Aconselho vcs escutarem essa música aqui no parágrafo indicado como (1).
Desde já agradeço os votos e as visualizações, perdoem pelos erros ortográficos e não desistam de mim!!! Amo vocês! 💃🏽🙏🏽Por favor votem e comentem quero saber o que estão achando!
😎🤞
A novata estava ansiosa para se encontrar com o Sensei Gojo, Satoru... Enfim.
Com o novo celular que acabara de ganha estava animada o suficiente para tirar o mesmo da caixinha e ver que já estava ligado, foi nos contatos e estava salvo."Seu Satoru Gojo ☺️"
Ela riu enquanto guardava a caixinha em seu quarto, escondendo junto com o bilhete do mais velho.
"o amor é uma maldição e eu acho que você me amaldiçoou ____ Kenji"
"Namore comigo: sim ou sim?"SG.
- Ele é tão bobo... - Falava sozinha e guardava juntamente com a caixa do celular.
- Falando sozinha? - Perguntou a esquentadinha enquanto teve um dia daqueles, graças ao afazeres do Sensei.
- Si... Não, pensando alto. - Guardava as coisas rapidamente e se sentava na cama.
- ____ eu sei que é o Sensei Gojo.
- O-O que? - Perguntou assustada.
- O cara que você está saindo. - Falou a mesma. - Eu não sou burra, os meninos podem até ser, mas eu entendi na hora. Mas...
- Não... Não é isso...
- Poxa pare de mentir pra mim, ele te obrigou? Te forçou? - Perguntou a mesma. - Ele pode ser o feiticeiro mais forte do mund...
- Não, eu quem fui atrás dele Nobara, obrigada pela preocupação.
- Mas você é nova... E...
- Garanto que não sou, eu tenho 25 anos... - A menina ficou em completo choque. - Pode acreditar... E... Naquele dia que todos foram para Kyoto nós conversamos e... Bom... Ele é muito g...
- Gato?
- Eu iria falar gentil, mas serve também...
- Alguém levou a parada do paternal a sério demais. - Ambas riram e a Nobara foi sentar ao lado de ____ na cama.
- Estamos indo com calma, só não fala pra ninguém por favor...
- Me conta os detalhes...
- Só se você me contar de você e o Yuji, mas vem cá como descobriu? - Perguntou a novata.
- Foi bem óbvio... O seu ciúmes dele com a Utahime e você trocando de assunto, ficando com raiva entre eu e o Itadori, tipo o que temos é bem aberto... Não escondemos isso. - Falava simplista enquanto esperava as atualizações. - E você e o Gojo?
- Eu estou viciada nos olhos dele... Ele é normal, e muito carinhoso, gosto da companhia dele, ele é adorável, só tenho medo de afastar ele com os meus problemas familiares que ele presenciou um. Eu fiquei sem graça...
- Hmmm mas se ele realmente gosta de você, não faria isso...
- Sim, mas eu custo acreditar nisso. - Falava a mesma chateada. - Ele é muito perfeito, tenho medo de me machucar e acabar afetando ele.
- Não deveria se preocupar com isso no momento, o Gojo é muito de boa... Assim claro que não conheço ele intimamente mas... E aí vocês já...
- Não, ainda não!! - Falava a novata pensando no que já fizeram, foi somente uma mão boba e... Bom... Foi muito gostoso.
- Você está com o Satoru Gojo, como assim nada? - Perguntou.
- É isso que eu tive que encarar diante dos meus olhos, ele não é nada disso... Ele é um homem gentil que ganhou esse rótulo. Ele é muito tranquilo... - Só não comentou a parte que ele era virgem, sim ele era. Por isso estavam indo com calma.
- Gentil só para não falar gostoso? - Falava a mais nova rindo.
- Não era para eu estar falando essas coisas com você. - Disse. - Mas ele é mesmo... Estou sem jeito de falar isso... - Coçava a garganta.
- Estão saindo então? - Perguntou.
- Eu queria os braços dele aqui agora... Eu estou cansada... Só queria relaxar e... - Falou enquanto a Nobara levantava olhando estranho. - Beijos molhados... É estranho depois de tanto tempo sozinha eu ter alguém... Desculpa, respondendo a pergunta a pergunta: sim estamos saindo. - Falava sem graça e esperançosa.
