O platinado voltava com a sopa quente enquanto via a sua namorada deitada na cama, se espreguiçando.
- Aqui está... Abra a boca ahhh... - O mesmo disse e ela assim o fez.
- Está muito bom hm... - Falava com a boca cheia e subiu no colo do platinado.
- Você vai se sujar... - Falou ele rindo.
- Bom... - A mesma pegou o potinho com a sopa e colocou no criado mudo. - Me deu fome de você...
- ____... Anjo!!!
- Não gosta disso? - Roubou-lhe um beijo. - Me deu fome da sua boca na minha Gojo... - Falou a mesma rindo enquanto montava nele e ele se deixou ser pego pela mesma.
- A sopa vai esfriar, o que acha de tomar ela primeiro anjo? - Perguntou ele.
- Prefiro outra coisa... Hm... - Piscou boba e ele riu segurando seu rosto em suas mãos grandes.
- Nós temos todo o tempo do mundo...Você está morrendo de febre...
- Eu tô bem! - A mesma ditou.
- Você parece uma menina mimada!
- Eu sou!!
- Deixa eu cuidar de você Anjo... - O mesmo riu sentindo ela o provocar nas partes baixas.
- Mas você já está cuidando de mim!! - Falou a mesma enquanto pegava sua mão livre.
- Mas desse jeito? - Perguntou confuso.
- Sim, desse jeito!
- Eu vou te devorarrrrrr... - Ele falou rente em seu pescoço e a mesma tocava em si fazendo com que os braços do mais velho a segurem para si.
- Eu amo você Satoru Gojo...
- Eu te amo Anjo... Mas deixa eu cuidar de você primeiro... Você está tão febril... Depois eu... - Ele sorriu a vendo com os olhos brilhantes. - Você vai comer a sopa todinha e eu vou te esquentar.
- Aahhhh tá bom! - Disse a mesma fazendo a cara de emburrada, mas estava brincando.E mais uma vez o platinado foi lá na cozinha buscar outro pote de sopa quente e voltou para a cama, ela estava deitada e comportada dessa vez.
- Você vai comer tudo. - O mesmo disse pegando a colher e colocando em sua boca.
- E você vai me dar na boquinha? - Perguntou a mesma e ele riu.
- Sim, eu vou... - Disse o mesmo fazendo o processo repetidas vezes e ela o olhou meiga passando suas mãos em seu braço e depois em seu peito.
- Estava muito bom... Hm... - O mesmo colocou o pote vazio na mesinha e pegou a ____ com uma mão e a colocou em seu colo, pegou a coberta, fazendo com que cobrisse os dois.
- Eu te amo... - A mesma se aconchegou em seu colo e o mesmo deu um beijo em sua cabeça.
- Vamos tentar baixar essa febre se não eu vou te levar ao médico...
- Você parece meu pai... Isso se eu tivesse um, só tenho um que se diz meu pai mesmo... - Disse um pouco chateada.
- Eu tô aqui... - Falou ele e ela o beijou e ele cedeu.Iniciaram o beijo sem querer nada e por fim, a mesma sentou em seu colo fazendo seu pau latejar.
- Anjo... - O mesmo encostou seu queixo no ombro da mais nova. - Kenji...
- Vamos brincar um pouquinho e mais tarde mais um pouquinho... E de madrugada...
- Haha...
- Namorados fazem essas coisas...
- Eu estava pensando... - Falou ele. - ____ Kenji...
- Anh?
- Casa comigo. - Falou o Sensei e ela sentiu o coração do mesmo acelerar. - Eu estou falando sério.
- Gojo... Satoru Gojo... - A mesma olhou sem graça, não sabia como encará-lo. - Não brinca com isso...
- Eu não estou brincando. - A mesma encarou aquelas íris azuis e deu mais outro beijo, mas ela estava chorando.Lágrimas escorriam pelo seu rosto e o mesmo a olhava sorrindo.
- Ei...
- S-Seu...
- Seu na verdade... - Falou ele sorridente enquanto ela o olhava perplexa. - Por que está assim? Não quer se casar comigo? - Perguntou o mesmo. - Hm...
- E-Eu quero... Mas você tem certeza que quer passar sua vida com uma problematica igual eu?
- Eu odeio quando você se auto deprecia dessa forma meu Amor. - Falou ele a trazendo para si, a abraçando.
- M-Mas...
- Então... Vamos lá... ____ Kenji você aceita se casar comigo? - Perguntou ele enquanto retirava a caixinha do seu bolso.
- Satoru...
- Hm? - Murmurou confuso e ela o encheu de beijinhos.
- É claro que eu quero! Eu quero... Eu quero! - A mesma sorria trêmula enquanto pegava o anel da caixinha e o Sensei colocava o mesmo na mão dela. - Meu Sensei...
- Só seu. - Falou ele sorridente e ela o beijou mais lento e ele segurou seu rosto, suas lágrimas caiam enquanto encarava a aliança, um diamante azul que lembrava os olhos dele.
- Esse diamante reflete seus olhos...
- Essa é a intenção. Você é incrível ____, é linda, é meiga quando quer, quando não está com esse fogo que eu prometo que irei sessar-lo.
- Só não sei como vou contar isso para eles...
- Especificamente para o Megumi... Mas ele supera. - Falou ele.
- Ah meu Gojo, talvez sim, talvez não. - Falou se encarando e ele segurou seu queixo a beijando baixo e descendo suas mãos até a cintura da mais nova.
- É um fato que ele vai ter que lidar, porque eu não vou abrir mão de você Kenji.
- Ah... Mas tem uma coisa...
- Qual?
- E o alto escalão? E aquela sua discussão? Eu queria saber...
- Ah aquilo? - O mesmo perguntou relaxado. - Eu vou eliminar cada um deles e depois sumir como se nada tivesse acontecido. - Seu olhar ficou um pouco mais assustador mas ela apenas sorriu, e ele continuou: - Eles são corruptos, Kenji... E você vai comigo... E tem uma coisa, eu acho quem foram eles quem iniciou o ataque a sua família usando as maldições e do nada, você aparece na escola jujutsu...
- O que? - Perguntou assustada.
- Desculpe eu queria ter falado em um momento propício, eu fui saber disso fazem alguns dias, só não te contei pois, estava querendo ter certeza.
- T-Tudo bem... - Disse a mesma e ele a encarou.
- Você ficou chateada...
- Não fiquei...
- Ficou.
- Não fiquei, eu me sinto em paz, de alguém está vendo algo da minha família e se preocupando comigo... Ah não ser que você já conhecia meu passado antes daquele dia...
- Não sabia, eu juro. Eu só acabei descobrindo por acaso a relação da sua família com o velhote, eu escutei uma conversa de fora.
- Que merda!
- Mas não vamos pensar nisso agora. - Falou ele e ela sorria encarando a aliança em mãos.Notas:
Sou completamente viciada nele gente aaaaa
Obrigadaaaa!!! Desculpem os erros ortográficos e não desistam de mim!
Favoritem e comentem quero saber o que estão achando!!!
Eu vou postar outro plot com o Satoru, aguardem!!!
Bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sensei - satoru gojo
Fanfictiononde gojo esconde um segredo e paga de machão para passar uma boa imagem. Plágio é crime. @Jinperial 2024