Sinto que se permanecer mais um dia com esse grupo serei completamente influenciada, como duas garotas tão bonitas podem falar tantas bobagens perto de um garoto, aquilo me surpreendeu, nunca tinha presenciado algo assim e ouvido tantos palavrões no mesmo lugar.
Folheio meu caderno até o final da lista e anoto.
7.Evitar palavrões. 8.Evitar suspensões. 9.Evitar envolvimento com delinquentes.A aula acaba e sinto minha cabeça latejar, mas ainda tenho um longo caminho até em casa, se pudesse me teletransportaria imediatamente.
Ao chegar em casa, vejo Kairo deitado no sofá, sua barriga à mostra, olhos fechados, sobrancelhas grossas destacadas, dormindo desajeitadamente, ocupando todo o espaço do sofá com sua altura de um metro e setenta e oito.— Faça um lanchinho! - Ele finge estar dormindo — Minha querida irmã!
— Não! - Cruzo a sala, deixando-o resmungar sozinho. Me jogo na cama, jogando a bolsa em qualquer lugar, sem fome e exausta, meus olhos pesam. Um cochilo seria bom agora, deixo meu corpo relaxar na cama.
— Garota! - Ouço um grito, me fazendo levantar atordoada— Você não fez comida para seu irmão? - Minha mãe com a mão na cintura, olhos fixos em mim, com ar de superioridade, me fazendo sentir como o pior dos insetos.
— Mãe, sério? - Estou assustada — Nem perguntou como foi meu dia! - Esfrego os olhos para enxergar melhor após o sono.
— Seu irmão não comeu nada até agora! Se vai morar aqui, também tem que cozinhar. - Ela mexe nas panelas.
— E eu, comi? - Resmungo.
— O que disse? Vai responder? - Ela me encara com uma frigideira na mão.
— Não é nada, desculpa! - Me viro e volto para o quarto. Após o banho, preparo tudo para a escola no dia seguinte e respondo a mensagem de meu pai.
Depois de conversar com meu pai por um tempo, direciono meu olhar para o teto do meu quarto e fecho os olhos, permitindo que minha mente viaje mais uma vez, para qualquer lugar onde eu possa ser feliz em minha imaginação.
Desejo experimentar a sensação de liberdade, de expressar meus pensamentos, gostaria de ter controle sobre os pensamentos da minha mãe, talvez assim ela me reconhecesse como sua filha.
Já me questionei várias vezes se ela realmente me amou um dia, se realmente quis ter uma filha como eu, apesar de não me agredir, as comparações que ela faz entre mim e Kairo, a diferença no tratamento que recebemos, me fazem sentir como se estivesse em um ciclo vicioso, aprisionada em um castigo, onde não posso me mover até que o tempo passe.Apenas minha imaginação não é suficiente como refúgio, meu corpo, meu coração anseiam por algo que traga conforto e apague todas as minhas dores. Lágrimas quentes escorrem pelas minhas bochechas, sinto o aperto na garganta por conter o choro, mesmo sem dizer uma palavra, minha alma clama.
《Por fora aparento estar bem, mas por dentro minha alma clama, e não há nada que me traga paz》
Na biblioteca da escola, deslizo meus dedos pelos livros em uma grande prateleira à minha frente, alguns dias se passaram desde o término do trabalho em grupo, e tomei cuidado para me manter o mais distante possível daquele grupo para não ser influenciada.
Caminho em direção ao fundo da biblioteca, passando os dedos por cada livro, um por um, sentindo a poeira grudar em meus dedos pequenos, meu corpo se imobiliza ao ouvir alguns sons estranhos, como gemidos abafados. Aproximo-me cada vez mais.— Não pare!! Uau... Seu pau é tão delicioso! Continue!! Isso está incrível!
Estou presa junto à prateleira, é inacreditável que alguém esteja fazendo sexo aqui.
