Olaaa espero que esteja bem, desculpem os erros ortográficos e não desistam de mim!!
leiam as notas finais por favorzinho ✨✨🫵🏽😎
O albino havia escutado o comentário daquela senhora, sim estamos falando da MeiMei.
Ela literalmente ia até o balcão para falar um oi para o seu novinho preferido.
- Você não é de beber, o que está fazendo aqui Gatinho? - Perguntou enquanto chegava perto demais e o platinado a olhou de cima baixo.
- Procuro uma certa pessoa...
- Essa hora? A pessoa deve ser muito importante ou... - A grisalha olhava de cima baixo. - Está muito... Necessitado...
- Tsc... - Ele pensou e pensou muito nessa seguinte resposta e fez o que faz de melhor, enrolar. - Hm... É você tem razão, me pegou Mei...
- Anh?
- Eu procuro uma mulher em específico e definitivamente não é você. - Mostrou seus olhos incrivelmente azuis como um oceano reluzente com o reflexo do sol batendo em si como em um dia de verão. - Sabe, me deixa desconfortável... Me comer com os olhos dessa maneira tão... - Fez bico com uma cara maliciosa que fez a senhora grisalha surtar.
- Gojo... Qual é, faz um tempão que estou querendo você, me dá uma chance... Eu posso ser melhor que essa menina aí. - Ela falava enquanto tocava na mão do platinado com os olhos a mostra.
- Acontece que eu não tenho interesse Mei... Já falamos sobre isso. - Falava arrumando sua venda novamente.
- Mas por que?! Hein Gojo! - Bateu na bancada do bar furiosa.
- Eu só não... - Falava enquanto pro meio pro fim desistiu de explicar. - Eu só não quero, ou se não, acho legal contar sua história íntima com o seu irmãozinho né? - Sorriu enquanto saía da bancada com a sua bebida zero álcool.
- Vai se foder Satoru Gojo... - Falava furiosa.- Cadê você, ____. - Murmurou enquanto via a veterana da escola de Kyoto de cabelo azul.
Ela fazia muito seu tipo, mas depois que conheceu ____, parece que todas as outras perderam a graça.
A Miwa era uma menina tímida, mas Gojo até que gostava dela só não ia afundo pela mesma ser ainda uma crianca, que claro, tinha fetiches consigo e ele sabia e tinha esse dom de provocá-la, dizendo apenas:
- Miwa... Deveria estar dormindo...
- S-Sensei Gojo...
- Já falei pra me chamar de Gojo... - Falava o mesmo enquanto a veterana do seu grupo de alunos se tremia toda ao falar com o platinado.- M-Mas...
- Hahaha, me responda uma coisa. - Ela assentiu. - Viu a novata por aí? Pergunto porque ela está sumida vai fazer 4 dias, mal entrou na escola, evaporou. - Perguntou.
- N-Não... Mas eu a-acho que eu possa te ajudar... - Ele sorriu e ela já havia caído no golpe.
- Valeu... - Falava enquanto andava em meio ao bar, vendo todos aqueles adolescentes e a MeiMei azarando os mais novos, se deu conta que deveria ter ficado com a Shoko e ido tomar um refrigerante com alguns doces. - É tão irritante...
Ao final de toda aquela festa, ele se deu conta que estava cansado demais, de procurar uma estudante... E não era uma estudante qualquer, ela o havia provocado, foda-se a sua masculinidade, a questão não era essa e sim:
"Você foge"
"E se eu tivesse interessada?"
"Seus olhos"
Até a MeiMei o comendo com os olhos não era nada comparado a esses flertes tão inocentes e ingênuos por parte da novata, mas por que o mais velho ficou tão balançado com isso?
Mulheres sempre tinham um interesse por si, mas a ____ demonstrou um interesse genuíno.
***
- Que porra... - Xingou sozinho enquanto dormia debruçado em seu travesseiro com penas egípcias, espreguiçou-se lentamente e olhou para o teto, o ventilador estava ligado. - C-Como...Se recompôs em seus pensamentos e observou o criado mudo, seu celular com zero mensagens, ele não era assim, não se importava e nunca se importou com mulheres ao nível de pensar em uma, claro que ____ era uma adulta mas, ela era sua aluna e...
- Finalmente acordou... - Falava a mais velha e o albino riu se sentindo exposto.
- Não pode dar a mão, que já vem querendo esse corpinho esculpido por deuses. - Falou debochado enquanto se enrolava no lençol.
- Ah vai pra merda, você só usou muito do seu poder ocular e eu te trouxe para casa, apenas isso e você tirou a roupa e se deitou. - Falava a MeiMei e em seguida entrava a Shoko no quarto.
- Ora, ele já acordou... Nos dá licença Mei, obrigada pelos serviços, daqui 1h o dinheiro caí na conta. - Falava a morena com um pirulito na boca e uma sacola cheia de doces.
- Eu não sei o que aconteceu...
- Bar, Sukuna, maldições... E ____ com um homem encapuzado, agora tem algo rolando? - Se sentava na cadeira ao lado da cama.
- Eu não lembro...
- Você acabou com todos, inclusive feriu inocentes. - Falava enquanto pegava em seu rosto e via uns cortes em sangue.
- Eu... Não lembro de nada.
- Bom, tem algo rolando, a sua aluna já está na escola, mas... Seja sincero, Satoru Gojo tem algo rolando? - O platinado fez bico e moveu a cabeça com um expressivo "não". - Você pode até ser muito forte mas é um péssimo mentiroso.
- Caramba Shoko, sei láaaa... Au... - A Shoko apertou suas bochechas enquanto trocava os curativos, ele estava dolorido.
- Você ficou chamando ela...
- O que?
- Brincadeira, mas... Jura que você não lembra? - Perguntou a morena enquanto voltava atenção às suas costas.
- Não...
- Você beijou ela, depois que a salvou. - Falou simplista. - Por sorte só eu vi e ela estava tão cansada que desmaiou de exaustão, não vai se lembrar de nada quando acordar assim como você.
- O que? - O mesmo engoliu seco, não era para ter ocorrido isso.- E eu pedi para a MeiMei me ajudar a te trazer e acabar com algumas maldições, sei lá, parece que alguém serviu de isca e estou achando que foi a ____.
- Eu ainda estou perplexo... E os alunos?
- Eles estão bem, estão com a novata, o Sukuna está domado por enquanto, você acha uma boa ideia mesmo mantermos ele?
- Precisamos pegar todos os dedos ainda. - Falava baixinho. - No momento ele só engoliu 10.
- E você diz só... Mas veja bem, você acha que estamos seguros?
- Eu sou o mais forte, relaxa.
- Igual eu falo, tão forte e não lembra de ter beijado a menina! - Bateu em suas costas.
- Au! Shokooo!! - Choramingou.
- O que você vai fazer em relação a isso hein?
- Fingir que nada aconteceu.
- Está na cara que você anda na lua e deve ser de alguma conversa que...
- Shoko. - Falou. - Menos.
- Só estou dizendo, resolva essa crise de meia idade antes que acabe morrendo! - Disse enquanto saia de perto e deixando a sacolinha de doces."Crise de meia idade, eu tenho só 28 anos"
- Ah... Isso é tão confuso... Como...
***
Por favor favoritem e comentem quero saber o que estão achando!!
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sensei - satoru gojo
Fanfictiononde gojo esconde um segredo e paga de machão para passar uma boa imagem. Plágio é crime. @Jinperial 2024