quero tentar algo com você também Geto... - A mesma disse o olhando nos olhos. - Eu gosto de você, s-só tenha paciência comigo, não sei demonstrar meus sentimentos... - Ela falou e o moreno escutava tudo com os olhos arregalados e a sua boca fazia um "O". - Que foi Grandão?
- Ieiri... - O mesmo falou sorridente indo sentar próximo à médica.Enquanto isso...
Narrado por
Satoru Gojo- Estou apaixonado... - Falei enquanto a ____ estava deitada em meus braços, quentinha e aconchegante.
- Você é tão quentinho... - Falou sonolenta.
- Nós deveríamos ir para casa, lá pelo menos você iria conseguir dormir melhor... Dorminhoca.
- Para, não posso fazer nada se você me acalma e me faz dormir feito um bebê. - Falou se aconchegando.
- Você sempre foi assim... - Respondi dando uma risadinha. - Você é quem acaba dormindo primeiro após o ato... - Eu ri e ela me olhou envergonhada.
- Mas você é o culpado! - Dizia apontando pra mim. - QUEM MANDOU VOCÊ SER FORTE, QUENTINHO, ATREVIDO E FOFINHO!
Notas:
Eu acabei fazendo uma capa nova, kkkkkkk nem farofa mas é isso.
Obrigada gente somos quase 2k
Obrigada por tornar isso possível.
Votem e comentem quero saber o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sensei - satoru gojo
Fanfictiononde gojo esconde um segredo e paga de machão para passar uma boa imagem. Plágio é crime. @Jinperial 2024