Ola meus amores, boa tarde tudo bem? Eu estava trabalhando muito por isso, fiquei sem tempo de atualizar aqui.
Espero que gostem e perdoem os erros ortográficos, amo vocês e obrigadaaaaa!!!
Mais tarde vou passar aqui para revisar o capítulo.😎🤞
- Sensei Gojo eu quero ser feliz... - Falava a novata e o mais velho sorriu ao escutar isso.
- Eu vou fazer de você a mulher mais feliz do mundo...
- Você promete? - Perguntou a mesma enquanto desenhava pequenos círculos imaginários em seu peito. - Eu me sinto cansada...
- Poxa Anjo... Até de mim? - Perguntou ele preocupado e ela riu.
- Não de você nunca estou cansada... Ahhh Gojo... - Ela se espreguiçou enquanto parava novamente no peito do platinado. - Eu queria ficar com você aqui para sempre... Obrigada, obrigada, obrigada! Você me salvou... E de todos os jeitos... - Sorria sem graça e ele beliscou sua bochecha.
- Para de ficar agradecendo Kenji... Eu sou completamente viciado nesse seu jeito, você quem me salvou primeiro.
- Do que? Hm?
- Da solidão. - Respondeu o mesmo e eles se beijaram mais uma vez tentando terminar o contato com selinhos fortes e bem, por que não transam logo?
Eles eram fofos e dengosos.Barulhos de beijo ecoavam por todo o quarto e eles riram entre si, parecendo duas crianças aprendendo a amar.
- Não acha que já deveríamos voltar? - Perguntou o mesmo e a mesma o olhou.
- Concordo melhor nós irmos e prometo que irei treinar mais Gojo...
- E vou pegar pesado. - Falou o mesmo rindo e se divertindo da situação.
- O que é tão engraçado? - Perguntou ela.
- Hahaha guerrinha de cócegas... - Falou o platinado.
- Hahahaha Gojo...Gojo...
Gojo.
***
Os alunos do Sensei Gojo o estavam chamando o tirando dos seus pensamentos, o mesmo ficou petrificado. Ele estava sonhando acordado com a sua namorada? Ou o melhor sua aluna?
- Sensei Gojo!! E aí? - Chamou o Itadori de forma descontraída.
- Você e Nobara...
- Ihhh... Sensei, está tudo bem? - Perguntou o Megumi enquanto o rosado e a esquentadinha se entreolhavam.
- Estou ótimo, agora chega galerinha, vamos ao que interessa. Acharam a Shoko? - Perguntou o mesmo.
- Mas eu... Estou bem aqui... - Falava uma voz feminina entrando na sala.
- Shokooo!!! - Os alunos responderam surpresos e a médica ficava sem graça avaliando eles.Sensei Gojo por sua vez estava pensativo, mas não iria se importar com isso, a Shoko era uma mulher velha e madura, sabia muito bem onde estava se metendo.
____ Kenji por sua vez, pensava em mais um encontro com o seu sensei. Mas talvez isso poderia deixar pra lá, ele estava na sala de aula e estava feliz, só não imaginava que a amiga do sensei havia acabado de trepar com o seu ex-ficante, mas isso não era relevante, não para Kenji.
Sensei Gojo encarou sua namorada por alguns segundos esboçando um sorriso discreto, ele não estava de venda então para um bom entendedor era óbvio para onde ele estava olhando.
Assim que a aula acabou o Sensei deixou a sala, enquanto a esquentadinha e o rosado foi de encontro a mesma, e ficaram a encarando por minutos.
- O que houve? - Perguntou ____ sem graça.
- Nada... - O rosado disse.
- Desculpa eu contei pra ele e nós apostamos. - Comentou a sua amiga.
- Ahh... Nobara... - Murmurou a mesma. - O que eu faço com você hein? Hahaha. - A Kenji riu enquanto o emo chegava perto deles.
- Opa.
- Ah oi Megumi, tudo bem? - Desconversou a Kenji olhando para os dois amigos que sabiam do segredo dela com o Sensei.