Entre dois livros, vejo por impulso a cena diante de mim. Uma jovem de quatro, sobre uma mesa antiga, e a figura de um rapaz atlético, suas costas largas e suas nádegas atraentes estão diante dos meus olhos, não consigo desviar o olhar, a forma como suas mãos grandes seguram a cintura da jovem, seus gemidos, suas expressões faciais, e seus movimentos de quadril, me deixam ofegante, meu coração bate acelerado e minha boca está seca.Uma mistura de medo, de estar cometendo um erro, neste momento sinto as pulsações por todo o meu corpo. Os seios da jovem balançam, uma das mãos grandes dele aperta os seios dela, consigo sentir a pressão em mim, suas costas estão marcadas por arranhões de unhas afiadas. Ao focar meus olhos, percebo que é a Riley, mas não reconheço o rapaz, estou paralisada, não deveria estar ali naquele momento. Sinto um desconforto entre as minhas pernas, uma sensação de formigamento.
Meu coração dispara ao sentir uma mão grande cobrir minha boca, sinto algo volumoso se pressionar contra minhas costas.
— Uau! A tarada adora observar os outros fazendo sexo? - Escuto alguém sussurrar em meu ouvido, afundando o rosto em meu pescoço. — Você tem o cheiro de garota virgem, sua pequena monstrinha! - Ele vira meu rosto para o lado.
Os olhos de Mike encontram os meus, brilhantes e azuis, enquanto sua franja cai sobre a testa. Estou imóvel, com sua mão grande sobre minha boca, sentindo seu membro roçar em minhas costas, mais excitado do que eu.
Sua mão esquerda desliza sobre minha barriga, por cima do uniforme, minhas pernas tremem, suas mãos passam por baixo da camiseta, percorrendo minha barriga e apertando minha cintura.Há algo estranho entre minhas pernas, uma sensação prazerosa, suas mãos deslizam para dentro da saia, cobrindo toda minha intimidade.
— Você está molhada ao ver o Nico com a Riley! - Mike sussurra em meu ouvido, chocando-me ao revelar a identidade dos envolvidos.
Ele retira as mãos da saia, mostrando os dedos melados e os chupa diante dos meus olhos.
— Não se preocupe! - Seu olhar transborda desejo. — Antes de te possuir, vou te corromper, pequena monstrinha. - Ele rosna, soltando-me.
Corro para o banheiro, trancando-me no segundo box. Ao abaixar a saia, vejo minha calcinha melada, viscosa, uma sensação estranha no ventre, como se algo precisasse sair, meu clitóris duro e levemente inchado
O sinal soa e eu arrumo tudo rapidamente, meu coração está acelerado, é segredo absoluto, ninguém pode descobrir que vi Nico e Riley juntos, e muito menos que um garoto me tocou.
Ao entrar na sala de aula, percebo alguns olhares, meu rosto queima, vejo Nico algumas mesas adiante, Riley ao lado de Madison, brincando com uma caneta azul.
Sorte que Mike não está na mesma sala. Olho pela janela, sentindo a brisa, o vento acalma meu corpo. Uma voz atrás de mim me chama.— Tomando um pouco de ar, Monstrinha? - Sinto mãos em meus cabelos. Ao me virar devagar, vejo Mike sentado atrás de mim.
— Vou chamar o professor! - Aperto minha saia com raiva.
— Estudo aqui! Não adianta! - Ele sorri sarcasticamente, seus dentes brilham, seus cílios refletem a luz do sol que entra pela janela.
Dou de ombros, tentando evitar a situação, mas um papel cai sobre minha mesa."NÃO SE APAIXONE POR MIM, SÓ PORQUE TOQUEI EM SUA BOCETA VIRGEM"
Devolvo o bilhete a Mike.
"APAIXONAR? ACORDA!! VOCÊ SE TORNOU MEU PIOR INIMIGO. EU NUNCA IREI TRANSAR COM UM DELINQUENTE DE MERDA"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Rebeldes
Romance"Uma história adolescente nada normal" "Quando a tímida, virgem e reservada Kylie Frost cruza o caminho do maior delinquente da escola, sua vida pacata é virada de cabeça para baixo. Ela se vê gradualmente envolvida em um mundo de transgressões e a...