O calor era tão grande que ele teve que levantar da mesa atraindo a atenção dos outros.
- Onde você vai? - Rodrigo quis saber.
- Pegar outra bebida. - respondeu aflito, nervoso e com o corpo começando a suar novamente.
Ele entrou para dentro do bar e a loira segurou o sorriso sabendo que o motivo tinha sido causado por sua culpa.
Simplesmente descobriu que amava deixá-lo assim tão nervosinho. Era afrodisíaco demais dar em cima dele e assistir todo o esforço que ele fazia para não ceder.
Giovanna esperou algum tempo para não dar tão na cara assim e foi atrás dele. Alessandra conhecendo bem a sua amiga, já sabia que coisa boa não sairia disso.
- Eles estão flertando pra caralho ou é impressão minha? - ela disse cutucando o outro médico.
- Ela está flertando.. Quer dizer, ela está indo com tudo pra cima. Ele está parecendo apavorado. Eu nunca vi ele assim antes. - Rodrigo adiantou, olhando para dentro.
- Acha que ele não está interessado? - ela quis saber.
Rodrigo riu, negando com a cabeça.
- Não tem como essa possibilidade existir, morena. Ele está louco por ela, eu consigo enxergar daqui. Só que foi um erro ela se consultar com ele porque o Alexandre não vai ceder de jeito nenhum e vai fugir. Que merda, ela faz muito o tipo dele.
- Nem fora do consultório rolaria? Aqui eles não são médico e paciente. - ela sondou.
- Pra ele não existe isso. Paciente é paciente e pronto.
Rodrigo realmente se lamentou pelo amigo. Justo o tipo de mulher que ele ficava doido, loira gostosa dos cabelos curtos, olhar selvagem e com a personalidade livre.
Alexandre procurou dar ouvidos a conversa de uma loira que estava no balcão do bar, mas não prestava atenção.
Era linda, corpão de academia e cabelos longos até a bunda.
Sentiu o cheiro do perfume que só havia sentido uma vez e pigarreou com o incômodo causado pelo frio na espinha que sentiu ao notar a sua paciente sentando ao seu lado direito no bar.
- Eu quero um dry martini por favor. - ela pediu para o barman, os olhos fixos no médico ao seu lado.
- E você trabalha com o que? - escutou a voz melosa da mulher ao lado esquerdo dele perguntar.
Não conteve a risada. Atraiu o olhar que tanto queria, o dele.
- Ele é ginecologista. O melhor que eu já tive o prazer de abrir as pernas até hoje. - notou a mulher arregalar seus olhos, mas sorriu. - Eu me refiro ao exame que fiz.
Alexandre inflou as narinas com a audácia dela.
Ele se virou de costas tentando não se abalar com toda a presença dela ao seu lado, tentou muito. Puxava assunto com a coitada que já sabia que não rolaria nada ali, mas permaneceu ao lado do médico como uma sangue suga.
Giovanna se cansou e voltou para a mesa. Adorava jogos mas não curtia ser ignorada, era até excitante no começo mas ele já estava indo longe demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercourse | gn
Fanfictionaquele em que ela fica obcecada pelo seu novo ginecologista.