Oie amoras, boa noite espero que estejam bem,
Desculpem pelos erros ortográficos e não desistam de mim.
Estamos chegando a quase 1k de visualizações ihuuuuuu vcs são demais.😎🤞
O moreno macetava a médica sem dó e piedade, na parede do apartamento enquanto a mesma fumava um beck e o mesmo se concentrava em estocar mais e mais.
- Awn... G-Getou... - Gemia loucamente enquanto segurava a parede com uma mão e a outra fumava o beck. - F-Fode essa boce...
- Você é uma cachorra Ieiri... - Falava ofegante. - Safada... Minha safada...
- Ahhh...
- Uh...
- Me b-bate... - Falava manhosa enquanto ele desferia tapas na sua bunda.
- M-Mais...
- Como quiser...***
Assim que todos os alunos saíram da sala, o Sensei chamou a sua "aluna" preferida para a sala dos professores.
- Sensei Goj... - O mesmo nem esperou ela terminar e lhe deu um beijo fogoso.
- Hm? - Dizia enquanto descia a sua venda. - Kenji...
- Vão nos pegar e ontem foi culpa minha... - Falava preocupada e o mesmo ria com o jeito preocupado da novata.
- Não foi culpa sua se tem que culpar alguém, que culpem eu. Você não fez nada _____...
- Fiz sim eu... Enfim você não conseguiu cuidar de todos. - Falava aflita.
- E mesmo se não fosse por ontem algo que g-gostei muito, eu não iria conseguir estar em vários lugares, não feiticeiros morreram e não foi só em Shibuya. - Falava o platinado enquanto a novata encarava aqueles olhos azuis penetrantes. - Eu quem sinto muito... Mas eles são fracos e... O importante é não deixar acontecer novamente...
- Eu te atrapalhei. - Falava se afastando. - Acho melhor a gente...
- Você me deixa chateado toda vez que fala isso. - Falou enquanto pegava em seu braço de forma cuidadosa e a abraçando. - Você sabe que pode contar comigo Kenji.
- Gojo.... - A mesma sorriu sem graça enquanto ela iniciava mais um beijo, um beijo quente e gostoso. Como se fosse a primeira vez.Mas o que é isso? - Perguntou uma voz masculina e ambos se assustaram.
- Nanami... - Falou o sensei e a novata se curvava diante deles.
- Que merda é essa ela é menor de...
- Não é Nanami, ela é 3 anos mais nova que eu... - Falava o platinado e o mesmo olhava para a novata.
- É verdade... Quer ver meu RG? - Falou a mesma e o platinado riu.
- A questão não é essa, é ser aluna da escola Jujutsu... Aff façam o que quiser... Mas aqui não! - Falou duro e saiu andando.
- Eu hein que meda! - Falava o platinado e a novata ria sem graça.
- Ah Gojo... - Falou e o mesmo a olhou.
- Não se culpe... - Voltou o platinado para perto de si e a mesma olhou sorrindo boba. - Do que está rindo...
- De você... - Falava simplista. - Não sei, mas quando eu te olho eu tenho vontade de te beijar...
- Então me beija! - Falava o platinado enquanto segurava a mão da novata. - E mais uma vez eu assumo a culpa, a culpa foi minha...
- Não é isso é que, eu nunca tive alguém pra contar...
- Deixa eu ser essa pessoa ____. - Falava a olhando diretamente. - Por favor, eu já falei...
- Gojo não é tão fácil assim e eu preciso te falar uma coisa também, se nós vamos continuar com isso eu preciso ser sincera mesmo que você fique com raiva... - Falava enquanto encarava seus olhos azuis cintilantes.
- Fale, eu não vou ficar com raiva... Nunca teria raiva de você ____. - Falou enquanto esperava ela falar.
- Eu realmente não vi a Shoko no metrô sentido Shinjuku, mas o amigo de vocês... Ele está vivo. - Falava respirando fundo.
- E você estava saindo com ele né? - Perguntou enquanto a mesma olhava assustada.
- S-Sim mas foi no começo, a-antes de nós e... Eu nunca mais saí com ele. - Falou a novata e o sensei riu.
- Então o Suguru está vivo... - Falou o mesmo e a novata o olhou.
- Desculpa se não quiser mais...
- Eu não estou bravo, estou bravo com ele em não ter falado comigo, ou seja a Shoko deve estar com ele agora.
- Anh?
- Ela sempre gostou dele... Essa é a parte da história que você não sabe, e sobre você eu não estou com raiva, sério... - Falou um pouco chateado.
- Eu deveria ter te contado naquele dia, onde você foi o único que me salvou... Desculpa Sensei Gojo...
- Mas não é por isso que você vai fugir de mim. - Falou o mesmo e ambos riram.
- E o que aconteceu então? Entre vocês...
- O Geto quis seguir um caminho diferente... Ele matou não feiticeiros. - Disse sério. - Ele acreditava que o mundo teria menos maldições caso fossem habitados apenas com feiticeiros, mas... Eu acho que a morte da Riko fez com que ele pensasse assim.
- Quem é Riko?
- Era uma garota que tínhamos que proteger durante a época que éramos alunos da escola jujutsu. - Comentou. - Nós lutamos até a morte e... Eu não tive coragem de seguir em frente com isso.
- Desculpa esse é um assunto delicado e eu aqui te perguntando isso. Eu sinto muito. - Falou e o mesmo a abraçou. - Eu no início estava dividida entre a escola e entre sair dela, mas... Você me fez mudar de ideia.
- Eu? - Perguntou divertido. - Eu fico feliz que tenha mudado de ideia, se não eu iria atrás de você.
- Por que? - Perguntou angustiada e o mesmo levantou seu rosto.
- Porque eu me importo com você ____ Kenji. - Falou enquanto ela lhe dava um beijo calmo.
- Vai chegar um momento que não vou querer só beijinhos... - Sussurrou sem graça e o mais velho riu.
- Você ficou de me mostrar como te... - Falava baixinho enquanto ambos escutaram o barulho da porta e se afastaram.
- Ta... Vou ver se compro um celular novo.
- Na verdade... Eu comprei um!! - Falou o platinado sorridente. - Eu deixei aqui, o mesmo se afastou e mexeu no armário ao lado. - Aqui! - Achou uma caixa e entregou para a Kenji.
- Gojo... Para!! De ser assim... Não precisava.
- Precisava sim, como eu iria te mandar mensagem? - O mesmo perguntou sorridente e a novata riu.
- Mais tarde vamos ao cinema... E eu vou te mostrar algo muito bom. - Falava a mesma sorrindo enquanto ambos viam que estavam entrando outros alunos para perguntar sobre o incidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sensei - satoru gojo
Fiksi Penggemaronde gojo esconde um segredo e paga de machão para passar uma boa imagem. Plágio é crime. @Jinperial 2024