014

120 8 26
                                    

Sento-me na arquibancada da quadra para observar Mike, que está jogando futebol com seus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sento-me na arquibancada da quadra para observar Mike, que está jogando futebol com seus amigos. Consigo ver de longe seu cabelo suado e seu sorriso enquanto corre atrás da bola. Ao meu lado está Tom, curioso sobre o motivo do meu interesse nele.

— Por que você está interessada em saber sobre ele? - Tom pergunta, virando-se para mim.

— Seu papel é apenas descobrir informações e me repassar, Tom - Sou firme — Em troca, eu te ajudo a se defender, lembre-se disso!

— Desculpe, Kylie! - Ele se encolhe.

— Tom, ele tem namorada? - Pergunto, mordendo minhas unhas.

— Não, ele é inacessível para garotas. - Ele olha na direção de Mike. — Há rumores de que ele é gay.

— Isso é sério? - Rosno.

— Sim, todos dizem isso porque ele não se envolve com nenhuma garota - Ele pega um bloquinho de notas e folheia ao meu lado.

— Você está familiarizado com alguém chamado Nico Blaken? - Olho na direção dele, aguardando sua resposta.

— Sim, ele é o irmão falecido de Madison Blaken e o melhor amigo de Mike. - Ele continua folheando seu bloquinho.

— Espera! falecido? - Retiro as unhas da boca, estou chocada.

— Sim, ele sofreu um acidente há dois anos! - Tom se levanta, esticando seu corpo.

— Por acaso já ouviu falar de Felix Winter? - Levanto-me, ficando cara a cara.

— Ele morreu no mesmo acidente que Nico, foi noticiado na cidade, todos em Sidney sabem disso. - Ele guarda o bloquinho de notas na bolsa.

— Olhe nos meus olhos, seu mentiroso de merda!  - Coloco minhas mãos na gola da camisa de Tom e o aproximo do meu corpo — Por que está me enganando?

— Na.. Não, estou dizendo a verdade! - Ele gagueja.

Assim que o solto, pego o micro chip reserva que indica a localização de Felix Winter. É estranho pensar que ele teria morrido dois anos atrás, já que algumas semanas antes de eu vir para Sidney, Noah estava confirmando onde ele estava. Antes de inserir o chip no meu smartwatch, sinto uma forte pressão na cabeça, que me deixa tonta e me faz cair no chão. Percebo que levei uma bolada na cabeça.

— Quem foi o idiota que me acertou com uma bola? - Olho na direção de todos os garotos na quadra.

— Idiota? Isso foi por ter me rejeitado no ensino médio! - Mike se abaixa para ficar na minha altura.

Não posso dedicar tempo a ele agora, estou preocupada com o paradeiro do irmão dele, preciso contatar o Noah imediatamente, inserir o chip e descobrir onde ele está. Ele está na minha frente, mas minha mente está em outro lugar, algo está errado.

— Você é aquele aluno problemático feioso do ensino médio? - Finjo ignorância.

— Que língua afiada. - Ele se aproxima de mim. — Mas agora estou tão atraente e bonito que qualquer garota se apaixonaria por mim, inclusive você! - Ele aperta minhas bochechas com suas mãos enormes.

— Continue sonhando! - Levanto-me apressadamente.

— Monstrinha, você é terrível, eu sei que veio até a quadra só para me ver! - Ele se aproxima, tão perto que beija rapidamente minhas bochechas.

Há muitas pessoas na quadra, todos estão olhando, inclusive Tom ao meu lado.

— E se eu realmente tiver interesse em você? - Rosno, com as mãos na cintura.

— Se for o caso, terá que comer o pão que o diabo amassou! - Ele me examina atentamente — Me rejeita, vai embora e depois volta, acha que sou tão vulnerável assim? - Ele me encara segurando a bola.

— Não me daria a esse trabalho! - Resmungo.

— O problema é que você não consegue! - Ele provoca.

— Está me desafiando Mike Winter? - Estou surpresa com sua ousadia.

— Estou sim, não sou acessível para nenhuma garota, mas a partir de agora serei, exceto para você! - Ele sorri exibindo seus dentes afiados.

— Escuta bem, até o final do semestre você será meu! - Puxo sua camisa com força, fico na ponta dos pés e retribuo o beijo na bochecha.

Deixo Mike para trás, ao sair levo Tom comigo segurando seu braço. No meio do percurso, próximo à cantina da universidade, me separo dele e decido contatar Noah imediatamente.
Por isso, me encaminho até a biblioteca. Ao entrar, percebo que as cortinas das janelas estão se movendo por causa do vento, indicando um dia muito quente. Pego meu celular e faço a ligação, certificando-me de que não há mais ninguém na biblioteca.

— Alô, Noah?

— Olá Kylie, demorou para entrar em contato.

— Preciso te dizer algo urgente! - Bato o pé impaciente olhando para fora da janela. — Onde está o irmão do Mike?

— Vou verificar, um momento.

— Tudo bem! - Aguardo impaciente.

— Ele está em Sidney!

— Não, não está!

— Com certeza está Kylie!

— O irmão do Mike faleceu!

— Pare de brincadeira Kylie!

— O Felix morreu há dois anos em um acidente, o que está acontecendo com essa localização, você disse que era confiável! - Começo a elevar o tom de voz.

— Kylie, o irmão dele está vivo, não tenho apenas a localização, tenho vídeos e fotos do Felix!

— Você está brincando comigo Noah!

— Vou te enviar agora!

Os vídeos e imagens chegam ao meu celular, claramente identificando Felix, a única diferença é sua barba, que ele não tinha no colegial.

— Kylie, retorne imediatamente para Londres!

— Não, preciso investigar o que está acontecendo!

— Me dê dois dias, e voltarei com todas as informações necessárias. Enquanto isso, proteja-se, tranque as portas e evite circular sozinha.

— Você está me deixando apreensiva, Noah - Mordo os lábios.

— Lembra do incidente em que invadiram sua casa em Londres, e seu pai teve que instalar câmeras há dois anos?

— O que tem, Noah?

— Liam me contou sobre isso, como os pais de vocês são amigos e sócios. Não fique nervosa, mas segundo o pai de Liam, o alvo não era roubar a casa, era você.

— Está brincando, meu pai nunca mencionou isso!

— Um pai diria isso para a filha?

— Noah, está me assustando.

— Não se preocupe, vou avisar Liam e ele logo estará em Sidney.

— Não é necessário!

— Não adianta, ele irá assim que puder!

— Está bem, Noah.

Encerro a chamada, apoiada na janela, refletindo sobre a necessidade de conquistar Mike e levá-lo comigo para Londres, além de desvendar o motivo pelo qual seu irmão simula estar morto. Onde estará Nico agora, se o acidente envolveu os dois, questiono a mim mesma. Será que essa situação foi responsável por transformar tanto Mike Winter, a ponto de se tornar o aluno exemplar e se metamorfosear em um nerd certinho?

Jovens Rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora