cap. 27 - desejos

67 5 2
                                    

Oie meus amores boa tarde, desculpem pela demora dessa vez, eu andei trabalhando muito... E tô exausta!!! Mas fiquem com esse capítulo gostosinho e cheio de amorzinho porque estou assim agora!!! Em breve estarei atualizando as outras histórias! Obrigada pelos 4K de visualizações vocês são demais!!!

 E tô exausta!!! Mas fiquem com esse capítulo gostosinho e cheio de amorzinho porque estou assim agora!!! Em breve estarei atualizando as outras histórias! Obrigada pelos 4K de visualizações vocês são demais!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😎🤞

Ela estava pensando em ter filhos com o Satoru Gojo, calma lá, ele acabou de pedi-la em casamento, vamos com calma.

Satoru Gojo era um homem maravilhoso, como pessoa, como sensei, como feiticeiro jujutsu e agora como seu namorado e marido.

A questão era os seus olhos, os olhos não condiz com o jeito dele, o seu poder vem dos seus olhos mas, para ____ Kenji isso era só um plus, ela adorava seus olhos azuis, era como se ela encarasse o mar em suas pequenas íris azuladas, a imensidão do mar, era uma sensação de paz e casa.

- Anjo?
- Hm?
- Por que você me olha assim...
- Porque eu quero... Quero você... - A mesma enrolou-se na cama e colocou as suas mãozinhas no rosto do Sensei.
- Então me pega ____... - A mesma sorria travessa em cima dele, brincando em seu peito feito uma moleca travessa e o encarando.
- Hm...
- Uhum... - O mesmo murmurou enquanto ela deslizava uma mão dela pelo seu corpo chegando em cima do seu pau.

Seu pau estava latejando e ela teve a brilhante ideia de dizer:

- Acho que podemos brincar um pouco não? - Lembrou de uma vez que deixou sua bolsa na casa/mansão do Satoru Gojo. - Me espere.
- Anjo...
- Você vai gostar e muito...
- Anjo eu amo você...
- Me fala se eu tiver forçando você... - Falou a mesma. - Eu simplesmente não sei como me controlar, você morde os lábios e me olha inocente... Aí Satoru! Você é sexy e é meu amor...
- Vem...
- Gojo... Você pensa em ter filhos? - Perguntou ela e ele a olhou sorridente.
- Eu tenho sonhos Anjo... E um deles é ter uma família...
- Hm então você quer reproduzir a família Gojo... - Ele fez sim com a cabeça envergonhado.
- Uhum mas se você não quiser filhos tudo bem... - Falou ele e ela sorriu.
- Gojo, eu quero muito ter filhos com você... - Ele a abraçou forte, pois era a primeira vez que uma mulher queria ter um filho seu. - Ei segura minha mão...
- Uhum... - A mesma com a outra mão passou em seu rosto, afagando o mesmo e ele sorria e fechava os olhos todo meigo com esse toque em sua bochecha.

Num movimento rápido ela esgueirou a outra mão até a calça de moletom cinza do Sensei,

- Toca uma pra mim... Dentro da calça... - Ela falou provocante e ele sorriu sem graça. - Eu sei que não é motivo para achar fofo, mas você faz uma cara de uma inocência genuína... Quando peço essas coisas... Gojo...
- Anjo...
- É sério! - A mesma sorria boba enquanto ele a puxava para si e encostava sua cabeça no ombro dela.
- Você me deixa sem graça... - Sorriu feito um menino. - Eu nunca fiz essas coisas... Hm... - Olhou para o teto tímido.
- Satoru Gojo tímido? - Perguntou ela, tocando em seu peitoral. - Vou tirar a sua camiseta... Hein...
- Aham...
- Você nunca se tocou? Na verdade a gente conversou sobre isso? - Ele sorriu sem graça olhando para ela.
- Ja me toquei algumas vezes e não, não falamos... M-Mas... Não precisa pegar leve por... - A mesma o interrompeu o beijando.
- Hm...
- Mas nunca fiz isso para uma mulher...
- Então faça para mim... Por favor. - Falou ela o olhando meiga e ele começou a se tocar enquanto ela beijava seu pescoço, um arrepio bom, um desejo diferente, era bom, era novo, o tirava da mesmice.

Ué? Simplesmente em tocar uma para sua futura esposa? Sim... Ele nunca havia feito isso.

- Gojo... Mais rápido com a mão... - A mesma dizia baixinho enquanto o ajudava a tirar a camiseta preta e por fim voltava atenção a sua mão em seu pau. - Você me enlouquece... De qualquer maneira... Gojo... Mas tem um porém...
- Anh? - Respirou ofegante e animado, sentindo ela arranhar seu pau com as unhas. - ____... Hm...
- Não é para gozar sem eu falar que é pra gozar...
- Aham, aham... - Respondeu apreensivo e suando frio, com aquela loba ao seu lado, ditando as regras.
- Você é tão sexy... Tão gostoso... Ah Satoru... - Falou manhosa no pé da orelha dele e mordeu seu pescoço.
- Ahh... - Ele gemeu fechando os olhos.
- Olha pra mim... Meu Sensei... - Falou dengosa e ele estava com o pau duro na mão.
- Eu vou gozar meu Anjo... O-Oh...
- Não goze!
- Uhum, uhum... - Respondeu rapidinho enquanto sentia a mão dela apertando a sua.
- Eu te amo Gojo...
- Ohh meu Amor... E-Eu te amo... - A mesma virou seu rosto em direção ao do platinado e beijou sua boca, lentinho. O mesmo sorriu a olhando e suplicando por querer gozar respirando alto e sofrido.
- Sou completamente rendida aos seus olhos azuis... E a sua boca... - Ela dizia passando a mão na mão dele, aquela que estava dentro da calça. - Sh...
- Oh...
- Ssh...

Ela literalmente agarrou seu pau para fora da calça, cuspiu em sua mão e passou em seu membro, o lubrificando.

E simplesmente ela sentou nele, encaixando o pau dele em sua boceta.

- M-Mas... A camisinha... - Falou ele assustado e ela sorriu sapeca.
- Eu vou tomar remédio, mas... E os filhos? - O olhou com uma carranca e ele sorriu.
- E-Eu te amo tanto... - O mesmo agarrou sua cintura e ia beijando seu pescoço. - Você está com roupas demais...
- Então tira minha blusa... - Falou sorridente e assim o fez.
- Seus seios são lindos... Eu queria...
- Q-Queria o que?
- Mordê-los... E...
- Então faça isso! Por favor GOJO! - A mesma gemeu sentindo ele entrando e saindo dentro de si.

O mesmo abocanhou seu mamilo direito segurando-a como se fosse uma coelha indefesa e louca para dar e já estava dando.

- O-Oh... A-Anjo... - Ele gemia descontrolado enquanto ela rebolava e quicava em seu pau, e suas mãos deslizavam em seu peitoral, ela olhava de forma arrebatadora para ele, fazendo o Sensei se perguntar: como nunca havia transado... FEITO AMOR com alguém desse jeito.
- Ai Gojo... - Ele continuou a chupar seu mamilo direito e depois deu atenção para o outro, seus lábios estalavam, enquanto ela literalmente dava de mamar a ele. - Ahh Gojo...
- ____...
- Anh? - Ela revirou os olhos se deleitando aos toques do seu sensei.
- Eu quero fazer algo... - Ela parou a sua quicada para escutar o platinado com atenção.
- Diga... - Falou sorridente.
- Eu quero fazer o 69...
- Ah Satoru... - Ela riu nasalado para ele e ele a agarrou forte. - Teremos tempo de sobra para fazê-lo.
- Uhum...
- Amo quando você quer se descobrir comigo... - A mesma o abraçou lhe dando um beijo e ele ajeitou o cabelo da mesma e afagando suas costas. - Eu queria testar algo... Fazer uh... - Falou a mesma o encarando nos olhos e ele todo rendido, implorando. - Você deveria usar... Aquele seu poder... Aí que vergonha... Desculpe eu pensei algo totalmente imoral...
- Ei fala, pode ser imoral o quanto quiser comigo Anjo... - Dizia ele a abraçando e encostando seu rosto em seu peito.
- Usar aquele poder... Para... - Diminuiu sua voz e falou em sua orelha. - Para me comer... D-Digo... Você faria muitas coisas em questão de segundos... Me comer mais rápido Satoru! Pronto falei...
- ____. - Ele arregalou os olhos sorrindo bobo. - E-Eu nunca testei algo assim...
- Então faça comigo... Aí me sinto tão...
- Pelo menos eu ainda tenho algo a oferecer, já que não tenho experiência.
- Para com isso... - A mesma voltou a quicar em si.
- Oh!

Quebra de Tempo

Sua febre havia baixado, Gojo fez questão de pegar toalhas, roupas, um edredom limpo para colocar sua amada para dormir. Ela ficava bem cansada após o sexo, então ela optava por sempre tirar um cochilo, mas isso abraçando seu namorado - futuro noivo.

- Sapeca... Minha Sapeca... - O mesmo deu um beijo em sua testa e a deixou ali deitada em baixo das cobertas.

Se levantou e foi até a cozinha preparar algo para eles comerem, e se ela acordasse com fome? Seria melhor fazer mesmo.

- Anjo... Vamos comer um pouquinho... - Falou ele enquanto levava um prato com legumes e sopa.
- Vamos sair amanhã? Ir num spa...
- Eu adoraria, mas antes... Quero que você coma. - Falou ele a olhando meigo.
- Você que é um anjo cuidando de mim... - Falou ela enquanto ele a colocava em seu colo. - Hahaha eu consigo comer sozinha meu Amor.
- Hmmm sério ou vai me enrolar? - Perguntou ele e ela riu.
- Eu queria comer comida! - Falou manhosa.
- Vamos nos restaurante mais tarde o que acha?
- Uhum tá bom... - Voltou a seriedade em seu rosto.
- Aconteceu algo Anjo? - Perguntou ele.
- Não... É só coisas da minha família... Eu tô meio exausta!

meu sensei - satoru gojoOnde histórias criam vida. Descubra agora