Olá meus amores, boa tarde tudo bem?
Espero que gostem e perdoem os erros ortográficos, amo vocês e obrigadaaaaa!!!
- Nós como bons amigos você acha...
- Não, e outra você não está sendo uma boa melhor amiga para a Kenji! - Falou o rosado. - Você me falou de um segredo dela, como confiar em você hein?
- Tá certo, você tem razão...A esquentadinha se preocupava com o que o idiota do rosado iria achar, mas ele tinha um ponto.
O sensei por sua vez estava animado, eles iriam começar o treinamento da Kenji. E tinha ideias para fazê-la se tornar uma feiticeira boa em pouco tempo, não que ela não seja, mas ela não conseguia controlar o seu poder que seria de grande ajuda.
Eles se gostavam, e isso era o mais fofo entre eles, ela o ensinava a fazer sexo e ele a ensinava como ser uma feiticeira forte.
Mas eles estavam mais trepando do que outra coisa, mas ela estava adorando isso, gostava de ser a única experiência do Gojo.
Após o término das aulas a mesma foi até o local marcado dentro da escola jujutsu, e notou que o Sensei estava vestido com uma baby look preta e usando uma calça branca.
- Uau... Desculpa é... - A Kenji se recompunha diante do sensei e o mesmo riu. - É dessa maneira que você se veste... - Falava literalmente babando.
- Nós estamos sozinhos não precisa dessa formalidade toda...
- Desculpa mas mesmo assim alguém pode aparecer e...
- Anjo... Relaxa.
- Sensei Gojo... Por favor... - Falou a mesma morrendo de vergonha.
- E vou falar de novo, nem parece aquela devassa que fez loucuras comigo... - Dizia sorridente ajeitando o cabelo, provocante, sensual, a Kenji suspirou imaginando ele de baixo de suas pernas.
- Você é um atrevido! - Brandou a mesma tentando se concentrar enquanto sentia ele chegar por trás de si, dando um beijo em seu ombro.
- Olha Anjo, é assim que você vai fazer. - A posicionou bem no centro do ginásio. - E se conectar com sua energia amaldiçoada...
T-Tá... - A mesma se concentrava em prender toda a sua energia amaldiçoada em suas mãos e enquanto o Sensei estava atrás de você.
- O seu poder é parecido com o meu, só não tem os olhos... E o mugen, então... Você vai soltá-lo com os seus dedos em um estalo. - O mesmo dizia suave enquanto deixava a sua "pupila" liberar o seu poder.A mesma liberou a bola vermelha concentrada com energia amaldiçoada e jogou em direção a floresta, podendo destruir diversas árvores quase equivalente ao poder do Sensei.
- Hmmm nada mal!! - A mesma se virou e viu ele aplaudindo, a mesma foi em sua direção lhe dar um abraço.
- C-Como eu consegui fazer isso? - Perguntou. - V-Você fez alguma coisa!! Ahhh...
- ____... - Murmurou. - Eu não fiz nada...
- Fez...
- Hahaha... Hmm... - O mesmo aproveitava para cheirar o seu cabelo.
- Gojo... - Ela gemeu baixinho.- Achei você!!!
Ambos saíram do abraço rapidamente ao ver a chegada repentina do Megumi.
- Ah oi Sensei Gojo... - Falou o mesmo e ele assentiu sorridente. - Estava te procurando... - Voltou sua atenção para a ____.
O mais velho escutava sorrateiramente indo se sentar lentamente no banco do ginásio.
- Ah o-oi... Eu estou treinando... - A mesma respondeu sem graça.
- Vamos sair hoje... Por favor...
- T-Tá bom mas eu teria que voltar rapidinho, porque eu tenho matéria acumulada. - O sensei desviou o olhar enquanto via o Megumi saindo.- Ten algo que você quer me falar do Megumi? - A mesma ia em direção ao platinado e ele respondeu:
- Ele gosta de você, Kenji. - Falou um pouco chateado.
- Satoru...
- Hm? - Perguntou sem graça, e ela se enfiava no meio de suas pernas. - ____... - Observava a mulher em pé em cima de si.
- Eu só tenho olhos para você! - Falou a mesma e ele sorriu. - Mas me fala... Você cuidou dele?
- Ah sim... Mas teve todo um rolo e... Bom, eu criei ele e ele é um grande feiticeiro agora, eu matei o pai dele.
- Gojo... - A mesma ria.
- Mas o próprio pediu para que eu cuidasse dele então é isso...
- Tá bom... Mas uma coisa que não vou esquecer, você com ciúmes! - A mesma saía de perto e ele a pegou pelo braço, fazendo que a mesma caísse em seu colo.
- Acho que você merece ficar de castigo! - Falou o mesmo enquanto lhe dava um beijo.- Não mereço Gojo... - Falou boba enquanto via o seu namorado lhe fazendo cócegas.
- Nós poderíamos ir na sorveteria hoje... - Falou o platinado enquanto a mesma ria atoa.
- Nós podemos... Poderei ver esses lindos lábios macios, lambuzados... - Falava a Kenji como uma verdadeira atacante, fazendo o sensei ficar sem palavras com as bochechas vermelhas. - Hahaha... Ainda não perdi o meu dom...
- Não mesmo... Uma atrevida! - Falou o mesmo. - Mas vem cá, você vai sair com o Megumi?
- Hm... Eu iria, mas como amiga... Sou velha demais para ele Gojo, e outra, eu gosto de outro homem atencioso, muito gato por sinal. - Falava a mesma.
- Hm... Muito gato é?
- É. - Respondeu a mesma o puxando do banco. - Anda logo, vamos tomar um sorvete, mas pensando bem... - A novata que não era nenhuma boba colocou a mão no queixo. - Eu queria um outro gelato hoje...
- Anjo... - O mais velho disse indo pegar a sua jaqueta.
- Ah não vai me dizer que não entendeu... - Falava a mesma e ele riu sem graça.
- Estou ficando encabulado... - Dizia o mesmo.
- Olha... Satoru Gojo, você consegue ir de um incrivelmente assustador para um fofo, sabia disso? - Perguntou a Kenji e ele sorriu. - Adoro seu sorriso, eu sei que já falei isso...
- Kenji...
- Você aparenta estar cansado, isso seria legal, e muito bom para você... - Falava a mesma rindo maliciosa, assim que ele pegou sua jaqueta a mesma ia depositando um beijo em sua bochecha, mas o sensei foi mais rápido e virou o rosto, lhe roubando um beijo.
- Beijinhos são perigosos... - Falou o mesmo enquanto eles iam se abraçando e de repente, surge Nobara e Itadori indo em direção aos dois no ginásio aberto.
A ____ Kenji ficou sem graça e coçou o pescoço vendo eles se aproximarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sensei - satoru gojo
Fanficonde gojo esconde um segredo e paga de machão para passar uma boa imagem. Plágio é crime. @Jinperial 2024