- Oi. E aí o que vocês vão fazer hoje? - Ele na verdade queria chamar a Kenji para sair, não eles.
- E-Eu vou indo aqui, preciso treinar... - Falou o Itadori.
- O-Olha eu também."Porra, já que eles sabem porque não me ajudaram com o Megumi?" Pensou a mesma, e disse:
- Eu vou na cafeteria... - Falou a mesma. - Quer ir junto?
- Sim, quero. - Falou o Megumi um pouco sorridente. - E aí o que fez final de semana?A mesma sorria ao lembrar do Satoru Gojo, seu sensei e respondeu:
- Foi maravilhoso, eu pude descansar bastante. - Falou a Kenji um pouco sem graça.
- O que você fez? - Perguntou curioso enquanto ambos seguiam em direção a cafeteria que ficava perto do colégio Jujutsu.
- Eu basicamente... Eh... - A mesma por ser mais velha ainda ficava sem graça com perguntas assim, não pelo segredo, mas ela sentia que ele gostava dela, não tinha certeza, mas alguma coisa lhe dizia que o emo açucarado gostava de si. - Fiquei na cama o final de semana todo... - Falou pensando no quarto de motel que ficou com o Sensei e bom, foi bom.
A mesma ficou confusa pois, ela lembra de um papo onde a Nobara disse que o Sensei Gojo era como um pai para eles, e no dia que eles saíram juntos o Megumi comentou algo, de ser cuidado por um dos feiticeiros mais fortes, mas o Gojo não lhe falou nada, ela apenas ligou os fatos.- Oh merda... - Sussurrou baixinho para si enquanto pegavam a fila da cafeteria. - Agora faz sentido...
- ____ Kenji? - Perguntou ele se preocupando com a mais velha.
- N-Nada não. Bom, não vamos falar de mim, vamos falar de você, e você o que fez no seu final de semana? - Perguntou.Enquanto isso...
- Hmmm... Soube que você está mais humorado... - Falava a médica enquanto entrava na sala dos professores e o platinado riu.
- Mas pelo visto não sou o único.
- Transou pelo menos? - Rebateu.
- Haha Shoko... - Riu sem graça. - Só por favor tome cuidado, eu sei como ele é...
- Então você já sabe? - Perguntou a médica.
- Sim, claro que eu sei a ____ me contou... - Suspirou.
- A sua namorada, claro... E eles ficaram. - Ela dizia e o platinado rebateu.
- Ela me contou Shoko, mas eu quero que você seja feliz, só tome cuidado. - Falou o mesmo.
- Você não vai perguntar nada além disso? - Perguntou a mesma.
- Não... Eu estou focado em outra coisa no momento, você é minha amiga Shoko e torço pela sua felicidade. - Falou um pouco sorridente.
- Hahaha então foi bom...
- Foi e muito... Eu precisava comprar uma coisa para dar para ela... E...
- Não conhecia esse seu lado Gojo... - A mesma falou rindo. - Você está sorrindo muito, logo vão desconfiar...
- E daí? - Perguntou o mesmo dando a língua.
- Ahhhh apaixonado... - A mesma bateu no ombro do platinado. - Que seja feliz meu amigo...
- Você também Shoko... - Falou ele despreocupado enquanto a via pegar um bisturi na mesinha.
- Não precisava ter mandado todos os feiticeiros atrás de mim... - Falava a mesma sem graça. - Eu estava bem...
- Ya... Para com isso, você faria a mesma coisa. - Respondeu rindo. - Se precisar estou por aqui, mas acho que hoje irei sair... - Começou a assobiar alegremente saindo da sala dos professores e a mesma ficava ali sorrindo.Ambos os amigos estavam felizes, apenas uma questão que havia não sido resolvida.
O Megumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sensei - satoru gojo
Fanfictiononde gojo esconde um segredo e paga de machão para passar uma boa imagem. Plágio é crime. @Jinperial 2024