Desculpem os erros ortográficos e não desistam de mim!! Por favor leiam e comentem!! Beijuuu ✨
Shibuya 00:00
- Eu achei que tinha desistido... - Falou o moreno usando aquele quimono brega segundo a médica.
- Fala logo o seu plano maligno...
- Meu plano maligno? - Deu uma risada. - Ah Shoko...
- Para Suguru!
- Meu plano maligno hoje é te dar muito prazer Shoko Ieiri... - O moreno forte falava humorado.
- É melhor eu ir embora... Vir aqui e te ver foi um erro... - Falou a médica e ele a olhou chateado.
- Sabe eu lembro quando nós ficávamos até tarde fumando na janela do quarto daquela escola, ali eu conheci um lado seu que jamais achei que conheceria... - Falou o mesmo e ela o olhou assustada. Ele ainda lembrava. - Não precisa se não quiser, mas gostaria que fosse comigo, passar a noite apreciando um vinho e aproveitando a vista, seria bom. - Falou suave enquanto a morena o seguia.Chegando em seu apartamento o mesmo fez com que ela entrasse primeiro e por último entrou fechando a porta.
A mesma não falou nenhuma palavra, somente foi se encontro com a bebida e cigarros que estavam no balcão da cozinha.
O mesmo sorri fraco ligando a lareira e abrindo um pouco a área de serviço pois como iriam fumar, isso ajudaria para que o seu ape não ficasse fedendo tanto.
De repente a médica se via entediada em apreciar a vista sentada no sofá e o moreno estava retirando aquele quimono ridículo que ela tanta odiava, mostrando aquele corpo, moreno e esbelto. Porra Suguru Geto era uma maldição, o tipo de cara que você olha e pensa: quero dar para ele durante a minha vida toda.
Sarado
Gostoso
SexyEla sabia que ele estava fazendo isso de propósito, tudo para ela fazer igual fazia nas antigas ficar entediada e pular no colo dele pedindo atenção. E a atenção era ser preenchida pelo cacete dele até ela não aguentar mais.
Ela chacoalhou a cabeça enquanto o mesmo via e sorria de canto, agora era só questão de tempo para ela cair em seu colo.
- Você é um idiota. - Resmungou e ele riu, ficando só de cueca box sentado do outro lado do sofá, pegou o cigarro e o acendeu, dando um trago.
- Eu estou pensando sabe em que? - Perguntou o moreno colocando a mão na cueca box e a médica olhou pra si mordendo os lábios de palpitação. - No sorriso que você fazia quando estava gostando... - Fumou o cigarro para o lado oposto.
Ela era tão feliz, por que aqueles tempos não voltam?
Foda-se pensou consigo mesma indo em direção ao moreno e sentou em seu colo, sentindo aquele membro enorme debaixo de si.
***
- G-Geto... G-Getoooo... Ge-Geto... V-Você vai me rasgar... - Gemeu a médica. - Você está tão grande...
- Ah é... Eu nem coloquei tudo S-Shoko... - Falou em meio ao deleite da médica seminua no seu colo. - Está do mesmo jeitinho que eu costumava colocar...
- Geto... - Falava a mesma enquanto tinha suas mãos ocupadas assoprando a fumaça do cigarro na cara do moreno. - Não me provoca... - Ele retirava o pau debaixo de si e pincelava a entradinha da médica.
Ele apertou seu membro com força a penetrando novamente porém, agora de uma vez.
- Aí Geto... - Gemeu enquanto iniciava a rebolada no colo dele, ela quicava uma vez ou outra e o moreno tombava a cabeça pra trás sentindo aquele ar de cigarro em suas narinas como se fossem sua entorpecente.
- Cavalga sem dó em mim I-Ieiri... Quica com força vai! - Agarrou sua bunda a forçando a quicar gostoso em si.***
- Gojo... - A novata lhe chamou enquanto o mesmo estava indo buscar a toalha.
- ____. - O mesmo abria a porta do banheiro deixando a toalha no apoio e via a silhueta da ____ ali tomando banho.A mesma abriu o box sorrindo.
- Por que você não toma banho comigo? Satoru... - Falava timidamente e ele sorriu fechando os olhos.
- Acho melhor... - Ele ia saindo do banheiro e a novata saiu nua tampando seus seios e segurando o braço do seu sensei. - Querida não faz isso...
- Entra com roupa... Quero tomar banho com você, apenas hoje... Prometo que não farei nada. - Mordeu os lábios enquanto via o platinado retirar sua jaqueta e em seguida tirar a camiseta cinza que vestia. Ficando apenas de calça onde a mesma não pode deixar de olhar o início da pequena ereção em meio de suas pernas.Sem camisa ainda com uns pequenos arranhados e feridas aqui e ali, ele entra dentro do box se deliciando na água quente da ducha e olha sua aluna, digo ____ Kenji, nua na sua frente.
- É estranho te ver sem estar vendado Gojo... - Falava meiga e o mesmo voltava sua atenção à cintura da moça.
- Você é incrivelmente linda ____... - Sussurrou enquanto ela o abraçava mutuamente. - Perfeita... Tão pequena...
- Uhum... - Murmurou colocando sua cabeça no ombro do platinado e o mesmo passou suas mãos em suas costas e ficaram ali.
Até ele se esquentar com a água e se deleitar no corpo nu que estava colado ao seu naquele banho, sem pretensão alguma (até o momento). Ele sentia aquele choque percorrer pelo seu corpo, aquela mulher estava nua com seus seios grudados em seu peitoral.
- Você é gostosa ____... - Falou o platinado enquanto seu cabelo caía em seu rosto e a novata moveu suas mãos para tirar o seu cabelo do rosto e ver seus olhos azuis e serenos.
- Deixa eu fazer algo... - O platinado assentiu enquanto de repente foi prensado na parede do banheiro, como pode uma moça pequena ter esse poder sobre si. A mesma roçou seu corpo no corpo do sensei fazendo com que seu membro pulsasse dando sinal de vida.Aquilo não era nada, era só corpo com corpo. Ela não iria fazer nada com ele ali.
- Hm... - Gemeu o sensei enquanto via a sua aluna passar sua mão livre em sua intimidade, ela estava úmida. Bem molhada e lubrificada.
- Kenji... - Gemeu o platinado mais uma vez.
- M-Me dá sua mão... - E assim ela pediu a mão do platinado e a guiou para sua entrada, quente, viscosa e bem lubrificada. - S-Sensei Gojo, v-você me deixa assim... - A mesma gemeu enquanto sentia a mão grande do mais velho tocar-lhe e de dar-lhe batidinhas, se certificou em olhar para o platinado, o cabelo estava em um de seus olhos, mas a sua expressão era de puro tesão, a boca aberta não acreditando naquilo. Ele estava avermelhado, ele nunca havia experimentado essa sensação antes, mordeu os lábios e grunhiu, fechando aqueles lindos olhos azuis, de novo, de novo imaginando como seria estar dentro dela.E selaram-se os lábios.
A pura tentação de ____ Kenji, era o seu sensei gentil, grande e gostoso Satoru Gojo.
Incidente em Shibuya
Várias maldições invadiram a cidade.
- Onde está o feiticeiro mais forte do mundo, nessas horas? Onde estão os feiticeiros jujutsu? - Falava a reporter que em seguida foi atacada por uma maldição.
Morte: cabeça decepada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sensei - satoru gojo
Fanfictiononde gojo esconde um segredo e paga de machão para passar uma boa imagem. Plágio é crime. @Jinperial 2024