cap. 23 - vazio

72 5 2
                                    

Olá meus amores, bom dia tudo bem?
Espero que gostem e perdoem os erros ortográficos, amo vocês e obrigadaaaaa!!!
Votem e comentem quero saber o que estão achando!!

😎🤞

- É melhor eu ir embora... - Falou o sensei e a novata sorriu baixinho.
- Para com isso vocês, nós sabemos de tudo... - Falou o Itadori e o sensei olhou abismado.
- Ela não contou pra mim... - Falava a Nobara. - Eu quem descobri...
- Sinto muito, Gojo...
- Não precisa pedir desculpas por isso Kenji...
- Bom, o que vocês querem? - Perguntou a novata friamente.
- Nada... Só vimos te dar um oi e toma cuidado pois aqui é muito movimentado...
- Seiii, fala logo Nobara, é aquela coleção das maldições x zombies que está passando na tv? - Perguntou ela e a mais nova riu.
- S-Sim...
- Tomem então... - O sensei deu dinheiro para eles.
- Graças sensei Gojo, o sensei é luz...
- Mas fiquem sabendo, não haverá uma próxima, eu irei acabar com cada um de vocês...

"Então quer dizer que você realmente está pegando essa mulher aí?" - Dizia a voz sorrateira do Sukuna através da segunda boca que surgiu no rosto do garoto.

- Porra! - Resmungou a ____ e eles riram.

- Você é maluco Gojo... - Falava a novata enquanto ambos saiam da escola jujutsu sem mãos dadas sem nada, apenas como um professor e sua aluna trocando ideias, e seguiram rumo a sorveteria preferida do sensei.
- Sou mas por você... - Falou ele com um jeitinho manhoso de ser.
- Talvez eu devesse fazer algo novo com você Gojo... - Falava a mesma enquanto agarrou o seu braço sem pensar.
- Mas ____...
- Para de tentar fugir...
- Não estou fugindo...
- Está sim! - Apontou para o mais velho de forma sapeca. - Só aproveite o momento.
- Eu preciso dizer algo sobre isso?
- Só aproveite... Vamos na sorveteria...
- Por que você é assim ____? - Soltou um sorriso adorável e a mesma o olhou encantada.
- Assim como? - Perguntou ela.
- Safada e pervertida... - A mesma tentou lhe dar um tapa no braço mas o mesmo pegou sua mão. - Eu... Te amo, ____ Kenji. - Disse baixinho e rouco se certificando que sua namorada tenha escutado.

Os dois pararam na frente da sorveteria e os olhos delam se encheram de lágrimas.

- Hm? Por que está chorando? - Perguntou ele e ela o olhou dengosa.
- V-Você sabe... Talvez eu quisesse compensar algo... A minha carência... Me desculpe. - Ela ia entrando na sorveteria e ele a puxou para um abraço caloroso.
- Você pode ser a carente que quiser nos meus braços Kenji... - Falou ele.
- Gojo... Não me solta nunca p-por favor... - Dizia ela. - Não me solte!
- Nunca irei te soltar Anjo...

Ambos entraram de mãos dadas na sorveteria e foram direto para a fila.

- Qual é o seu sabor preferido? - Perguntou ele.
- Ah qualquer um... - Gemeu.
- Anjo, qual é... Não vem com essa de qualquer um que eu escolher está ótimo, eu quero conhecer mais sobre você... - O mesmo a puxou para ficar em sua frente e colocou os braços ao seu redor.
- Mas é só um sabor de sorvete Gojo...
- Que é importante...
- Bom, só me resta falar uma coisa, você me tratando assim me dá muito tesão...
- Prometo que irei recompensá-la... - Sussurrou em sua orelha.
- Um homem igual você deveria fazer com mais frequência...
- Não quero que sinta pressionada em relação a isso Anjo... - Gemeu e ela respirou fundo.
- Não estou me sentindo pressionada eu só... Não entendo porque você tem vergonha de falar...
- É algo íntimo e... Você nunca fez amor, Kenji?

A mesma ficou quieta.

- Pelo visto, não... Deveríamos tentarmos... - Ela desmoronou em seus braços, chorando e ele passando a mão em seu rosto e ela virou para si, se escorando em seu peito.
- D-Depois daqui, m-me leva para casa...
- Kenji...
- Para sua casa. - A mesma balbuciou. - Você me deixa quente...
- Você é uma mulher muito experiente Kenji... Eu não posso perder nenhum minuto com você... Vamos comprar o sorvete e eu vou pegar uns docinhos na lojinha ao lado. - Ela assentiu.
- T-Tá bom... - A mesma olhava para ele de uma forma provocante ainda abraçada em seu corpo, com o olhar manhoso e sedento para ser preenchida de outro jeito se é que me entende.

Após pegarem o sorvete de casquinha, ela chupou seu sorvete com tanta vontade e luxúria encarando o platinado que o mesmo se viu relutante ao esperar até em casa.

- Faz parte do seu plano? - Perguntou o platinado.
- Hahaha Gojo... Você me faz ter pensamentos impróprios o tempo todo. - Ela confessou o que estava entalado em sua garganta durante esse tempo todo.
- Anjo...
- Tenho vontade de tê-lo em minha boca... Passaria todas as madrugadas transando... Fazendo amor com você até você se cansar de mim e bom, eu ir embora... - Suspirou dizendo a última frase. - Logo, logo eu volto para casa e... - Ele literalmente largou o sorvete de lado, fazendo que o seu sorvete caísse no chão e a beijou necessitado, quente, viril, com certa urgência, segurando seu rostinho lindo em suas mãos enormes.
- Não diga mais essa bobagem, você irá morar comigo. - Falou sério e deu um selinho babado no canto da sua boca.

Porém eles não esperavam e nem sonhavam que Megumi Fushiguro estava em pé na outra calçada, em frente a sorveteria e viram os dois trocando carícias:

Sensei Gojo e a Novata Kenji, por quem supostamente tinha uma queda, porque ela era diferente, era madura ao contrário das meninas que estudavam consigo.

- Por isso que ela nunca daria uma chance para mim, eu não sou forte o suficiente. - Falou o emo não tão açucarado hoje, hoje ele estava cabisbaixo.

As flores caíram de suas mãos,
Seus olhos ainda foram de encontro ao casal, para ver se era aquilo mesmo que estava acontecendo,
Satoru Gojo sempre conseguia tudo que queria, inclusive a sua mulher,
Por que Satoru conquistava todas as mulheres, ele era bom de cama?
Nós sabemos que não...

Megumi Fushiguro se encontrava em um tremendo vazio imensurável.

O emo fechava seus punhos em tristeza.

meu sensei - satoru gojoOnde histórias criam vida. Descubra agora