Andavam pelos corredores do shopping conversando e tomando um milk-shake. Giovanna puxou o braço da morena quando avistou a loja de lingerie que mais amava comprar. Sua loja favorita.- Vamos entrar. - ela disse carregando a amiga pelo braço.
- Hum.. Ocasião especial? - Alessandra cutucou a loira com o cotovelo.
- E eu lá preciso de ocasião para comprar lingerie nova?
Mas na verdade, tinha. Só não queria admitir, pois se ela admitisse em voz alta que estava assim por estar fazendo um mês desde o dia que conheceu seu novo ginecologista, sua amiga encheria seu ouvido com besteiras.
Olhava as peças com atenção, queria saber qual seria a cor que mais agradaria o seu parceiro, mas a verdade é que ele sempre gostava de rasgar suas calcinhas.
Tirou o celular da bolsa e antes de mandar a mensagem, se certificou de que Alessandra estivesse ocupada com as peças que resolveu comprar também.
Sorriu e bloqueou o aparelho devolvendo para a bolsa.
- Posso ajudar? - uma moça baixinha se aproximou com o uniforme da loja.
- Pode sim. Você tem dessas aqui na cor vinho?
- Temos sim. É uma cor linda, mas as pessoas sempre são tão apegadas no vermelho e no preto que esquecem que é preciso inovar para agradar o marido. - ela disse indo buscar as peças.
Não falou nada sobre não ter marido, decidiu se calar.
Pegou os três modelos que gostou e se encaminhou para o provador. Vestiu o primeiro conjunto e virou a bunda na direção do espelho percebendo que não cobria nada.
Levaria com toda certeza.
O próximo era um conjunto de calcinha e cinta liga, bem sexy e modelou o corpo dela de um jeito diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercourse | gn
Fanfictionaquele em que ela fica obcecada pelo seu novo ginecologista.