- Vocês são fofos...
- Eu...
- Não pense demais, ____. - Falou a mesma e a novata riu. - Sério se não você não vai ser feliz nunca.
- Eu sou fraca demais pra ele. - Falava e ela colocou a mão em seu ombro.
- Você acha mesmo que poder importa? Se fosse isso eu nem seria treinada pelo nosso sensei. Só fiquei triste porque você mentiu sua idade pra mim. - Falava a Nobara.
- Desculpa é que achei que seria ridículo uma mulher velha entrar na turma de adolescentes. - Falou a novata não tão novata assim.
- Kenji!! Para... Idade é só um número. - Falou a mais nova. - Ei vai logo atrás dele e combinar a noite de vocês antes que seja tarde demais e você não consiga fazer o que realmente quer.
- Não... Eu também atrapalhei ele ontem...
- Para ___! Vai logo. - A mesma a puxou do da cama. - São poucas oportunidades de sermos felizes, vai logo! É a sua vez, aproveita que hoje o Sensei Gojo só deu atividades pra gente e vocês podem aproveitar um pouco mais!A mais velha sorriu agarrando seu celular e a mais nova lhe deu uma bolsinha.
- Juízo!
- Nobara! Que isso?! - Perguntou assustada.
- O que você acha Senhora? Sou responsável! Vai, apenas vai. - Falava a mesma rindo. - Não irei contar para ninguém.
- Obrigada Nobara...
- Não há de que. - Falou enquanto via sua amiga mais velha indo atrás do sensei.(1)
A Kenji correu pelos corredores, vendo alguns feiticeiros passando e indo em direção na sala dos professores. O mesmo se encontrava pensativo com a mão na boca. Aquelas mãos grandes apertando a própria boca, ele estava forçando muito a desenvolver uma solução, mas hoje seria o encontro deles não é? Ainda observava ele pela pequena janelinha da porta e ia entrando:- Gojo!! - A mesma entrava o chamando e o mesmo sorriu doce, mas havia uma menina de cabelos azuis na sala.
- E-Eu estou de saída. - Falava receosa. - S-Só vim perguntar em que eu posso ser útil, no caso da Ieiri, b-bom licença, tchau, tchau. - Falava se levantando da mesa se curvando para os dois.
Assim que ela se foi a novata o olhou e disse:
- Eu quero muito sair com você! Eu quero sair com você de novo Satoru Gojo, só não queria esperar até a noite para te mostrar algo no cinema mas... - A mesma apertou as próprias mãos aflita. - Estou apostando alto.
O mesmo sorriu indo até a mesma e fechando a porta da sala.
- Eu aceito. Eu aceito. - Falava repetidamente e o mesmo lhe deu um beijo singelo, um selinho em seus lábios sorrindo durante o ato.
- Eu sei que vou te atrapalhar de novo e... - O mesmo a interrompeu com outro beijo.
- Você fala demais ____ Kenji... - O mesmo a continuou beijando e a deixando molinha em seus braços quentes, viris e ele era alto do jeito que a nossa protagonista gostava. A venda o deixava com cara de um professor sério e de poucas palavras.- Qual é, eu coloquei todos para fazer as suas atividades e investigarem... Não vai me atrapalhar, você nunca atrapalha e eu tenho que ter meu tempo de folga também. Eu mereço. - Falou o platinado humorado. - Sabemos que tem coisas acontecendo mas, um tempinho com alguém especial é importante pra mim, pare de se sentir culpada...
Ambos desengonçados se escorando na mesa do sensei.
- Haha... - Ela riu ao escutar o barulho da mesa atrás de si.
O platinado a prensou na mesa, colocando as suas mãos em cima das pequenas mãos da novata.Ele riu após ela tomar um susto com o impacto do seu corpo colando ao dela.
- Eu quem peço desculpas Kenji... Eu sou um sensei ruim. - Dizia o mesmo enquanto estava perto demais dela. - Eu sou o culpado de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sensei - satoru gojo
Fanfictiononde gojo esconde um segredo e paga de machão para passar uma boa imagem. Plágio é crime. @Jinperial 2024