22°Capítulo

0 0 0
                                    

O homem a encarava fixamente, não querendo um confronto direto com tantas pessoas caminhando ao redor deles, temia que crianças ou idosos se machucassem por consequência dos atos de vingança da jovem. Ele levou sua canhota até o cinto de sua calça onde sua espada estava presa, abraçando o punhal da mesma não se importando se aquela garota teria idade para ser sua filha ou não, mas não iria tolerar sua rebeldia. Ergueu sua espada em frente ao seu peitoral rígido de tantos exercícios físicos e esperou que a dona do belo par de olhos azuis traiçoeiros avançasse em sua direção.

- Está com medo, Foster?

- Acha que eu teria medo de uma pirralha como você?

- A pirralha aqui acertou duas facas em seu filhinho ontem a tarde, não sabe o prazer que senti quando escutei seus grunhidos de dor - ela sorriu rodeando o velho homem com sua espada girando entre seus dedos.

Ele uniu suas sobrancelhas, confuso com as provocações da garota, com medo de cair em sua armadilha de tocar no nome de seu filho para lhe desestabilizar. Acompanhou a garota o rodeando pelo canto de seus olhos, atento á qualquer movimento vindo da mesma que parecia uma felina de tão arisca e calculista.

- Eu queria que seu filho assistisse sua morte, mas entregar sua cabeça será ainda melhor.

Esmeralda tombou sua cabeça para trás gargalhando ao imaginar a cena de seu inimigo se lamentando ao ter a cabeça de seu pai em suas mãos e apertou fortemente o punhal de sua espada, pronta para agir. Ela estava deixando o seu outro lado assumir a sua corpórea sem que desistisse no momento em que estivesse perto de realizar seu sonho, seu lado sombrio que nem mesmo ela acreditava que teria após tantos anos adormecido.

Estava cansada de esperar qualquer movimento do homem e partiu para cima do mesmo, batendo sua espada contra a dele por diversas vezes até que faíscas se espalhassem pelo ar.
Ela girou sua corpórea duas vezes ao tentar acertar o mais velho que em todas as suas tentativas, se defendia com facilidade, não se permitindo ser derrotado por alguém tão como a garota que não aceitava seu destino.
Recebeu uma rasteira do mais velho, caindo de costas no chão pela ação surpresa do mesmo que apontou sua espada contra o peitoral da garota, estando por cima de seu corpo com sangue nos olhos após tantas ameaças proferidas pela mesma que riu alto.

Seus olhos azuis se tornariam cor de fogo assim que seus poderes foram a dominando de dentro para fora, pelo imenso ódio em seu coração ansioso por vingança. Levantou seu joelho contra o seu abdômen, golpeando-o com um chute certeiro em seu peito, que o fez cair para trás, sem ar em seus pulmões pelo impacto causado pela mulher dominada pelo espírito impulsivo e selvagem do fogo. Sentiu seu corpo ser jogado para longe com uma forte tromba d'água feita pelo homem ao usar seus poderes sobre as águas, a fazendo cair no chão logo em seguida totalmente encharcada e cuspindo o pouco de água que teria engolido.

- Devo dizer que estou surpresa, foi um belo golpe - ela sorriu apoiando seu corpo pelos seus cotovelos. - até mesmo para um velhote como você.

Levantou-se rapidamente do chão em que estava esparramada, com a sua espada em mãos pronta para dar
ssu próximo golpe após tantos atos inocentes do homem. Seu corpo foi tomado de uma forma nunca vista antes pelas chamas de seu poder que se expandiram de dentro para fora, mas que não afetavam ela de forma negativa e sim, de forma perigosa contra quem estava enfrentando. Ela correu rapidamente na direção dele, esquecendo sua espada e lhe dando um soco no rosto em seguida de outros três que não teriam lhe dado tempo de revidar.

O homem cambaleou para trás com a cabeça desnorteada, seus sentidos
bagunçados após tantas pancadas e sua visão estava turva. Seu corpo foi jogado contra o chão assim que teve suas pernas golpeadas por um chute vindo da mulher impiedosa em sua frente que não se importava com a gritaria das pessoas na rua, ela não pararia enquanto não finalizasse o seu objetivo. Ele sentiu a ponta da lâmina afiada contra o seu peitoral, sabendo que não teria como escapar das mãos da garota após seus socos e outros golpes inesperados por serem desferidos por uma mulher de seu porte.

Saga: Os ElementaresOnde histórias criam vida. Descubra agora