cap. 18 - seus braços

123 8 6
                                    

Desde já agradeço os votos e as visualizações, perdoem pelos erros ortográficos e não desistam de mim!!! Amo vocês!
Obrigada genteeee de coraçãozinho!!
Leiam as notas finais

Desde já agradeço os votos e as visualizações, perdoem pelos erros ortográficos e não desistam de mim!!! Amo vocês!Obrigada genteeee de coraçãozinho!!Leiam as notas finais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


😎🤞

- Gojo... - A Kenji gemia enquanto o mesmo a estocava infinitas vezes. - Ah...
A mesma apertou seu torso para senti-lo entrar cada vez mais fundo dentro de si, o Gojo estava maravilhado ele continuava com os selinhos e encostava sua testa na testa dela, sorrindo bobo.
Ele estava muito felizinho, a ____ Kenji fez um homem feliz hoje, não um homem qualquer, o homem.
- Oh... ____... - Murmurou arrastado e a mesma percebeu que estava chegando ao seu orgasmo.
O platinado, sentia um sensação tão gostosa ao senti-la assim, o apertando em todos os sentidos.
A novata pela primeira vez sentia amor, diferente daqueles momentos com o tal do Geto, ele era um idiota.

Ela sentia amada, parecia o jeito certo.

Só odiava o fato do seu sensei se machucar tanto, odiava isso! Por que ele era tão teimoso! Não soube quando exatamente começou a sentir esse sentimento, mas ela foi quem falou que amava ele não é?
Não iria voltar nesse assunto, era melhor cuidar dele hoje e depois ir embora, pois... voltava mais uma vez na tecla da sua família, por estar com o celular novo eles não iriam mais incomodá-la mas... Nunca iriam deixá-la em paz e não iria querer aborrecer o Gojo com isso, com os seus problemas.


Quebra de Tempo

Ao acordar, viu o mesmo dormindo com um sorriso esboçado em seu rosto, respirava pesado, seus ferimentos estavam secos.
A mesma fez questão em pegar a sua venda e colocá-la em seus olhos, dando um jeito de amarrá-la atrás da sua cabeça, ele estaria muito exausto ao acordar e preferiu que o mesmo não utilizasse sua energia restante com isso.
Deixou as compressas de pano molhadas na cadeira do quarto, e começou a se arrumar rapidamente para sair...

- Você precisa parar de querer bancar o maioral... Eu sei que você é forte, mas... Quase você não acorda... – Sussurrou baixo enquanto pegava um pedaço de papel e uma caneta que tinha por ali.
- _____... – O mesmo acordava passando a mão no rosto. - _____... - Fazendo a mesma soltar o papel e a caneta.
- Gojo... Fica deitado!
- Vai pra onde??! Hm?? – O mesmo notou que estava vendado mas não se importou e começou a olhar em direção a _____. – Sério ____... Eu fico chateado quando você faz isso... – Ele se levanta da cama, deixando o lençol cair mostrando aquele membro enorme.
- Eu já falei não é justo... Com você! Não quero que fique com os meus problemas.
- ____... - A mesma salivava olhando aquele pau bem na sua frente, mas era um assunto sério.
- Gojo...
- Não vai embora Kenji... Vou começar a pensar que você só veio me usar e... - O mesmo foi interrompido pela novata, dando um beijo e segurando em sua cintura.
- Aí Gojo eu não aguento com você, desculpa, eu não irei mais fazer isso. - Falava enquanto passava suas mãos nas costas do Sensei. - Eu só...
- Porque você pensa demais? Sempre foi assim... - Ele ri a pegando no colo. - Temos todo o tempo do mundo ainda... Vai acontecer coisas que vão sair do nosso controle, mas é isso...
- Mas não quero chegar num momento onde te vejo todo machucado e despedaçado Satoru! - Ele riu da preocupação dela.
- Nunca vou perder... E outra já passei por poucas e boas também... - Dizia a confortando e a colocando na cama e ficando por cima da mesma.
- Você promete não se arriscar mais...
- Mas o assunto aqui não sou eu, é você! Você fugindo de mim... - Falou o mesmo.
- Gojo...
- Sabe, ser o feiticeiro mais forte isso faz eu ser solitário, é solitário estar aqui, mas eu não preciso mais passar por todas as coisas sozinho, eu tenho você, tenho meus alunos e eu aprendi que... Vocês fazem ser quem eu sou hoje... Hm... - Ele dizia sem graça e a novata riu dele perdendo o fio da meada. - Ah...
- Você é um bobo... Hahaha. - Dizia ela.
- Um bobo apaixonado. - Falou o mesmo mordendo os lábios. - Acho que está com muita roupa...
- Estou mesmo... - Dizia ela e ele riu.
- Sabe, eu quero estar presente em tudo na sua vida, e isso inclui a sua família também eu já falei isso! - A mesma o apertou e ele riu. - Ya...
- Ta bom, meu Sensei... - Dizia ela o provocando. - O que quer que eu faça agora hein?
- Hm... Eu estou bravo com você. - O mesmo fez bico e riu em seguida. - Me ensine ____...
- Você está todo sapeca, Satoru!
- Olha pior que estou mesmo... Você que me deixou assim... - Disse ele rindo e a mesma roubou-lhe mais um beijo. - Me promete que não vai fugir de mim, parar de agir que está sozinha porque não está!
- Gojo é difícil...
- Você tem eu. - O mesmo deu um beijo em sua testa, enquanto deitava em cima brincando.
- Vou te ensinar...
- Mas antes... - O mesmo sussurrou em sua orelha. - Eu também te amo ____... - A mesma corou colocando as próprias mãos na boca e arregalando os olhos.
- V-Você escutou...
- Sim. - O mesmo riu roçando o nariz no dela, que estava gelado devido ao frio que estava fazendo.

Desde então ela pensou: que iria parar de ser insegura em relação ao Satoru Gojo, seus braços eram aconchegantes, adoraria ficar ali para sempre.

A única coisa que sentia era o medo de o perder.

Era diferente, quando estava com o Geto não sentia nada disso, com o Gojo sentiu: afeto, companhia, empatia e Amor... Aqueles seus pensamentos ruins iam embora quando estava ao lado do seu sensei, o seu cheiro impregnava suas narinas a fazendo sentir em casa ("casa" no sentido de um lugar para retornar quando sentir sozinha e desamparada), pela primeira vez a muito tempo.

Enquanto isso voltando ao Itadori e a Nobara, ambos andando machucados após o incidente onde o Sensei Gojo acabou com todos, e até a cidade.

- B-Bom eu ganhei a aposta! - A Nobara brandou e o rosado olhou incrédulo.
- Eh... Quase fomos pegos!
- Como se ele fosse lembrar da gente naquele momento...
- Ah... - Clamou o rosado.
- Pode ir pagando Itadori! - Resmungou a mesma, enquanto mancava e o rosado a segurou pela cintura.
- C-Claro, claro... - Falou o mesmo cuidando da mais baixa.
- O que você está fazendo, garoto?
- Eu estou tentando ser gentil... Mas olha...
- Tá tudo bem... - Falou a mesma desconversando sentindo as mãos do garoto em sua cintura ajudando a andar. - O-Obrigada...

Notas:
Acho que o próximo capítulo a fotinha será um pouco ousada, o que será desses dois? Ai desculpa to românticakjjsjjsjekekekk
E a Nobara e o Itadori? Hein
Acho que a ____ deveria acreditar mais no sentimento do Sensei.
Beijuuuu

meu sensei - satoru gojoOnde histórias criam vida. Descubra agora