35°Capítulo

0 0 0
                                    

A guerreira dos longos cabelos como a escuridão ergueu seus olhos azuis para o seu reflexo no espelho em sua frente, observando á si mesma com muito orgulho de onde teria chegado na seleção. Ela percorreu seus olhos por todos os detalhes de seu vestido azul escuro que cobriria metade de seus ombros que estavam á mostra, com as bordas prateadas do pano se unindo no meio de seu peitoral em formato de coração e outros detalhes prateados em torno de sua silhueta.
Seus enormes cabelos eram jogados para frente de sua corpórea que não estava com acessórios como as suas colegas costumavam lhe sugerir que colocasse, para que transmitisse um ar um pouco mais feminino além de sua extrema beleza. Pegou um belo arco floral prateado que estava em cima da mesinha que estava entre o espelho e sua cama, já colocando-o no meio de sua cabeça para agradar sua amiga mais nova que teria lhe dado de presente há alguns dias.

Esmeralda sorriu fraco se olhando no espelho por perceber que não era tão ruim assim ser mais feminina como as outras garotas, mesmo que nunca tenha se importado tanto com sua aparência que não precisava de muito para realçar uma beleza mais do que indescritível. Virou-se para a porta de seu quarto, caminhando até á mesma para sair do dormitório em direção aos corredores da ala oeste e finalmente descer as curtas escadas da mesma para o pequeno salão da escadaria principal que lhe daria o acesso para o primeiro andar onde a realeza e os conselheiros esperavam todos os participantes da seleção. As rainhas elementares junto do único rei que estava vivo, queriam passar um importante recado para aqueles guerreiros que se dedicaram tanto nos últimos dias instalados no belo castelo de Fyswood.

Desceu as curtas escadas do segundo andar da ala oeste dos dormitórios e observou os outros soldados parados na mureta que lhes daria total visão das outras pessoas que estariam no enorme salão de festas do primeiro andar. Ela suspirou percebendo que seu grupo de amigos não estavam á esperando e apoiou sua canhota no corrimão da escadaria principal, já descendo lentamente enquanto seus olhos procuravam pelos seus amigos que estavam encostados nas colunas de gesso em frente onde ela estava descendo. A garota caminhou até os seus amigos que conversavam muito curiosos sobre o que estava por vir já que os conselheiros e a realeza teriam convocado uma reunião que poucos esperavam já que os mesmos não teriam os comunicado na noite anterior ou colocado no quadro de avisos para que ficassem atentos.

— O que está acontecendo?

— Também queremos saber — sua amiga respondeu, encolhida ao lado de sua outra companheira de quarto que encarava o homem de seus mais belos sonhos do outro lado do salão.

— Soubemos que deu uma surra na vadia cacheada, dona loba — falou o rapaz de belos olhos esverdeados que teria um sorriso ladino em seus lábios avermelhados como cerejas e encarou fixamente a morena á qual desejava tanto quanto conseguir sua vaga na equipe de seu reino.

— Ela mereceu.

— Vocês tinham que ter visto — sua melhor amiga sorriu, se recordando da cena épica em que sua amiga de muitos teria derrubado a valentona que se achava melhor do que suas adversárias da seleção. — ela ficou tão desnorteada com o soco da Esme que não conseguiu nem revidar.

— Eu acho que ela não imaginava tamanha força em uma mãozinha tão delicada quanto a da dona loba — Morgana sorriu desviando seus olhos para sua amiga que estava em sua frente, de braços cruzados não acreditando que estavam apoiando tamanha violência depois de terem acreditado na amizade de Dayana.

— Então quer dizer que temos uma valentona por aqui? — o ferreiro questionou sua melhor amiga com um sorriso inverso enquanto olhava a mesma, estando orgulhoso por ela ter defendido suas companheiras de quarto como uma verdadeira loba.

— Apenas para defender vocês e á mim mesma.

Esmeralda encostou suas costas na coluna de gesso atrás de seu corpo, estando de braços cruzados ao lado de seu melhor amigo que a encarava enquanto á mesma observava o rei descer a escadaria principal junto de suas rainhas que estariam cada uma ao seu lado. Ela mordeus seus lábios estando cada vez mais ansiosa para o comunicado dos conselheiros que desciam as escadas atrás da realeza que pareciam tranquilos apesar de estarem lidando com aquela pressão da seleção que se estenderia por mais alguns dias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Saga: Os ElementaresOnde histórias criam vida. Descubra agora