Narrado por
Satoru Gojo"É a minha vez de cuidar de você"
Por que ela estava fazendo isso?
Eu nunca vou entendê-la, de repente está me desafiando, já no outro, ela queria cuidar de mim?
Ela tocou em minhas feridas e acariciou todas elas, seu abraço era reconfortante, eu podia sentir seu desejo eminente por me tocar.Sorri ao lembrar das nossas conversas, hoje mais cedo, fomos comer o bolinho de morango de chantilly que eu tanto gosto.
Sempre me senti usado pelas pessoas quando sabiam da minha família, era um porre, mas por alguma razão, ____ Kenji, ela era diferente e peculiar, seu olhar perdido me deixava pensativo.
No que ela estava pensando?
- Ya...- Murmurei enquanto abraçava o meu travesseiro. - Ela era boa demais.
Não tivemos nenhum envolvimento, mas eu esperava... E ansiava, e quero que parta dela...
No fim do dia só queria saber quem era aquele homem de capuz que ela esperava, bom, preciso averiguar as ocorrências do bar com a Shoko depois, acho que se trata de apenas um indivíduo que está enviando as maldições de nível especial para a cidade.
Ou,
____ Kenji deve ser a vítima por isso o preparo, até porque ela é uma mulher especial.
***
Enfim, era dia de aula normal, todos estavam presos em seus afazeres e a ____ estava cheia de energia hoje, se aprofundou nas disciplinas de expansão de domínio e fez questão de treinar com a Maki junto com o Yuta. A Maki entregou um bastão para ela e a mesma a chamou para um duelo.
- Ahhhh! - Correu a novata até a veterana e acertou bem nas costas dela.
- Até que para uma novata, você mandou bem Kenji! - Fez um joinha e a novata sorriu vitoriosa.
Até que de repente ela lembra, de como ficou perto demais do seu sensei, ela até havia esquecido do Geto, aquele idiota.
- AU! - A mesma leva uma bolada do Inumaki.
- Atum! - Falou e todos riram.
- Acorda!! - Falou Maki furiosa.- Santo Cristo... - Sussurrou para si mesma enquanto lembrava do abdômen do seu sensei e do seu rosto macio, porém machucado e cortado, quando foi de noite eles estavam juntos, sem malícia, somente carícia e cuidado.
A mesma viu o platinado passar com uma mulher que usava uma saia vermelha e uma cicatriz no rosto segurando em seu braço de uma forma tão... Tão...
ÍNTIMA!
As boladas de Inumaki e ataques de Maki não foram eficazes.
- Wow, o que aconteceu com você novata? - Murmurou a Maki gostando daquela atitude feroz da novata.
- Que merda...
- Ei, estamos falando com você. - A veterana gritou enquanto a novata ficava vendo o platinado conversando com aquela mulher.
- Ahh sempre achei que eles faziam um belo casalzinho. - Falava o Itadori com um sorriso no rosto.
- E você seu panaca era pra se concentrar em controlar o Sukuna. - Falava a Nobara ao lado de Megumi.
- O Sukuna é sacana sabe como é. - Falou o Itadori saindo de perto da novata.Enquanto isso...
(pegadas)
- S-Shoko é você... - Falou um homem desconhecido a fim de ir atrás da morena.
- N-Não... Você morreu... Não...
- Não eu não morri...
- Depois daquele dia...
- Eu não fui atrás de você... - Falou simplista e a morena parou em meio ao corredor. - Eu queria uma chance de consertar as coisas.
- Que coisas Geto! Você mentiu pra nós, matou pessoas inocentes! Não feiticeiros, e outra é você quem está usando a Sra. Kenji? O homem encapuzado? - Perguntava enquanto fumava o seu cigarro sincero.O homem ficou quieto.
- Nem precisa responder. - Falava enquanto de repente o moreno a pegou pela cintura.
- Eu não vou mudar, eu sou assim. - Falava rente ao ouvido da médica. - Mas, sério que vai esquecer tudo que a gente teve? Sério mesmo? - Colocando as mãos da mesma em cima da cabeça e as prensando na parede.
- Me larga... Sério... - O mesmo encarava aquele ser minúsculo e baixinho perto de si.
- Até parece que esqueceu todas as nossas madrugadas juntos usando... E você ainda usa!!! Da pra ver nos seus olhos! - O mesmo mexeu no bolso do jaleco da médica. - Isso vai acabar com você um dia SHOKO!
- Como se você importasse com isso! Até porque usou uma outra mulher...
- Tá legal, me pegou, mas foi de momento...
- Foi você quem estava por trás do ataque ao centro de Tóquio? - Ele fez "não" com a cabeça.
- Não foi, eu estou concentrado em cuidar de duas menininhas...
- Que desculpinha...
- Qual é Shoko... Eu não parei de pensar em você... A real é, eu sumi... Ah foda-se Shoko Ieiri, apareça hoje em Shibuya. - Falou atentamente. - Como nos velhos tempos... Aproveita... Para sentar na minha cara, sinto falta disso, sinto falta de você. - Falou enquanto saia de perto da morena a deixando com a respiração acelerada.A mesma saiu de perto gritando:
- E essa sua roupa de lorde está muito brega!
- E eu te acho a maior gata! - Gritou de volta. - Sei que você está morrendo aí por dentro para me ter, qual é Shoko... Não tente negar, você sente falta disso... Assim como eu... - A sua voz ecoava no corredor e parecia o maior pecado da Shoko, eles transavam muito na época de escola e o Gojo era o único que não sabia, e olha que eram amigos, porém a Shoko sempre foi mais próxima do moreno.
- Vai se foder!!
- Vem comigo, vem Shoko... Shoko... Shoko, Shokolate... Hm... Chocolate cairia bem agora, preciso levar as meninas na sorveteria.
O moreno atendeu o celular, e disse:
- Calma meninas, o papai está voltando para casa... É eu sei... Eu esqueci de levá-las naquela sorveteria lá... T-Tá bom, tá bom... Não, eu já falei, eu estou a procura de uma mãe para vocês, tá bom Mimiko pode fazer trança no meu cabelo, eu mereço... Eu me atrasei. - Falava ao celular e a Shoko ficava besta com a mudança repentina de um babaca para super pai, do moreno.
Ele estava falando a verdade?
- Eu deixei o meu número no bolso do seu jaleco, espero sua ligação também! - Gritou rindo mexendo em sua pequena madeixa que ficavam em seus olhos.
O problema é que Suguro Geto era gostoso demais, falava manso, descontraído e vivia pelado, o que mais elas iriam querer? Ah esqueci do Vilão.
Plus: ser um bom pai para as menininhas que adotou, quando chamava alguma mulher para o seu apartamento, deixava as garotinhas com a babá chamada Cloe.
***ploc***
Os alunos do sensei Gojo estavam brincando de lutinha, isso mesmo, lutinha, enquanto a esquentadinha notava que a novata estava com raiva de alguma coisa, era lógico que ela estava irritada, estavam falando com o seu SENSEI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sensei - satoru gojo
Fiksi Penggemaronde gojo esconde um segredo e paga de machão para passar uma boa imagem. Plágio é crime. @Jinperial 2024